Resumo da novela Carinha de Anjo – 04/12 a 08/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 04 de dezembro a 08 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 04/12/2017 – Capítulo 271

Leonardo e Nicole decidem começar seu plano maligno por Estefânia. Fátima diz a Cristóvão que recebeu uma ligação de seu ex-marido querendo conversar sobre o divórcio. Madre Superiora faz com que as meninas peçam desculpas uma para a outra e as manda para o quarto pensar no que fizeram.

No café da manhã, Zé Felipe fica triste com a situação dos pais e sai da mesa chorando. Flávio diz a Gustavo que está saindo da empresa por ter recebido uma proposta melhor.

Silvana conta a Gustavo que Nicole está de volta ao país.

Terça-Feira, 05/12/2017 – Capítulo 272

Leonardo liga para Estefânia e pede dinheiro. Ele ameaça contar sobre sua existência para Vitor caso ela não lhe dê. Leonardo pega a bolsa dela e procura dinheiro, mas não encontra.

Na verdade, ele pega a chave da casa de Estefânia sem que ela perceba. Franciely pede que Silvestre a ajude a encontrar uma cartomante.

Diana fala com Rosana sobre seu relacionamento com Inácio. Emilio diz a Zé Felipe que ele poderia pedir ajuda para Dulce, pois ela é boa em juntar casais.

Quarta-Feira, 06/12/2017 – Capítulo 273

Vitor chega em casa, vê Estefânia triste e a chama para sair. Leonardo espera Vitor e Estefânia saírem e entra na casa deles. Leonardo revira a casa inteira e acha um cofre no quarto, porém não consegue abri-lo.

Vitor e Estefânia voltam antes, pois Tia Perucas não estava se sentindo bem. Vitor repara nas coisas reviradas.

Vitor vê Leonardo e eles começam a brigar. Leonardo solta Vitor e conta que ele é irmão de Estefânia.

Quinta-Feira, 07/12/2017 – Capítulo 274

Dulce pede ajuda a Fabiana e Didi para juntar Inácio e Diana. Estefânia diz a Vitor que nunca contou sobre Leonardo porque teve medo, pois este é um assunto delicado em sua família. Leonardo sumiu por 10 anos, pois estava preso por uma dívida de jogo.

Leonardo chora e pede que eles o ajudem a se recuperar de seu vício. Ele devolve a chave para Estefânia e vai embora.

Sexta-Feira, 08/12/2017 – Capítulo 275

O casal conta para Gustavo, Gabriel e Silvestre que Leonardo voltou a Doce Horizonte.

Gustavo é o que mais se indigna, pois, segundo ele, Leonardo teve todas as chances e oportunidades do mundo. Frida e Dulce voltam à sala da Madre, que quer fazer com que as meninas se entendam.

Leonardo se encontra com Nicole e conta tudo o que fez. Na sala de aula, todas as meninas, até Bárbara, reclamam de Frida.

Padre Gabriel pede a Gustavo que ofereça um emprego a Leonardo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo