Resumo da novela Caminho das Índias – 09/01 a 14/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminho das Índias (de 09 a 14 de janeiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

RESUMO Capítulo 151, segunda, 09 de janeiro

Raj desconfia que o amigo de Gopal seja Humberto Cunha e resolve ir com Maya à casa de Durga. Bahuan encontra com Lucas e os dois discutem. Rute comenta com Berê que não vai admitir que Dayse e Guto interfiram na sua gestação. Raul se esconde de Raj e Maya, que fazem perguntas a Gopal sobre Humberto Cunha. Murilo conversa com Júlia e deixa claro que, para ficar em sua casa, a futura enteada deverá mudar suas atitudes. Cadore conta para Ramiro tudo o que descobriu sobre a conta de Raul e diz que não confia em Raj. Raul diz a Gopal que precisa fugir, antes que Raj volte a procurá-lo. Nanda comenta com Yvone sobre o encontro com Mike. Murilo conta a Silvia que Yvone tem se encontrado com Ramiro e ela resolve ligar para a amiga, que inventa uma desculpa. Ashima e Ana estranham a atitude de Castanho em procurar Suellen. Ravi tenta ajudar Chanti, pedindo a Opash que não case a irmã com Mohandas. Maya vê a foto de Ramiro no jornal e mostra para Raj. Raj resolve consultar os próximos aviões que estão indo para o Brasil. Kochi repreende Komal por ter vendido uma pedra falsa para um comerciante. Manu pergunta por Komal e Kochi avisa que ele foi ao Ganges. Raj avista Gopal no aeroporto e chama pelo indiano.

RESUMO Capítulo 152, terça, 10 de janeiro

Gopal e Raul fogem de Raj e conseguem embarcar para o Brasil. Júlia leva Silvia ao altar e pede para Murilo fazer sua mãe feliz. Haroldo aconselha Ramiro a ser cauteloso com Raj. Nanda se sente rejeitada pelo marido durante conversa de negócios e resolve ligar para Mike. Yvone atende o celular durante o casamento de Silvia, observada por Aída e Inês. Abel recebe uma carta anônima, dizendo que Norminha o engana. Cadore conversa com Dario sobre a conta de Raul e disfarça quando Cidinha se aproxima, deixando a mulher chateada. Camila orienta Chanti a comprar roupas de lã, por causa do frio da Inglaterra. Surya escuta a conversa de Maya e Raj sobre a viagem de Gopal e Raul ao Brasil e conta para Amithab que Maya pode estar envolvida em um caso de polícia. Opash demonstra não concordar com o casamento precoce de Anusha. Surya sugere que Amithab vá ao Brasil descobrir sobre a paternidade do filho de Duda. Puja conta para Hari que Anusha vai se casar, deixando o menino triste com a notícia. Pedro pede para Bahuan ter cuidado com o que vai fazer na Índia, para não perder Shivani. Rani entra em desespero por não saber o que pode ter acontecido com o marido. Komal segue o conselho de Kochi e pede abrigo a Maya por uma noite. Raul e Gopal chegam ao Brasil.

RESUMO Capítulo 153, quarta, 11 de janeiro

Raul demonstra nervosismo ao chegar ao aeroporto e se esconde com receio de ser reconhecido. Silvia comenta com Murilo que achou estranha a atitude de Yvone ao sair da festa de casamento sem se despedir de ninguém. Raul orienta Gopal a procurar Silvia. Maya leva Komal para sua casa e lhe dá uma roupa de Raj para ele vestir. Chanti conta para Camila que já marcaram sua viagem para o Brasil. Raul fica surpreso quando Gopal avisa que Silvia não mora mais na casa da família Cadore. Tarso vê Beca e sua turma analisando sua casa e liga para Inês, que não acredita no irmão. Anusha diz a Indira que não gostou do noivo. Maya vê as malas de Chanti e desconfia da fuga da cunhada, que resolve antecipar seus planos. Surya pergunta a Maya se ela já fugiu da polícia, deixando Maya sem entender suas intenções. Opash repreende Puja por dizer que sabe dos segredos de Laksmi. Shankar defende a intocável, dizendo que o que Puja sabe é do conhecimento de todos: que ele e Laksmi já foram apaixonados um pelo outro. Opash fica surpreso quando Pandit lhe diz que Laksmi se encontra com Shankar no templo. Opash envia um presente para Duda. Raul vê em uma revista uma foto do casamento de Silvia e Murilo.

RESUMO Capítulo 154, quinta, 12 de janeiro

Raul se sente traído com o casamento de Silvia e Murilo, mas Gopal o lembra de que, para a família, ele está morto. Silvia conversa com Murilo sobre a possibilidade de Júlia ir para os Estados Unidos estudar e se afastar de Beca. Norminha acha estranho Abel querer proibi-la de ir à feira e pergunta a Ashima se ela sabe de algo. Indira pergunta por Chanti e Camila diz que ela vai dormir na casa de uma amiga. Maya conta a Raj que Surya sabe sobre o caso da conta de Raul. Tarso insiste em dizer a Inês que viu algumas pessoas observando a casa deles, mas a irmã não acredita. Ademir sugere que Suellen procure Castanho. De madrugada, Raul leva Gopal até a Cadore para mostrar ao amigo a empresa que foi dele. Komal aparece em casa fingindo estar arrasado e, ao ver o estado do filho, Manu o recebe feliz. Opash pergunta a Karan sobre o nível do envolvimento que Laksmi teve com Shankar no passado. Raj pede a Amithab que oriente Surya a não perseguir Maya. Amithab insinua a Raj que Maya tem algum assunto com a polícia e os irmãos se desentendem. Silvia reclama com Yvone da sua falta de atenção com ela e a vilã se desculpa. Júlia finge curiosidade e pergunta a Inês onde fica o cofre de sua casa. Camila e Ravi entregam a mala de Chanti para que ela possa fugir.

RESUMO Capítulo 155, sexta, 13 de janeiro

Chanti se despede de Camila e Ravi. Tarso diz a Castanho que viu pessoas observando sua casa, mas não convence o médico de que não é uma alucinação. Beca repreende Júlia por ter perguntado a Inês sobre o cofre de sua casa. Pedro promete dar o endereço de Silvia para Gopal. Ravi e Camila recepcionam Aída e Dario, que chegam à Índia com Ramiro, Melissa, Gaby, Haroldo e Nanda. Murilo revela a Silvia seu desejo de ter um filho com ela. Tônia avisa a Silvia que Inês a procurou para falar sobre o envolvimento de Yvone com Melissa e as opiniões dela em relação ao tratamento de Tarso, deixando Silvia confusa. Pandit avisa a Opash que o noivo de Chanti vai visitá-la no dia seguinte. Indira não encontra Chanti e fica preocupada. Maya e Kochi se mostram aflitas com a chegada de Bahuan à Índia. Shankar repreende Bahuan por suas atitudes. Bahuan convida Shankar para a festa na casa de Shivani e o sacerdote pergunta se Raj estará presente, desconfiando das intenções do filho. Bahuan liga para Maya, avisando que vai aguardá-la no mesmo local onde se encontravam quando eram namorados. Abel desabafa com Ashima e conta que Norminha mentiu para ele ao dizer que não saiu para passear. Dario conta a Aída que Yvone pode ter um caso com Ramiro.

RESUMO Capítulo 156, sábado, 14 de janeiro

Aída fica impressionada com a revelação de Dario sobre Yvone e Ramiro. Amithab comenta com Ravi que o noivo de Chanti está comprando presentes para ela. Um macaco pega as sacolas de compra de Melissa, que faz um escândalo na rua e deixa Ramiro envergonhado. Nanda mostra interesse em visitar os templos, mas ninguém lhe dá atenção. Nanda liga para Mike e se sente atraída pelas palavras do vilão. Norminha percebe que Abel a está vigiando e desconfia da atitude do marido. Radesh avisa a Berê que vai para a Índia no dia seguinte para encontrar Deva. Kori, cúmplice de Radesh, procura Manu e diz ser tio do indiano impostor. Cadore, Cidinha e Ademir armam um encontro surpresa entre Castanho e Suellen. Puja combina com Hari de dar boas-vindas a Bahuan. A família de Opash vê Chanti na TV e todos concluem que a jovem indiana fugiu para Bollywood. Pedro dá o telefone de Silvia para Gopal. Tarso surpreende Júlia no portão de sua casa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo