Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 84, sábado (08/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/11), na Globo, o capítulo 84 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sábado, Fernando diz que as flores são de Carlota. Dr Curi avisa que o sumiço de Carlota pode atrasar o processo da troca dos bebês.

Rodrigo e Dani planejam a viagem juntos. Diana diz a Paulo que não quer mais morar naquele prédio. Filipe conta para Zuleica sobre a fuga de Dani para o Havaí. Vitória não aceita o relacionamento de Madalena com Sandra. Mário e Gilda se beijam. Rodrigo arma um plano para descobrir a identidade de Susana.

Odete dá informações sobre Carlota para Vitória

Odete (Joana Fomm) conseguiu se aproximar de Vitória (Bianca Bin) e ganhar sua confiança. A patricinha finalmente revela tudo que descobriu em sua viagem para Paris. A joalheria em que Fernando (Marco Ricca) conheceu Carlota (Giulia Gam) foi fechada e o dono foi preso por tráfico de diamantes. Após cumprir pena, o dono morreu. Vitória ainda tentou contatar a família, mas ninguém quis falar com ela.

Odete diz que quer ajudar Vitória a desvendar o mistério de Carlota. Mas a patricinha desconfia. “Vou te dar uma pista pra provar a minha boa vontade: o Ivan morreu atropelado”, conta o tia de Carlota. A loira diz que isso ela já sabia. Odete então revela que o pai de Beto (Rodrigo Simas) estava escondido. “Na casa de um comparsa, o Jeferson. Esse cara arranjou grana e passaporte pro Ivan ir pro Marrocos. E quando ele tava indo pro aeroporto… Foi atropelado”, conta Odete. “Então, ele tava fugindo! E esse Jeferson? Onde ele tá?”, pergunta Vitória.

Será que Vitória vai conseguir descobrir o paradeiro desse novo comparsa?

Elísio castiga Claudia e a pestinha vira ajudante do porteiro do prédio

Por essa, Claudia (Giovanna Rispoli) não esperava! Depois de aprontar e ir para a festa de Alessandra (Júlia Dallavia), a pestinha recebe um castigo daqueles de Seu Elísio (Daniel Dantas). Com um leve ar de suspense, o militar diz que a garota vai ficar livre dessa vez. Claudia não entende e o pai explica: “Livre para limpar, esfregar, varrer! Com a Zuleica na mansão, você está nomeada: Ajudante do seu Gilson (Cacá Amaral)!”.

Claudia fica chocada e já vai logo dando desculpa: “Se eu for mal na escola porque não tive tempo pra estudar, a culpa vai ser sua!”. Para começar o serviço, Claudia começa limpando as próprias marcas dos seus patins do chão e resmunga: “Que saco! Essa porcaria não sai!”. É, o mundo dá voltas e parece que Claudia está comendo o pão que diabo amassou!

Carlota não embarcou para Paris

A mansão dos Veiga Azevedo Fraga está um verdadeiro caos! Todos estão preocupados com o paradeiro de Carlota (Giulia Gam), principalmente depois do misterioso buquê com um bilhete da socialite. Fernando (Marco Ricca) recebe uma ligação da companhia aérea que vai piorar ainda mais a situação. “Ela não entrou no avião”, afirma o empresário. Beto (Rodrigo Simas) se desespera.

Dr. Curi explica que já deu entrada na ação da troca de bebês e que sem o testemunho de Carlota o juiz pode não querer avançar com o caso. “Está na cara que a Susana tá metida no sumiço da minha mãe! Se o processo avança, ela vai presa!”, conclui Beto.

Será que Susana (Alessandra Negrini) está por trás disso? Ou tudo não passa de um plano de Carlota?

Gilda e Mário não resistem à tentação e se beijam

Mário (Guilherme Fontes) não ficou nada contente com a crise de ciúmes de Cristina (Fabíula Nascimento) na festa de Alessandra (Julia Dalavia). O agente de viagens decide se desculpar com Gilda (Letícia Spiller) e a convida para sair. A gerente da Spice diz que entende o motivo do ataque da professora.

“Eu acho que ela percebeu a nossa… A nossa sintonia. Ou só sou eu que estou sentindo isso?”, pergunta Gilda. Mário confessa que faz tempo que não se sente assim ao lado da esposa, que ela não parece ser a mesma com que se casou. “Será que não é o momento de eu parar de me conformar com a infelicidade e tentar ser feliz de outro jeito?”, pergunta Mário. Ele tenta explicar seus sentimentos, mas Gilda corta. “Meu coração está batendo que nem o de um adolescente”, confessa Mário. “Minhas pernas estão bambas”, diz Gilda. O momento é forte demais e eles se beijam.

Beto para Susana: ‘O que você fez com a minha mãe, sua desgraçada?’

Parece que os dias de Graciosa de Susana (Alessandra Negrini) estão chegando ao fim! Após Gilda (Letícia Spiller) perguntar ao filho Rodrigo (Brenno Leone) se ele estava se encontrando com Susana, Daniele (Alice Wegmann) incentiva o namorado a confirmar a identidade de Graciosa. A gata conta que Beto (Rodrigo Simas) conhece Susana e está desconfiado do envolvimento dela no desaparecimento da tia.

Rodrigo consegue marcar um encontro com Susana e leva Beto com ele para tirar a prova dos nove. Assim que vê o playboy, a Susana tenta escapar, mas Beto a segura pelo braço. “O que você fez com a minha mãe, sua desgraçada!?”, pergunta o filho de Carlota (Giulia Gam).

E agora? O que será que Susana vai fazer?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 03 de novembro a 08 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 10 de novembro a 15 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo