Resumo da novela Cambalacho – 29/02 a 05/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cambalacho (de 29 de fevereiro a 05 de março), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 163 – segunda-feira, 29/02/2016

Leonarda pede que Tiago acredite nela, mas ele continua achando que ela matou Antero. Olívio vai à casa d e Andréa e diz ter certeza que ela é a assassina e depois propõe um acordo para livrar Leonarda do processo. Debbie ouve tudo. Leonarda e Gegê fogem para o Pantanal e Daniela avisa a polícia. Dominique diz a Daniela que contará a todos que ela não é filha de Leonarda. Gegê e Leonarda furam um bloqueio da polícia na estrada.

Capítulo 164 – terça-feira, 01/03/2016

Gegê e Naná conseguem enganar a polícia. Rogério e Andréa são avisados que Leonarda fugiu. Debbie conta a história que ouviu para Ceci. Ana assina contrato com a Cross Motor. Gegê e Naná são pegos pela polícia. Andrea acredita que Rogério está apaixonado por ela. Leonarda vai para o presídio de mulheres.

Capítulo 165 – quarta-feira, 02/03/2016

Gegê está arrasado. Dominique propõe a Olívio que eles deem por encerradas as investigações sobre o verdadeiro filho de Antero e declarem Leonarda como tal, assim ela poderia sair da prisão. Olívio não aceita. Na prisão, Leonarda escreve uma carta para os filhos dizendo que foi viajar. Andréa, acreditando que Rogério está apaixonado por ela, começa um jogo de sedução. Armandinho promete ajudar Lili a vender seu disco, mas em troca ela tem que colocar sua voz no disco de Tina. Lili se revolta, mas acaba aceitando. Andréa e Rogério se beijam.

Capítulo 166 – quinta-feira, 03/03/2016

À noite, um homem entra na casa de Bijou e ele pensa que é um ladrão. Daniela faz chatagem com Tiago para que ele se case com ela. Rogério procura Andréa e os dois se beijam de novo. Olívio e Dominique contam para Gegê que Daniela não é a verdadeira filha de Leonarda. Daniela ouve a conversa. Rick e Debbie veem Rogério saindo do apartamento de Andréa. Amanda fica sabendo. Daniela conta para Ana que está de casamento marcado com Tiago.

Capítulo 167 – sexta-feira, 04/03/2016

Tiago pede para Ana esquecê-lo. Porthos vai ao presídio onde está Leonarda para pedir a mão de Julinha em casamento. Começam as gravações do disco de Tina. Ana e Rick se beijam. Andréa diz a Bijou que ela matou Athos. Wanderley conversa com Amanda e diz que está na hora de revelar toda a verdade. Gegê quer usar o circo de Rick para tirar Leonarda da cadeia.

Capítulo 168 – sábado, 05/03/2016

Bijou não acredita que Athos esteja morto. Wanderley conta para Amanda algumas histórias de Andréa. Gegê expulsa Daniela de casa no momento em que Dominique e Olívio provam que ela não é a verdadeira filha de Leonarda. Wanderley flagra Andréa e Rogério aos beijos. Daniela mostra o passaporte para provar que é a filha de Leonarda, mas todos acham que o documento é falso. Athos procura o tio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo