Resumo da novela Caminhos do Coração – 22/04 a 26/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminhos do Coração – Mutantes (de 22 de abril a 26 de abril), exibida pelo TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 22 de Abril

Capítulo 26: Maria diz para Pepe e Ana Luz que se confirmar que ela é filha de Sócrates eles podem ser acusados de seqüestro.

Eric e Ramon deixam o tapete com o corpo de Josias enrolado perto do trailer de Maria. Eric liga para a delegacia e diz que o corpo de Josias está no circo Don Pepe.

Ernesto desliga o telefone e avisa Taveira sobre a ligação. Danilo discute com Rodrigo porque ele deu em cima de Lucia.

Amália avisa Rodrigo que Josias foi assassina do. Ágata diz para Teófilo diz que o menino lobo precisa de ajuda.

Aquiles corre para salvar Vavá, que está à deriva em uma praia. Aquiles corre numa velocidade enorme e salva Vavá.

Pedreira, nervoso com Marcelo, diz que ele não pode investigar assuntos pessoais. Marcelo explica que suspeita que experiências proibidas foram feitas na clínica Progênese.

E que as mortes em série provam isto e que a maior prova é que o veneno é sempre o mesmo. Pedreira diz que Marcelo está transtornado com a morte de Mabel e que vai pedir afastamento do serviço de inteligência da Polícia Federal.

Taveira, Dino e Ernesto chegam no circo encontram o corpo de Josias.

Terça-Feira, 23 de Abril

Capítulo 27: Marcelo insiste que sua filha é mutante.

Taveira verifica que Josias está morto. Taveira conta para Maria que um cadáver foi encontrado na porta do trailer dela.

Gúdi avisa Ana Luz e Pepe sobre o cadáver. Marcelo implora que Pedreira o deixe continuar trabalhando e diz que o assassinato de Sócrates pode estar relacionado à morte de Mabel.

Pedreira manda que ele passe a informação para frente porque eles não têm nada a ver com essa investigação. Marcelo insiste que sua filha é mutante e Pedreira debocha que tudo não passa de fantasia.

Ágata vê Vavá se afogando. Aquiles tira Vavá do meio do mar e Ágata faz massagem cardíaca.

Amália fala para Rodrigo sobre uma mensagem anônima dizendo que Josias foi assassinado. Rodrigo desliga o telefone e conta para sua família.

Eles confabulam se o autor do assassinato foi o mesmo de Sócrates. Paola chama a atenção de Simone por ela estar gastando muito dinheiro.

Felipe pede que Bianca marque a sessão de fotos de Lúcia. Janete diz a Lucas e Antonio que seu pai morreu.

Toni explica para a irmã que ela tem o dom de prever o futuro. Cassandra chega e diz para os filhos que Josias foi morto.

Lucas diz que vai descobrir quem matou seu pai. Eric recebe ordens de ir atrás de Vavá.

Ele pede que Helga finja ser vendedora para entrar na casa de Altina. O bebê Cris tranca a porta do quarto e não deixa Julia entrar.

A febre do bebê fica cada vez mais alta e ele vira uma criança de quase três anos. Clara e Ângela observam uma borboleta.

O inseto morre e Clara consegue ressuscitá-lo. Erica chega à casa de Guiga e os dois conversam sobre a Progênese.

Aristóteles tem um pesadelo com Sócrates e é acordado por Batista, que fala sobre Josias. Irma fala com a família sobre a morte de Josias e pergunta sobre Platão.

Lúcia faz ensaio fotográfico. Juanita diz a Fernando e Esmeralda que desconfia que Noé tenha participação nos crimes por ser ex-presidiário.

Noé coloca máscara porque tem medo que a polícia o reconheça. Dino diz a Taveira que o juiz decretou prisão preventiva de Maria.

Beto fala para Dalva que ficou impressionado com Maria. Tatiana diz que tem gente do lado de fora da casa.

Quarta-Feira, 24 de Abril

Capítulo 28: Helga fica triste pelos crimes que cometeu.

Alguns vidros se quebram porque Tatiana fica nervosa. Ela diz para Dalva que viu dois homens tirando fotos da casa.

Eric pergunta a Ramon se eles devem entrar na casa de Marcelo, mas decide esperar porque Dalva e Beto estão em casa. Mesmo assim, Eric diz que eles precisam matar logo Tatiana.

Pedreira pede que Marcelo explique aos policiais sobre a organização criminosa Cúpula. Pedreira conta que Juan Figueiroa, um dos chefes, está preso e mostra a foto de um homem igual a ele andando pelas ruas.

Marcelo não entende e Pedreira explica que Juan tem um irmão gêmeo chamado Pablo, que assumiu os negócios. Taveira manda seus homens revistarem o circo.

Maria diz a Taveira que acha que é a filha desaparecida de Sócrates. Regina telefona para Platão e ele diz que está investigando por conta própria.

Ela pergunta quem é o assassino e ele diz que não pode falar para não colocá-la em perigo. Platão diz que se alguma coisa acontecer com ele, Regina receberá um dossiê.

Aristóteles fala com Batista sobre a morte de Josias e o motorista diz que vai pedir demissão porque está com medo de ser assassinado também. Ari diz que acha que Irma está envolvida nas mortes.

Danilo pergunta para as primas se Platão falou alguma coisa e elas dizem que ele não quer envolvê-las. Rodrigo fala com Célia que quer que ela seja sua mulher.

Amália flagra os dois se beijando e diz que está decepcionada com Rodrigo. Erica pergunta para Guiga o que aconteceu com a mãe das meninas.

Guiga conta que ela foi embora quando as asas de Ângela começaram a crescer. Ele conta que quando Julia disse que a filha deles ia nascer super dotada, ele achou que era porque a menina nasceria inteligente.

O bebê fica enorme. Rosana fica chocada quando vê o tamanho do bebê.

Taveira acha que Maria pode ter cometido o crime contra Sócrates para ficar com a herança. Taveira vai para cima de Gudi porque ele esconde uma arma de brinquedo.

Ana Luz passa mal. Juanita diz que quer contar para a polícia que Nóe é ex-presidiário.

Nóe diz para a filha que quer fugir. Ágata e Aquiles levam Vavá para sua casa.

&nbspTeófilo tem que sair e pede que Aquiles defenda a irmã caso Vavá tente mordê-la. Felipe diz a Glória que ela tem chances de conseguir um bom contrato como modelo internacional.

Simone diz à Glória que a mãe dela está muito doente. Glória diz que vai voltar para o sul para ver sua mãe.

Helga fica triste por causa dos crimes que cometeu. Cassandra se desespera pela morte do marido e também porque acha que eles vão perder tudo o que têm.

Lucas chega desesperado. Toni consola Janete.

Ramon e Eric continuam de tocaia fora da casa de Marcelo. Antes de uma ação policial, Pedreira avisa Marcelo que Maria foi presa de novo.

Quinta-Feira, 25 de Abril

Capítulo 29: Janete vê os homens que mataram seu pai tentando matar uma criança.

Pedreira e Marcelo conversam sobre Maria. Pedreira avisa Marcelo que ele deve ter cuidado ao desarmar a bomba.

Maria é interrogada novamente. Carvalho conta para Maria que Ana Luz está no hospital.

Maria depõe e é levada para a carceragem. Dalva diz que precisa fazer compras, Beto se oferece para ir e Tatiana pede que ninguém saia de casa.

Beto sai. Eric e Ramon vêem Beto saindo e se preparam para entrar.

Amália continua discutindo com Célia e as duas começam a se bater. Elas caem na piscina e Amália se machuca.

Rodrigo acompanha a secretária para dentro de casa e deixa Célia sozinha. Irma reclama de Ari com Danilo.

Amália entra toda molhada e conta que foi agredida por Célia. Amália diz a Irma que não tem condições de participar da reunião e pede que ela demita a empregada.

Batista conta para Célia que estão pensando em demiti-la. Tati ouve barulhos do lado de fora novamente.

Dalva diz que é o gatinho. Eric e Ramon entram.

As duas gritam. Janete vê os homens que mataram seu pai tentando matar uma criança.

Vidros começam a quebrar em volta de Eric e Ramon. Dalva se joga na frente da neta para protegê-la.

Uma faca atinge a mão de Eric e os bandidos resolvem fugir. Beto manda os dois pararem.

Eric atira e sai dirigindo rapidamente. Beto segue de carro.

Maria diz para Ernesto que ela seria burra se tivesse matado Josias e o colocado em frente ao seu próprio trailer. Dino e Ernesto falam para Maria que se ela for condenada, ficará muito tempo presa.

Ruth, Marli e Rosana conversam sobre o crescimento do bebê. Julia pede sigilo a todos.

Guiga conta para Erica sobre as experiências de Julia. Aquiles fala com Vavá que queria ser atleta, mas seus pais não deixam.

Helga vai até a casa de Altina com a desculpa de ver os produtos de maquiagem que ela vende. Ela se apresenta como Frida.

Felipe liga para Glória e Lúcia explica que ela viajou. Marcelo diz a Pedreira que acha que eles estão caindo numa arapuca, mesmo assim se faz passar por funcionário do serviço de telefonia.

Pablo pega os documentos de Marcelo e puxa o gatilho de sua arma.

Sexta-Feira, 26 de Abril

Capítulo 30: Ângela diz para o pai que não quer cortar as asas novamente.

Pablo Figueroa aponta a arma para Marcelo e diz que ele não tem cara de quem conserta telefone. Pablo faz perguntas, mas deixa Marcelo entrar.

Maria presta depoimento sobre a morte de Josias. Fernando diz para Juanita não denunciar Noé.

Noé diz para Graziela que vai depor na delegacia. No galpão, Marcelo dá choque no bandido que está fazendo a segurança.

Marcelo avisa a Pedreira que as caixas estão cheias de bonecas. Marcelo arranca a cabeça de uma boneca e percebe que elas estão “recheadas” de cocaína.

Marcelo abre uma caixa de metal e o detonador da bomba dispara. Marcelo corta o fio vermelho.

O relógio pára de contar faltando 1 segundo para a bomba explodir. Pablo aparece e aponta a arma para Marcelo.

Tatiana conta para Beto que os bandidos tentaram invadir sua casa. Dalva explica que Tatiana deu um grito tão alto que parecia que tudo iria explodir.

Beto pega a arma que o bandido largou no local e, com um lenço, coloca em um saco plástico. Vavá conta para Ágata e Aquiles a sua história.

Teófilo acha melhor o menino-lobo não ficar em sua casa. Érica diz para Guiga que Ângela, mesmo sendo uma mutante, tem direito de freqüentar a escola.

Ângela diz para o pai que não quer cortar as asas novamente. Guiga diz que para voltar à escola, ela terá de cortar as asas.

Pedreira e policiais federais entram armados no galpão de Pablo. Pablo pergunta para Marcelo se foi ele que colocou Juan, seu irmão, na cadeia.

Marcelo consegue escapar. O tiroteio entre policiais e bandidos continua.

Marcelo tenta tirar a arma de Pablo. Um tiro dispara.

Pablo é atingido. Pedreira se aproxima com os policiais federais.

Marcelo diz que Pablo está morto. Lucas diz para Cassandra que tem a sensação de que querem incriminar Maria.

Ele avisa que vai até a delegacia para tentar “escutar os pensamentos” de Maria. Mauro diz para Lucas e Cassandra que Maria declarou que é a filha perdida de Dr.

Sócrates. Janete diz para Toni que “viu” os homens que mataram seu pai.

Altina mostra a foto de Vavá para “Frida” e diz que ele sumiu. Felipe diz para Bianca que não está em um momento de assumir compromisso.

Bianca tenta disfarçar a decepção, mas acaba chorando. Rodrigo se aproxima de Célia, que está chorando.

Ele diz que está contando para todo mundo que foi Amália que começou a briga. Rodrigo beija Célia.

Irma quer demitir Célia. Aristóteles diz que Célia só sai da mansão por cima de seu cadáver.

Batista chega na sala e avisa para todos que Maria disse na TV que é filha do Dr. Sócrates.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo