Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 96, sábado (22/11)

Vai ao ar hoje (22/11), na Globo, o capítulo 96 da novela Boogie Oogie. No capítulo deste sábado, Cristina faz escândalo na porta do curso de inglês. Cláudia pega a bolsa de Cristina e destrói os documentos dela.

Inês diz à Madalena que Vicente não poderá viajar e ela decide levar Tadeu. Sandra conta à Beatriz que Mário está apaixonado por outra mulher. Fernando pergunta a Mário a identidade do homem com quem Gilda está saindo. Beto pede a Rafael que convença Sandra a mudar de ideia sobre a festa de casamento. Susana chama Odete para uma conversa com Homero e ela recusa.

Elísio não permite que Cláudia e Otávio jantem na casa de Beatriz e a proíbe de vê-los. Mário conta a Rafael que está namorando com Gilda. Gilda presenteia Mário com uma gravata igual a de Fernando. Leonor alerta Odete sobre Homero. Cristina vai à Vip Turismo atrás de Mário.

Beatriz janta com os filhos na casa de Sandra, mas Elísio acaba com a festa

Quem não gosta de um bom chamego de mãe? E isso, com certeza, Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires) estão sentindo falta à beça. Depois de ter sido expulsa de casa, Beatriz (Heloísa Périssé) tem aproveitado cada minutinho ao lado da prole. Todos curtem juntos um jantar gostoso na casa de Sandra (Isis Valverde) e aproveitam a noite. “Massa da mama Beatriz! Bom apetite, meus filhos!”, diz ela, animada.

Mas tudo que é bom dura pouco. Elísio chega para acabar com a festa e obriga Claudia e Otavio a levantarem e irem com ele, mas os dois estão irredutíveis. Sandra não acredita no que está vendo e insiste: “Não faz assim, pai! O jantar tá servido, tá quentinho… Vem, senta com a gente!”. Elísio é grosseiro e humilha Beatriz: “Eu não divido mais nada com essa senhora! Nem uma toalha no chão! Claudia, Otávio, podem se mexer?”. Claudia e Otávio vão embora com o pai e Beatriz começa a chorar copiosamente nos braços de Sandra.

E aí? Será que Elísio não vai dar o braço a torcer nunca?

Madalena e Tadeu viajam juntos para Veneza

O plano de Vicente (Francisco Cuoco) de viajar com Madalena (Betty Faria) deu completamente errado! Vicente e Augusta (Sandra Corveloni) passam mal e não conseguem viajar. Mas Veneza vai receber turistas mesmo assim! Madalena decide aproveitar as passagens para passar uns dias lá com o secretário Tadeu (Fabricio Boliveira).

A socialite passa rapidamente em casa para pegar seu passaporte e dar a notícia para Ricardo (Bruno Garcia). Claro que Odete (Joana Fomm) não perde a oportunidade de alfinetar Madalena. “De chameguinho com o secretário, hein? Como você é perdulária e original, Madalena!”, diz a tia de Carlota (Giulia Gam). “Sempre fui, Odete! Senão, nesse momento, estaria morando de favor numa casa onde não sou bem vinda”, retruca Madalena.

Animada, Madalena se despede de Ricardo. “Quando eu voltar a Luisa e a Dani já vieram pra casa, a Carlota apareceu e titia Odete não terá mais nenhum motivo para estar aqui”, diz a socialite. Ciao!

Essa Madalena é cheia de surpresas!

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 17 de novembro a 22 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 24 de novembro a 29 de novembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre