Resumo da novela Caminhos do Coração – 02/11 a 06/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminhos do Coração (de 02 de novembro a 06 de novembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 02 de Novembro

Capítulo 415: Doutor Sabiá revela um microorganismo cravejado no coração de ouro que, quando for liberado, pode derrotar os reptilianos. Os mutantes são atacados por Ferraz, Rudolf e os agentes.

Samira consegue fugir e é teletransportada com Draco e Telê. Júlia é avisada sobre o casamento de Maria e Marcelo.

Ela diz que pretende sequestrar Maria para Samira assumir seu lugar na cerimônia e que quer envenenar Valente e matar Marcelo.

Terça-Feira, 03 de Novembro

Capítulo 416: Nati sente sede e Drácula oferece seu pescoço, mas ela resiste. Diana revela para Teófilo que é uma vampira.

Érica sufoca Ezequiel para que ele conte se é um extraterrestre, mas Ezequiel consegue se soltar. Zaira desmaia ao ser atingida por um raio de Elétron e Melquior rebate os raios.

Doutor Sabiá diz que precisa estudar o coração de ouro. Melquior ergue o cetro do poder e pede pela recuperação de Zaira.

Ela desperta e os dois se beijam. Drácula insiste para que Nati ataque alguém.

Pepe confunde Samira com Maria, que conta ser irmã gêmea de Maria. Júlia manda Pepe ligar para Maria, mas ele desconfia e não liga.

Ferraz diz que pedirá uma ordem de prisão para Maria por ter sido cúmplice na fuga de Samira. Kai avisa aos reptilianos que a nave-mãe está próxima.

Pepe é hipnotizado por Samira, que ordena que ele marque um encontro com sua irmã gêmea. Érica pede ajuda para Teófilo.

Ela conta que virou uma mulher-biônica e que precisa se esconder de Ezequiel. Irma e César resolvem ir disfarçados ao casamento de Maria e Marcelo.

Drácula tenta beijar Nati mas ela vira o rosto. Batista confessa para Sandra que ele é apaixonado por Célia e ela fica arrasada.

Pepe liga para Maria, mas Júlia pega o telefone e avisa que irá libertar Pepe se a mutante for buscá-lo sozinha.

Quarta-Feira, 04 de Novembro

Capítulo 417: Ezequiel invade a casa de Teófilo e tenta levar Érica, que se esconde. Júlia, Draco, Telê e Samira chegam no local combinado com Pepe amarrado.

Sandra beija Batista e diz que não quer perdê-lo. Érica é perseguida por enfermeiros e Ezequiel ameaça Ágata.

Pepe corre em direção a Maria, mas Júlia sai do esconderijo e aponta uma arma na direção de Pepe. Marcelo e Beto se arrumam para o casamento.

Tati diz que não vai deixar Maria tomar o lugar de sua mãe. César faz um strip-tease para Irma.

Ferraz recebe a ordem de prisão contra Maria e manda Cláudia e Rudolf a prenderem no dia do casamento. Júlia atira um dardo contra Maria que suspende por um tempo os poderes dos mutantes.

Fabiana chora sobre o corpo de Magda ao perceber que ela está morta. Clara encontra as chaves para abrir as algemas de Gabriela e as duas fogem.

Júlia leva Maria e Pepe para o esconderijo da Liga Bandida e avisa que implantará um chip de obediência em Maria. Fabiana agarra Magda e, depois de se transformar em cobra, a sufoca.

Sandra agarra Batista e o beija, mas ele vai embora. Irma desiste de ir ao casamento de Maria com medo de ser descoberta pela polícia.

Maria chega ao local combinado e sente a presença de Júlia, Draco, Telê e Samira. Júlia sai do esconderijo e aponta uma arma na direção de Pepe.

Draco e Telê sacam suas pistolas de dardos tranqüilizantes e atiram em Maria, que desmaia nos braços de Pepe.

Quinta-Feira, 05 de Novembro

Capítulo 418: César resolve fazer um strip-tease para Irma, já que os dois estão sozinhos. Ferraz recebe a ordem de prisão contra Maria no dia de seu casamento.

Algemada, Maria faz força para se soltar. Fabiana se mostra arrependida por ter matado Magda e diz que precisa esconder o corpo.

Juno se comunica com Gór e diz que vai conhecer seu verdadeiro pai. Julia leva Maria e Pepe para o esconderijo da Liga Bandida e conta que irá implantar um novo chip de obediência em Maria.

Júlia conta que quer transformar Maria em reptiliana. Marcelo tem uma conversa séria com Tati e diz que só poderá ser feliz se a filha abençoar seu casamento.

Samira veste o vestido de noiva e se admira no espelho. Lino diz que irá ficar com Nati, nem que seja a força.

Leonor estranha o jeito de Maria e diz que sua maquiagem lembra a da irmã. Leonor acha o bilhete de Maria e se desespera ao perceber que Samira está se passando pela irmã.

Draco alcança Gabriela e a imobiliza. Clara consegue fugir de Telê.

Lino tenta beijar Nati, mas ela vira o rosto e ele lhe dá um tapa na cara. Regina conta que os reptilianos fizeram testes com ela e que talvez ela esteja grávida de um bebê meio humano, meio extraterrestre.

Samira vai ao encontro de Marcelo e os dois caminham em direção ao juiz. Leonor consegue escapar a tempo de avisar a todos que Samira está se passando por Maria.

Sexta-Feira, 06 de Novembro

Capítulo 419: Marcelo segura Samira e pergunta onde está Maria. Samira começa a subir as escadas e ameaça os convidados com espinhos.

No meio da confusão, Ferraz, Rudolf e Cláudia chegam e avisam ter uma ordem de prisão para Maria e Samira, mas a menina tenta fugir afirmando que não terá seu filho na cadeia. Gór deixa Felipe ver Juno e ele se emociona ao abraçar a filha.

Bianca conta para Nati que Lino é o pai de Lúcio. Gabriela pega uma pedra e acerta a cabeça de Draco.

Júlia se revolta ao saber que Telê deixou Clara fugir. Samira liga para Júlia e diz que descobriram toda a farsa.

Sandra fica bêbada e enlouquecida de ciúmes de Célia. Gór descobre que Felipe é um vampiro e ele jura que nunca atacou ninguém.

Fabiana ensaia alguns passos de dança, mas se mostra um pouco agressiva e assusta os alunos ao se transformar em mulher-cobra. Marcelo pergunta a Samira onde está Maria.

Valente diz para eles entrarem num acordo. Ferraz diz que Clara será a única mutante que ele tentará preservar a partir de agora.

Bené sente ciúmes de Danilo e os dois discutem. Maria pergunta o que Samira fez com Marcelo e ela diz que não foi dessa vez que ele morreu.

Clara e Marcelo tentam lembrar onde fica o esconderijo de Júlia. Felipe avisa que irá lutar pela guarda de Juno na justiça.

Lino diz que quer ver Nati sentir muita fome para não resistir a atacar alguém.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo