Resumo da novela Cambalacho – 14/03 a 19/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cambalacho (de 14 de março a 19 de março), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 175 – segunda-feira, 14/03/2016

Leonarda fica revoltada com a traição de Daniela e diz que não vai perdoar todos que esconderam a verdade dela. Wanderlei diz a Cessi que vai depor contra Andréia. Daniela é expulsa da mansão de Leonarda, que fica angustiada querendo saber onde está sua filha verdadeira. Naná, Gegê e as crianças voltam para a rua da Paz. Tina, Armandinho e Lili Bolero se mudam para a mansão. Athos procura Andréia e Marilena liga para Amanda. Começa o processo do julgamento de Leonarda.

Capítulo 176 – terça-feira, 15/03/2016

Lili Bolero e Tina dão novas ordens às empregadas da mansão. Cessi pede ajuda a Wanderlei para procurar Athos. Debbie conta para Rique sobre a ameaça de Andréia, mas ele a convence a depor. Tiago procura Ana para conversar e eles acabam se beijando. O médico legista depõe no julgamento de Leonarda e fala sobre o envenenamento. Um representante do banco Martins Moraes fala para Tiago que vai fechar a Fundação Furtado. Tina Pepper vai ao programa do Chacrinha. Leonarda finge um desmaio no tribunal. O Physical pega fogo.

Capítulo 177 – quarta-feira, 16/03/2016

Andréa não consegue salvar Amanda e vai embora da Physical sem dizer nada a Rogério. Wanderley e Cessi conseguem pegar Athos e o levam para o escritório de Rogério. Tina se volta contra Armandinho dizendo que não o aceita como pai. Aramis leva Amanda para o hospital. No tribunal, Rogério diz que estava equivocado e que Leonarda é inocente. Tiago pede o dinheiro da fortuna no banco de Genebra. Athos foge e pede ajuda a Biju. Tiago leva o dinheiro para Leonarda e Gegê.

Capítulo 178 – quinta-feira, 17/03/2016

Aramis diz a Amanda que a ama. Biju esconde Athos. Tina dá um fora em Jean Pierre e diz que só se casaria com Aramis. Olívio e D. Montmatre convencem Tiago a guardar metade do dinheiro para a verdadeira filha de Antero. Athos liga para Andréia e eles roubam o dinheiro para fugir. O filhinho de Leonarda diz que viu Athos na casa. Todos se mobilizam para impedir a fuga de Andréia e Athos. Antes de pegar o avião, Andréia atira em Rogério.

Capítulo 179 – sexta-feira, 18/03/2016 – Último capítulo

Naná e Gegê pegam um avião para seguir Andréa. Debbie fala para Olívio e Montmatre que Andréia conhecia Ubiratânia. Cessi e Wanderlei fazem as pazes. Rogério se recupera. Olívio e Montmatre falam que encontraram Ubirajara, mas que ela não sabe quem é a filha de Antero. Rogério se recupera e reata com Amanda. Ubiratânia reconhece Leonarda como sua filha. Lili Bolero finalmente consegue sucesso cantando e reencontra Armandinho. Andréa é presa na Europa por ter utilizado dinheiro falso. Naná e Gegê se casam e Daniela reaparece.

Capítulo 180 – sábado, 19/03/2016

Reprise do último capítulo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo