Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 95, sexta-feira (21/11)

Vai ao ar hoje (21/11), na Globo, o capítulo 95 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Fernando discute com Gilda. Elísio não deixa os filhos saírem com Sandra para jantar com Beatriz. Paulo diz à Vitória que quer ir com ela à pensão onde Carlota vivia com Ivan.

Sandra tem uma ideia para convencer Vitória a sair da casa de Elísio. Gilda confirma para Vitória e Beto que Fernando é o pai de Rodrigo. Sem querer, Inês oferece laxante para o pai beber com seus remédios. Vitória e Beto criticam Fernando por não ter assumido Rodrigo. Vicente sente-se mal e não consegue sair para o aeroporto. Cristina vê Beatriz com os filhos e a ofende.

Cristina surta com Mário e sai quebrando tudo: ‘Tá com pressa pra ver a outra?’

Mário (Guilherme Fontes) decide não voltar mais para casa, mas Cristina (Fabiula Nascimento) não vai deixá-lo ir embora assim tão fácil. Quando Serginho (João Vithor Oliveira) conta para ela que viu o tio chegando com flores na casa de Inês (Deborah Secco), ela até pensa que o marido quer uma reconciliação. Errou feio! As flores não são para ela: “Você tá com outra, né?! Tá com pressa pra ir jantar com ela, levar as flores?! Quem é essa mulher?! Eu quero saber!’, já aos berros.

Esperançosa, ela já tinha deixado o jantar preparado para fazer as pazes, mas o que ouve dele é: “Eu deixei de te amar há muito tempo, não tem nada a ver com ela”. A raiva toma conta da professora que sai quebrando tudo e atirando o jantar no chão! “Você não pode me abandonar!”, diz ela jogando todo o molho quente em cima de Mário. “Você enlouqueceu de vez?!”, grita ele indo para o chuveiro todo sujo.

Serginho tenta ajudar e procura uma muda de roupa para o tio, mas Cristina está possessa, tranca o armário e depois pega todas as roupas do marido e encharca tudo no tanque. “Fiquei doida, é?! Vocês não viram nada!”. Descontrolada, ela grita: “Tá com pressa pra ver a outra? Sai pelado, cachorro!”. Como será que termina esse barraco?

Vitória visita Rafael e leva fora do ex

Vitória (Bianca Bin) está vivendo o caos da casa de Elísio (Daniel Dantas) e parece até que está se esforçando para ser prestativa. A pia está uma bagunça e ela se oferece para lavar a louça, para alegria do militar: “Iniciativa é algo que eu prezo!”. Nem dá pra reconhecer a patricinha, certo?! Errado! É tudo parte do plano. Debruçada na pia, lá se vai todo o detergente ralo abaixo sem que ninguém perceba. “Desculpa interromper o papo de vocês… Mas acabou o detergente! Podem deixar! Eu resolvo num minuto!”, diz ela saindo do apartamento.

A desculpa estava pronta e a moça foi direto no apartamento dos vizinhos. “Oi, Inês (Deborah Secco)! Você tem um pouco de detergente? Lá em casa acabou.”, diz ela para a aeromoça já vendo Rafael (Marco Pigossi) por ali. “Pode parar! Não começa a inventar pretexto pra ficar vindo aqui encher o meu saco, pra ficar me impondo a sua presença, tá legal!?”, se irrita ele, “Você tá pensando que vai me perseguir como você faz com o segredinho da Carlota (Giulia Gam)? O resultado vai ser o mesmo: você não vai conseguir nada!”. Será que ela vai ouvir isso calada?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 17 de novembro a 22 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 24 de novembro a 29 de novembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre