Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Caras e Bocas – 10 de fevereiro a 14 de fevereiro

Resumo da novela Caras e Bocas – 10 de fevereiro a 14 de fevereiro

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caras e Bocas (de 10 de fevereiro a 14 de fevereiro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

No capítulo 021, segunda-feira, 10 de fevereiro – Laís cobra explicações de Gabriel e se revolta com o fim do noivado. Gabriel conta que terminou com Laís e Dafne se emociona. Zoraide mantém a esperança e diz à filha que ela ainda tem chance com Gabriel. Nicholas vai buscar a mãe no restaurante e oferece uma carona a Milena. Léa não gosta do interesse de Nicholas por Milena e Judith afirma que tem um novo plano para prejudicar Dafne. Nicholas tenta beijar Milena e ela reage indignada. Xico melhora. Anselmo encontra Anita na porta do restaurante e se oferece para levá-la em casa. Fabiano diz a Adenor que vai lhe arrumar um emprego. Judith encontra com Laís e pede que ela espere o momento certo para dar o golpe em Gabriel. Esther avisa ao filho que a casamenteira encontrou uma moça judia para ele em Israel. Dafne confirma a Simone que quer modificar Gabriel e ajudá-lo a ser o artista que ele sempre quis ser. Fabiano tenta empregar Adenor no bar, mas Gabriel não aceita. Dafne se arruma para o lançamento da exposição do chocolate e Bianca se anima com a empolgação da mãe. Magaly vai à lan house pesquisar sobre chimpanzés desaparecidos e Cléo se oferece para ajudar. Xico se recupera e volta a pintar. Gabriel comparece à exposição e se depara com Denis. Benjamin aparece na galeria para contar a Tatiana que irá se casar. Dafne recebe Vicente. Léa chega com Judith, Nicholas e Pelópidas, e Dafne demonstra sua insatisfação com a presença do grupo. Judith se aproxima de uma escultura e manda Pelópidas sabotar o ar condicionado da galeria.

No capítulo 022, terça-feira, 11 de fevereiro – Pelópidas não sabe o que fazer e Judith diz para o marido danificar o sistema de ar condicionado da galeria. André reserva uma das esculturas e Simone vibra. Tatiana conta que foi dispensada por Benjamin e Judith a aconselha a seduzir o joalheiro. Gabriel conversa com Denis e fica impressionado ao saber que ele vai expor na galeria. Xico pinta mais um quadro e Espeto se anima. Léa se insinua para André, que retribui o interesse. Nicholas se depara com Milena na exposição e aproveita a oportunidade para se aproximar da hostess do restaurante. Fabiano encontra Ivonete fazendo massagem em Adenor e discute com a mulher e o cunhado. Frederico vai ao bar de Gabriel para visitar Socorro, que fica encabulada. Simone percebe que o ar condicionado está com problema e Gabriel constata que o equipamento quebrou. As obras começam a derreter e Dafne se desespera com a confusão. Os convidados abandonam a galeria reclamando e Judith comemora a vitória com Pelópidas e Léa. Vicente descobre que a exposição não estava segurada e discute com Gabriel. Nicholas leva Milena em casa e a surpreende com um beijo. Esther percebe a confusão na galeria, mas impede que o filho vá até lá conferir o que aconteceu. Benjamin afirma que se casará com Hannah, mas não consegue esquecer Tatiana. Anselmo revela a Josefa que está sem dinheiro para pagar o aluguel. Denis se oferece para dirigir o carro de Simone e ele a acompanha até em casa. Os dois se beijam. Dafne se despede de Gabriel quando Bianca surge e aconselha a mãe a se casar para resolver seus problemas.




No capítulo 023, quarta-feira, 12 de fevereiro – Gabriel não entende o que seu relacionamento tem a ver com a situação financeira de Dafne e ela desconversa. Dafne diz a Bianca que teme a reação de Gabriel quando souber que ela precisa se casar para recuperar a empresa. Denis passa a noite com Simone e ao voltar para casa confessa a Espeto que está apaixonado. Judith combina os próximos passos de seu plano com Nicholas. Jandir conta a Gabriel que Frederico esteve no bar conversando com sua mãe. Socorro retribui a visita e leva um de seus quitutes para Frederico. Dafne comenta com Tatiana que encontrou uma chave de fenda no ar condicionado da galeria. Nicholas aconselha Dafne a pedir a ajuda de Judith para quitar seu prejuízo. Simone receia que seu caso com Denis possa atrapalhar ainda mais a galeria e vai se explicar com ele. Simone tenta se desculpar pelo que aconteceu e acaba magoando Denis. Tatiana descobre que Benjamin vai se casar com uma desconhecida e fica indignada com ele. Josefa recorre à filha para conseguir o dinheiro da inscrição de Ada no concurso de Miss Cinderela Mirim. Cléo lhe dá o dinheiro, mas mantém o desprezo pela mãe, que lhe abandonou quando era pequena. Dafne aceita falar com Judith, e Nicholas a leva à empresa. Simone tenta se distrair e volta a procurar um namorado em salas de bate-papo na internet. Tatiana desabafa com Cléo e decide falar com Esther, que a recebe em casa. Laís pede que Vanessa busque informações sobre Gabriel no bar, mas ela se recusa e é demitida do consultório de Ernani. Ivonete conta que viu Socorro na casa de Frederico e Gabriel fica furioso. Judith propõe que Dafne faça um empréstimo na empresa e dê as ações que herdou do avô como garantia.

No capítulo 024, quinta-feira, 13 de fevereiro – Judith tenta convencer Dafne a aceitar sua proposta, mas Vicente surge e a impede de assinar os papéis. Simone aprova a foto de seu novo pretendente virtual e marca um encontro com ele. Dafne muda de ideia e aceita as condições do empréstimo, deixando Judith intrigada. Gabriel pede que Ivonete fique de olho em Frederico e lhe conte quando Socorro aparecer por lá. Socorro nega estar interessada em Frederico, ao contrário do que pensam Anita e Piedade. Dafne volta com Vicente à galeria e conta a Simone que conseguiu um empréstimo para quitar o prejuízo. Tatiana enfrenta Esther e afirma que irá conquistar Benjamin. Frederico diz a Dafne que ela foi precipitada em aceitar o empréstimo e ela afirma que pagará tudo quando se casar com Gabriel. Laís segue os conselhos de Zoraide e devolve o anel de noivado. Dafne prepara um jantar romântico e pede a Bianca para ir ao bar chamar o pai. Dirce conversa com Milena e descobre que a filha está saindo com um rapaz. Cássio ajuda Simone a se arrumar para o encontro com seu novo pretendente virtual. Anita comenta com Nereide que não entende os sumiços de Anselmo e ela diz que pode ser timidez. André repreende Anselmo por enganar Anita e o garçom promete que irá se afastar da florista. Esther conta ao filho que Tatiana a desacatou. Benjamim vai falar com Tatiana. Judith desconfia que Dafne tenha algum plano e Léa sugere que Nicholas use Milena para descobrir. Milena chega para trabalhar e Nicholas combina buscá-la ao final do expediente. Léa surge para jantar com André. Espeto sugere ao pai que procure Simone e Denis aceita. Simone encontra seu pretendente virtual no restaurante e fica encantada. Gabriel janta com Dafne e ela o pede em casamento.

No capítulo 025, sexta-feira, 14 de fevereiro – Gabriel e Dafne brigam. Ao voltar para casa, Dafne sofre sozinha sem contar nada a Bianca. Simone e Edgar comemoram seu encontro. Benjamin encontra Tatiana, mas não cede aos seus encantos. André convida Cássio para sua mesa e Léa comenta que Jacques era um grande colecionador de obras de arte. Anselmo diz que irá se afastar de Anita, mas se comove ao vê-la chorando e os dois se beijam. Nicholas deixa Milena em casa e descobre que Dafne e Gabriel jantaram juntos. Bianca fica decepcionada ao saber que o encontro dos pais deu errado. Gabriel conta à mãe que não aceitou o pedido de casamento de Dafne e Socorro lamenta. Dafne diz a Bianca que corre o risco de perder suas ações e a filha planeja uma nova maneira de unir os pais. Espeto ajuda Denis a se preparar para a visita que fará a Simone. Nicholas deixa escapar que Dafne jantou com Gabriel e Judith conclui que ela resolveu se casar. Cléo avisa a Magaly que não achou nenhum registro de chimpanzé desaparecido na internet. Hannah e sua tia Rebeca chegam de Israel e são recebidas por Benjamin e Esther. Denis conversa com Simone quando Edgar surge com flores para sua pretendente. Dafne conta que rompeu com Gabriel e Frederico teme que ela não consiga recuperar suas ações. Vicente insiste que eles podem fazer um casamento de aparência, mas Dafne afirma que ama Gabriel. Bianca vai ao bar e convence o pai de que Dafne seria capaz de morar na casa dele por amor. Gabriel vai atrás de Dafne e a pede em casamento.




Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 05/08 a 10/08

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 05 de agosto a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *