Resumo da novela Carinha de Anjo – 29/04 a 03/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 29 de abril a 03 de maio), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 41 – Segunda-feira, 29 de abril

Cecília diz que a culpa foi dela. Frida e Bárbara dizem que Dulce Maria precisa renunciar ao cargo de representante de sala se quiser manter o segredo de Fabiana. Cecília pede para que Fátima reconsidere e aceite o emprego com Vitor.

Vitor define o cardápio do food truck, com crepes. Dulce Maria conta para as amigas que Bárbara e Frida estão obrigando ela a renunciar. Nicole vai até a casa de Inácio e leva flores para Diana. Nicole conversa com os dois e dizem como Zeca deve se comportar durante a entrevista com o empresário Pedro Paulo, que acontecerá em breve.

Dulce Maria e suas amigas descobrem o gravador de Frida com a gravação de sua conversa com Fabiana. Dulce apaga todo o áudio, mas não revela para as amigas o segredo da noviça. Rosana e Juju chega na casa de Inácio e se deparam com Nicole.

As duas ficam nervosas e chocadas. Zeca conversa sozinho com Juju e tenta se explicar, enquanto Inácio fala com Rosana. Dulce Maria diz na sala de aula que encontrou um gravador. Cecília explica que objetos eletrônicos são proibidos no colégio.

Juju tira a pulseira que Zeca havia lhe presenteado. Frida e Bárbara ameaçam Dulce Maria e dizem que vão contar para a irmã Fabiana que ela é fofoqueira. Vitor estranha a preocupação de Estefânia após receber uma ligação. O chef de cozinha diz que no dia da estreia de seu food truck dará comida de graça para atrair clientes.

Juju chora por estar magoada com Zeca e Rosana consola a vlogueira. Dulce conta para Fabiana o que aconteceu. Zeca não quer mais ir na entrevista, mas Diana convence o filho a não desistir. Rosana vê Peixoto beijando Haydee e fica nervosa.

Estefânia conta para Gustavo e Padre Gabriel que sua amiga lhe convidou para trabalhar como estilista chefe em Londres, mas que não sabe se aceita ou não, pois não quer se separar de Vitor. Fabiana conta para Cecília que Nicole está fingindo ser boa e ajudando Zeca, mas que na opinião dela é uma nova estratégia para conquistar Gustavo.

Peixoto vai até a casa de Rosana para tentar se explicar. Diana acompanha Zeca com Nicole para ir até a entrevista com o empresário. Frida e Bárbara ameaçam Fabiana e dizem que se ela não expulsar Dulce do coral contam para a Madre Superiora sobre ela ter escrito as irmãs no concurso da TV.

Capítulo 42 – Terça-feira, 30 de abril

Fabiana diz que não faz ideia do que elas estão falando. As pequeninas descobrem que não há áudio no gravador e vão embora. Silvestre vai com Estefânia até a casa de Vitor para entregar uma flor para Solange. Silvestre vê o quadro que pintou para Solange no chão e fica ofendido.

O homem diz para Solange que a flor que trouxe é para Fátima. Zeca começa a entrevista mas se sente inseguro. O homem se recusa a escutar Zeca e diz que ele nunca será um astro. Zeca e Diana contam para Inácio o que aconteceu.

Inácio acha que Diana que não soube lidar com a situação. Dulce Maria sonha com a mãe, Teresa, e diz para ela que aprendeu a cozinhar com Vitor. No colégio, as meninas e as irmãs se despedem com uma surpresa da irmã Benê (Renata Bras), que vai para um colégio em São Paulo.

As pequeninas dão as boas-vindas para a irmã Luzia (Laryssa Dias). O food truck “LEPF”, do Vitor, já está no centro de Doce Horizonte. Madre Superiora deixa que as irmãs vão até o evento de inauguração do food truck. Juju e Zeca fazem as pazes.

Todos já começam a chegar no evento. Peixoto diz para Haydee que o beijo que ela deu nele foi um erro. As irmãs chegam ao evento do food truck. Vitor fala no palco com as pessoas e Juju apresenta Zeca, que faz um show sertanejo.

Flávio dá em cima de Fátima. As freiras sobem no palco e se apresentam. Um ex-paquera de Rosana aparece e Peixoto se incomoda. Rosana percebe que tudo foi uma armação de Haydee. Nicole sobe ao palco e dá de presente para Zeca um computador, com desculpa que ajudará ele a se lançar no meio artístico.

Cecília vê Nicole com Gustavo e diz para Fabiana que precisa sair de lá. Doutor André aparece no evento e conversa com Cecília e Fabiana para saber como foi a apresentação delas. Enquanto isso, Emílio e Zé Felipe dizem para Dulce Maria que querem pescar a peruca de Estefânia para saber qual a verdadeira cor do cabelo dela.

As crianças não conseguem, pois a Tia Perucas pensa ser um inseto que encostou na nuca dela. Gustavo vai até o apartamento de Nicole escondido e os dois quase se beijam, pois Nicole vira o rosto para fazer charme. Madre Superiora fica chateada que as irmãs esqueceram de levar seus docinhos.

Capítulo 43 – Quarta-feira, 1º de maio

Dulce Maria conta para Estefânia que ela sonhou com Teresa e as duas ficavam experimentando perucas. Nicole e Gustavo vão almoçar juntos em um restaurante. Gustavo pede para voltar o relacionamento com a modelo. Flávio tenta seduzir Fátima.

Juju grava um vídeo com top cinco sobre tudo o que aconteceu no lançamento do food truck. Dulce Maria aprende a pintar e misturar cores com Silvestre. Gustavo conversa com a filha e Dulce diz que gostaria de convidar algumas amigas para participar de uma festa do pijama.

Inácio compra doces do LePF para a Madre Superiora. Nicole diz para Haydee e Flávio que Gustavo pensa que ela está brigada com eles, por isso, até que retornem com o noivado, ela irá fingir que não estão conversando. Cecília diz para Fabiana que ligaram do concurso da TV e que ela precisa ficar na sala da Madre Superiora para evitar que a religiosa descubra sobre a inscrição.

Fabiana conversa por telefone com a produção da TV e diz que eles podem ir ao colégio. Na cadeira da Madre, Fabiana comemora sozinha. Gustavo pensa em contratar uma nova secretária para ele e assim auxiliar Silvana. Enquanto isso, Madre Superiora procura por uma rachadura, pensando no que Fabiana disse.

Fátima recebe flores em sua casa de Flávio. Diana entrega os doces para a Madre Superiora e enquanto ela se delicia com as guloseimas acaba autorizando a internet na casa de Diana para que Zeca possa usar o computador que ganhou.

Bárbara e Frida descobrem que Dulce Maria fará uma festa do pijama. Frida decide na hora que fará uma festa grandiosa com intuito de que ninguém vá na festa de Dulce Maria. Gustavo avisa Silvana que irá contratar uma secretária nova.

Madre Superiora convoca Frida e Dulce Maria para averiguar por qual motivo as duas querem fazer uma festa no mesmo dia e para as mesmas pessoas. Haydee e Rosana brigam no meio da rua e são apartadas pelo delegado Peixoto. Madre Superiora autoriza que Gustavo volte a frequentar o colégio.

Irmã Fabiana telefone escondida para Estefânia e pede para que ela fale com Gustavo sobre sua prima, Verônica, para a vaga de secretária na Rey Café. Flávio diz para Nicole que está dando em cima de Fátima pensando nas economias da mulher.

Capítulo 44 – Quinta-feira, 2 de maio

A equipe de TV vai até o colégio para gravar uma entrevista com a regente do coral de freiras, Fabiana. Cecília e Fabiana ficam preocupadas, pois Madre Superiora ainda não sabe de nada. O produtor (participação especial de Felipe Ventura, o Felipinho do Teleton) diz para Cecília e Fabiana que precisam fazer a gravação como surpresa para as demais freiras.

Cecília e Fabiana pedem para o Padre Gabriel ajuda para convencer a Madre Superiora a autorizar o coral a participar do concurso da TV. Eles decidem que Madre saberá de surpresa com a equipe já fazendo a filmagem. Dulce avisa as amigas que seu pai deixou apenas quatro amigas participarem da festa.

Dulce Maria sonha com Teresa mais uma vez e é surpreendida com a presença das amigas que fazem uma guerra de travesseiros. A Madre Superiora descobre que o apresentador Ratinho é quem vai comandar o concurso de corais na TV e por isso autoriza que o coral de Doce Horizonte participe da atração.

O produtor grava uma performance das freiras no colégio. Gustavo recebe Nicole para jantar com ele em casa. Dulce Maria quer que Cecília participe de sua festa, mas a noviça não pode. Lucia fica triste pois seus pais não deixam ela ir na festa de Dulce.

Nicole diz para Gustavo que pode preparar tudo para a festa de Dulce e o deixa encantado. Dulce diz para Fabiana e Cecília que fará um concurso, ou seja, quem cantar melhor poderá ir em sua festa. Estefânia conta para Vitor sobre o convite que recebeu de sua amiga para desenhar uma coleção de roupa em Londres.

Estefânia diz que apoiará ela, independentemente de sua decisão. As meninas cantam para tentar a vaga para a festa de Dulce, porém Frida é quem canta de forma mais afinada e ganha a vaga. Verônica (Elisa Brites), prima de Fabiana, chega em Doce Horizonte.

Gustavo se encanta com a beleza de Verônica. Verônica explica que é muito amiga de Fabiana e por isso se chamam de prima. Verônica entrega o seu currículo para Gustavo. Nicole contratou um buffet para servir a comida na festa do pijama e leva toda a decoração.

Gustavo se impressiona com as qualidades de Verônica, que também sabe falar três idiomas. Gustavo contrata Verônica. A decoração de floresta encantada para a festa de Dulce preparada por Nicole fica pronta. Dulce Maria chega com as amigas em casa e fica encantada com a decoração da festa.

Capítulo 45 – Sexta-feira, 3 de maio

Zé Felipe mostra seu pote cheio de insetos para Emílio e aos dois amigos que passam a noite juntos. Zeca conversa por áudio com Juju e diz que pode pedir ela em namoro para Rosana. Juju finge falha no sinal da internet para desligar.

Enquanto isso, Frida telefona para Bárbara para falar mal da festa do pijama de Dulce Maria. Estefânia descobre que foi Nicole quem preparou toda a decoração da festa. Frida diz para as meninas assistirem um filme de terror. Dulce pergunta para Estefânia quem fez a festa, mas ela não conta.

Estefânia leva algumas de suas perucas para as meninas brincarem de desfile. Enquanto isso, Emílio, Zé Felipe e os amigos saem escondido do apartamento para irem até a brinquedoteca para acamparem e contarem histórias de terror.

Frida joga a peruca, que por acidente voa pela janela. Os meninos que estão na parte de baixo do prédio se assustam com a peruca. Silvestre, ainda vestido como leão, vai atrás da peruca de Estefânia e os meninos armam um plano para capturar ele, por achar que é um monstro.

Rosana e Juju ficam apavoradas por perceber que estão forçando a porta de seu apartamento. Rosana telefona para o delegado Peixoto e pede ajuda. Silvestre pede para que Rosana abra a porta e os meninos entram no apartamento. Peixoto aparece e ataca Silvestre por achar que é um criminoso.

Emílio se veste de “Super Eu” e Zé Felipe de “Super Bagunça” para salvar Silvana que gritou. Dulce Maria sonha com a mãe, Teresa. A carinha de anjo aparece vestida de bruxa e tenta assustar a mãe. Teresa explica que a filha precisa tomar cuidado com quem parece ser uma coisa, mas no fundo é outra.

Zé Felipe avisa aos amigos que seus insetos fugiram do pote. O garoto consegue recuperar os insetos. Verônica vai até o colégio e conta para Fabiana que é a mais nova secretária de Gustavo. Cecília escuta a conversa das duas e fica incomodada.

Juju diz para Rosana que deu um selinho em Zeca. A vlogueira diz para a mãe que gosta do Zeca, só não sabe se é para namorar. Madre Superiora deixa que Fabiana e Cecília levem Verônica para conhecerem Fátima e ver se elas possam morar juntas.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo