Resumo da novela Carinha de Anjo – 14/03 a 19/03

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 14 de março a 19 de março), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14 de Março

Capítulo 138: Todos no colégio preparam uma grande festa para Pascoal. Antonieta está nos últimos momentos de vida no hospital e conta para seu funcionário que a pior coisa de sua vida foi ter abandonado o amor que sentia por Pascoal e a melhor foi deixar de lado o egoísmo e dar o colégio para seu amado.

Paula conta para Estefânia durante o jantar que é mãe de uma menina de 16 anos chamada Cassandra. Estefânia conta que quer conhecer a garota e sugere para que da próxima vez traga a garota.

Paula diz para a amiga que não vai contar que Cassandra é filha de Vitor pois seria uma notícia forte para Estefânia nesse momento. Leonardo faz Silvana acreditar que Cristóvão é oportunista e visa substituir Gustavo no futuro da Rey Café.

Paula passa mal durante o jantar devido sua doença e após responder uma pergunta de Vitor ao dizer que ficou grávida bem no término da faculdade. Em particular, Vitor pergunta se é pai de Cassandra, mas Paula diz que não.

A mulher se despede e vai embora. Flávio faz pesquisa na internet sobre acidentes domésticos.

Vitor vai até a casa de Gustavo conversar com o amigo. Miguel e Dulce Maria brigam por besteira e o menino diz que a garota é mandona e a partir de agora não são mais amigos.

Gustavo diz para Vitor não contar para Estefânia sobre estar desconfiado de ser pai, pois se Paula disse que não é, não tem motivo para tratar da temática. Estefânia vai com Cecília para que a professora escolha o vestido de noiva.

Flávio compra um pijama para a mãe com calça sobrando com objetivo dela cair. Silvestre presenteia Franciely com um celular novo.

Haydee anda com o pijama que ganhou e diz que é bonito, mas que irá doar para os pobres. A mulher anda pela sala e não escorrega nas cascas de banana espalhadas pelo filho.

Flávio acaba escorregando na própria armadilha. Gustavo pede para Dulce Maria se pode passar a lua de mel com Cecília em Bariloche, na Argentina.

Dulce diz que sim e Cecília fica feliz com a surpresa. Juju conta para a mãe e para Peixoto que seu pai está em Doce Horizonte.

Silvestre mostra para os Lários a pintura que fez de Gustavo e Cecília. Peixoto diz para Emílio que tem uma ideia para que ele faça as pazes com Dulce Maria.

Diana está incomodada com o namoro entre Zeca e Bruna (Duda Matte). Estefânia ajuda Silvestre a tentar se aproximar de Franciely.

Dulce Maria é surpreendida com uma surpresa feita por Emílio para que eles façam as pazes. Haydee diz ao filho que vai ao baile da terceira idade e Flávio faz questão de acompanhar a mãe após saber que sempre há acidentes na festa.

Tuca (Supla) aparece no apartamento de Rosana de surpresa, porém com autorização da filha, Juju. Peixoto chega em casa e fica surpreso ao se deparar com o ex-marido de Rosana.

Jéssica, mãe de Bruna, vai buscar a filha. Diana conta que está preocupada com a relação precoce dela com Zeca.

Terça-Feira, 15 de Março

Capítulo 139: Juju diz para a mãe que quer aproveitar a presença do pai antes que ele suma novamente. Silvana está acompanhada de Leonardo e encontra com Cristóvão na praça.

A secretária provoca o advogado. Irmã Didi faz a inscrição surpresa de Zé Felipe para o time mirim de futebol de Doce Horizonte.

Cecília e Gustavo convidam Pascoal para ser o padrinho de casamento deles ao lado de Fabiana. Pascoal conta para Fabiana que entrará com ela.

Dulce diz ao pai que prefere ficar no colégio com Lulu. Inácio diz para Diana que levou bronca da Madre e para não decepcioná-la os dois precisam decidir quem segue adiante com o trabalho no colégio e quem irá acompanhar a dupla na carreira.

Madre Superiora conta para Pascoal que Antonieta está internada sem previsão de alta e que ela lhe autoriza a visitar a mulher. Bárbara e Frida dizem para Dulce Maria que se Gustavo casar com Cecília ela irá deixar de sonhar com a mãe.

Estefânia convence Gustavo a convidar Leonardo para o casamento. Pascoal vai ao hospital e entrega flores para Antonieta.

Dulce tem comportamento arredio com Cecília e deixa ela surpresa. O delegado Peixoto é surpreendido com a chegada de uma inspetora Olívia (Noemi Gerbelli) para averiguar o trabalho policial na cidade.

Dulce conta para Fabiana o que Frida e Bárbara lhe disseram a respeito do sonho. A noviça disse ser mentira e aconselha ela a conversar com Cecília.

Tuca sai para almoçar com Juju e Emílio. Dulce conversa com Cecília.

Tuca canta na praça durante o almoço e é aplaudido pelas pessoas. Peixoto diz que precisa paparicar Olívia para não ser prejudicado durante a inspeção do trabalho e vida dele.

Cristóvão diz para Gustavo ficar atento ao comportamento de Silvana e Leonardo, mas o empresário diz que o advogado pode estar exagerando. A inspetora chega para o jantar na casa de Rosana e Peixoto.

Inácio conversa com Zeca sobre o comportamento do garoto. Zeca diz que a mãe está implicando demais com Bruna.

O garoto confessa que se sente bem com a garoto, embora não esteja tão apaixonado. Inácio diz que espera que o filho continue com bom comportamento.

Cecília conta para Gustavo sobre como Dulce estava se sentindo após a mentira contada por Bárbara e Frida. No dia seguinte, a inspetora vai embora para preparar seu relatório sobre a delegacia.

Quarta-Feira, 16 de Março

Capítulo 140: Tuca explica que “Papito” é um apelido carinhoso que usa com quem gosta. O roqueiro se despede da filha e vai embora da cidade.

Gustavo reforça para Silvana que o período que não estiver na empresa quem responde por ele é Cristóvão. Cecília recebe presente das meninas do colégio.

Inácio e Diana perguntam de quem é os eletrônicos que estão na casa deles. Zé Felipe chora e conta para irmã Didi que ele pegou emprestado alguns brinquedos e os pais acham que alguém pode pensar que ele roubou os equipamentos.

Didi anima o garoto e diz para ele treinar para o grande dia do teste de futebol. Dulce prepara uma festa surpresa para o pai.

Dulce sonha com Tereza e com Cecília juntas e fica feliz com o encontro. Chega o dia do casamento de Cecília e Gustavo que acontecerá no colégio de Doce Horizonte, local onde se conheceram pela primeira vez.

Todos se arrumam e verificam os detalhes finais da decoração até as vestimentas. Pascoal revela para Inácio estar triste pelo falecimento de Antonieta e pede que o amigo guarde segredo para não alterar o clima de festa.

Doutor André vai até a casa de Cecília e lhe entrega um buquê de flores. O médico diz que deseja felicidade ao casamento dela e apesar do amor que sente por ela pede para que a amizade dos dois não seja abalada por nada.

Fabiana pede para Madre Superiora se pode se maquiar ao menos dessa vez para a ocasião especial. A religiosa lembra que maquiagem não é permitido no colégio, mas dessa vez abre uma exceção desde que seja muito pouco.

Estefânia diz para Solange investir no romance com Pascoal, que é um homem muito bom. Miguel e Zé Felipe tiram com a mão parte do bolo especial que Diana fez de presente para os noivos.

Os dois acham que podem esconder as falhas com creme depois. Os convidados começam a chegar no colégio para o casamento.

Dulce abraça Leonardo e diz que já estava com saudade do tio. O coral das noviças canta durante a entrada dos padrinhos e madrinhas.

Gustavo se emociona no altar. Cecília entra com Dulce Maria.

No altar montado no jardim do colégio o casal faz os votos de amor antes do beijo de recém-casados. A festa começa em seguida, no começo da noite e o buffet serve o cardápio preparado por Vitor.

Rose (Marcela Rosis) telefona para Vitor e diz que Paula (Carolina Manica) está internada na UTI para dar seguimento ao tratamento. Paula pede para falar com Vitor pelo telefone e diz que precisa contar a verdade para ele a respeito de Cassandra, que é filha dela com ele.

A mulher antes de desligar diz que Cassandra não sabe quem é o pai.

Quinta-Feira, 17 de Março

Capítulo 141: Gustavo e Cecília propõem o brinde do casal durante a festa. A Madre Superiora também faz um discurso para o casal e diz para Cecília que aprendeu muito sobre amor e fé com ela.

Juju grava um depoimento especial com os convidados do casamento para o casal. Vitor chama Gustavo de lado e diz ao amigo que Paula acaba de revelar por telefone que Cassandra é sua filha.

Cecília joga o disputado buquê da noiva. Enfim os noivos vão embora sob chuva de arroz para a lua de mel que acontecerá em Bariloche, na Argentina.

Juju está com os pais na casa de Inácio após a festa de casamento quando Bruna (Duda Matte) chega de surpresa ao local.

Sexta-Feira, 18 de Março

Capítulo 142: Gustavo faz vários vídeos com celular dele com Cecília, que está com medo de viajar de avião pela primeira vez. O casal registra cada momento da viagem até o destino de Bariloche, na Argentina, como a escala na capital Buenos Aires.

O casal chega ao destino, que neva. Cecília fica encantada com a beleza do lugar.

Durante a lua de mel, Cristóvão fica à frente da Rey Café. Leonardo se aproveita da situação e da relação com Silvana para armar as escondidas um plano para prejudicar o advogado na empresa.

No hospital, Paula pede perdão para Cassandra e revela para a garota que Vitor é seu pai. A mulher conta que não há o que pode ser feito pela sua vida e a doença está vencendo.

Enquanto isso, Vitor diz para Estefânia que vai para o Rio de Janeiro pois Paula está pronta a falecer a qualquer momento.

Sábado 19 de Março

Capítulo 143: Silvana diz para Cristóvão que os árabes querem antecipar a reunião sobre o preço dos cafés. O advogado pede para que a secretária avise que o presidente da empresa está fora do País e marque a reunião apenas para quando ele estiver de volta.

A inspetora de polícia Olívia (Noemi Gerbelli) está de volta a delegacia e entrega um relatório para o delegado Peixoto aonde afirma que o policial Ribeiro não têm função além de servir café. Em particular, Olívia diz ao delegado que acredita também que já chegou o momento dele se aposentar.

Silvana conta para Leonardo que Cristóvão mandou remarcar a reunião com os árabes e o homem finge preocupação com a empresa ao dizer que irá conversar com o advogado. Na lua de mel, Gustavo apresenta a culinária típica da região de Bariloche para Cecília, que fica encantada com o sabor.

Leonardo entrega para Flávio a cópia da proposta que os árabes querem discutir com Cristóvão para o filho de Haydee e manda que ele entregue para a empresa concorrente da Rey Café, assim a empresa de Gustavo perderá um importante cliente. Cecília e Gustavo também fazem compras no comércio local.

Vitor chega ao hospital no Rio de Janeiro e descobre que a mulher faleceu. Cassandra se depara com Vitor pela primeira vez e lhe abraça.

A garota pede para o pai lhe assumir e levá-la para sua casa, pois sempre sonhou com esse momento. Vitor fica em choque e não consegue dizer nada.

A garota chora, pede para o pai esquecer dela e vai embora. Dulce Maria tenta se aproximar de Frida.

Em outro dia, Vitor pede desculpa pelo outro dia no hospital e conta que irá levá-la para Doce Horizonte. Cassandra pergunta se Estefânia irá se adaptar com ela.

Vitor diz que a esposa é compreensiva, embora leve um susto no primeiro momento.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo