Resumo da novela Carrossel – 21/01 a 25/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carrossel (de 21 de janeiro a 25 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 21 de Janeiro

Capítulo 117: Tia Anita e Tia Ruth perguntam a Jaime por que todas às vezes que elas se aproximam do portão de casa, ele bate os pratos de bateria.

Jaime inventa a desculpa de que está ensaiando para um festival, mas na verdade é um código. Helena comenta com Renê que as tias de Clementina são conservadoras ao extremo, não aceitam o novo.

Cirilo conta a Clementina que as meninas também passarão a visitá-la. A menina fica feliz.

Suzana manipula Jorge ao dizer que os colegas morrem de inveja dele por ele ser superior. Olívia flagra os garotos rastejando pelo pátio da escola.

Os garotos falam que estão ali para fazer uma visita a Firmino. Olívia flagra Jaime batendo os pratos de bateria em frente à casa de Clementina.

Jaime diz à diretora que está fazendo publicidade para o mercado, pois sua família precisa de dinheiro extra. Na sala de música, Suzana pergunta a Renê se ele e Helena estão namorando.

Renê diz que não deve satisfações a Suzana. Helena pergunta a Jaime sobre o fato de ele fazer publicidade para o mercado, ela está preocupada com a situação financeira da família do garoto.

Na sorveteria, Helena pesquisa na internet sobre cárcere privado.

Terça-Feira, 22 de Janeiro

Capítulo 118: Helena pensa em denunciar as tias de Clementina.

Ela fala a Renê que o caso de Clementina tem que ser denunciado à polícia. Renê pondera.

Valéria, Carmen e Laura pulam o muro para brincar com Clementina. Ao tentar pular, Laura cai, mas não se machuca.

Com sua queda, Laura derruba também a prateleira em que os alunos se apoiam para pular o muro. Mário e Daniel tentam arrumar a prateleira.

As tias de Clementina chegam, os alunos pulam o muro rapidamente para a escola. Renê convida Helena para jantar.

O professor faz uma surpresa a Helena, eles jantam ao ar livre, num parque. Helena pede para Renê tocar violão para ela.

Daniel ajuda Clementina a escrever uma carta aos pais. Tia Ruth descobre um vaso quebrado e coloca a culpa em Clementina.

Pedro Villas treina os alunos para o campeonato, Alícia está triste, pois gostaria de participar do treino. Ela comenta com Renê que a escola poderia formar um time de futebol feminino.

Tia Ruth diz a Clementina que ela ficará trancada no quarto para aprender a mentir. Alícia pergunta ao treinador se ela pode jogar no time ao lado dos garotos.

Pedro Villas decide treinar Alícia. As tias de Clementina saem para ir à igreja e a trancam no quarto.

Mário e Koki pulam o muro, mas Clementina está de castigo. Clementina fica aflita, pois os novos amigos podem pensar que ela foi embora.

Mário e Koki entram na casa e destrancam a porta do quarto. Clementina afirma aos amigos que não pode mais viver com as suas tias.

Koki tem a ideia de esconder Clementina na casa abandonada. Clementina coloca suas roupas na mala, ela está decidida a fugir da casa das tias.

Para que Clementina passe pela Escola Mundial sem ser percebida, Valéria finge que está com dor de barriga e pede para Firmino fazer um chá de camomila para ela. Koki também finge que está com dor de barriga.

Quarta-Feira, 23 de Janeiro

Capítulo 119: Valéria despista Firmino ao dizer que está com dor de barriga, Kokimoto faz o mesmo.

Mário aconselha Clementina a escrever uma carta e deixar para as tias. Anita e Ruth chegam em casa e ficam perplexas ao ver a carta deixada por Clementina.

Mário leva Clementina para a casa abandonada. Anita e Ruth decidem procurar professora Helena.

Elas mostram a carta a Helena, que afirma que no lugar de Clementina também teria fugido. Anita e Ruth acusam Helena de ter ajudado na fuga de Clementina.

Oscar, pai de Clementina, chega à casa das tias e recebe a notícia que a filha fugiu. Helena pergunta a Daniel se ele sabe sobre o paradeiro de Clementina.

Oscar afirma às tias que elas podem ser presas por cárcere privado. Clementina diz a Mário, Koki e Valéria que tem medo de ficar na casa abandonada sozinha.

Oscar comenta com Ruth e Anita que vai à delegacia. Mário pergunta a Clementina se faz tempo que ela não vê seus pais.

Helena conta a Renê que Clementina desapareceu. Firmino revela a Helena que não sabe onde Clementina está, mas ajudou os garotos a pularem o muro para fazer companhia à menina.

Oscar vai à delegacia e presta queixa contra o sumiço da filha. Na casa abandonada, Clementina reza para seus pais voltarem para perto dela.

Quinta-Feira, 24 de Janeiro

Capítulo 120: Olívia está extremamente nervosa, pois o delegado fará uma visita à escola.

Rabito rouba comida de casa para levar a Clementina. Helena sente a falta de Mário na sala de aula e pergunta aos alunos.

A professora conta à classe que Clementina está desaparecida. Helena percebe o comportamento estranho de Cirilo e pergunta sobre a menina para ele, Paulo cutuca o garoto.

Olívia leva o delegado à sala de aula de Helena. O delegado mostra a foto de Clementina à turma e pergunta se alguém tem alguma informação sobre ela.

Os alunos ficam tensos. Oscar brada às tias que assim que encontrar Clementina a levará embora para sempre.

Jorge revela a Maria Joaquina que foi ao quintal de Clementina com os garotos. Maria Joaquina afirma ter certeza de que a Patrulha Salvadora está escondendo Clementina na casa abandonada.

Maria Joaquina decide investigar a movimentação na casa abandonada e fotografa os colegas entrando. Na casa abandonada, os alunos cantam música para Clementina ficar alegre.

Maria Joaquina telefona para Jorge e conta que viu os colegas entrando na casa, até fotografou. Na escola, Pedro Villas treina Alícia para o campeonato de futebol.

Ele dá a notícia à menina que ela participará do time. Helena tem um admirador secreto, ele deixa um bilhete na mesa da professora.

Durante brincadeira no pátio, Jaime acerta Graça com estilingue. Helena fica surpresa ao receber bilhete assinado por ?Príncipe Misterioso?.

Durante a aula, Helena pede para os alunos se levantarem, ela quer perguntar quem dos alunos é autor do bilhete, mas desiste.

Sexta-Feira, 25 de Janeiro

Capítulo 121: Clementina está sem banho e as meninas levam uma tina, um regador e maiôs para a casa abandonada.

Elas se juntam para dar banho na nova amiga e pedem para os meninos saírem da sala. Helena está intrigada com os bilhetes anônimos que tem recebido.

Clementina revela aos novos amigos que está triste e feliz ao mesmo tempo. Davi conta a Valéria que outra mulher entrou em sua vida.

Valéria bate em Davi. Valéria bate em Davi.

Ela diz ao menino que vai namorar o primeiro garoto que ver pela frente. Ao chegar em casa, Valéria telefona para Jaime, Adriano, Jorge, Cirilo e Kokimoto, ela pergunta se eles querem namorar com ela, mas nenhum aceita.

Clementina diz estar cansada de ficar presa na casa abandonada. A turma da Escola Mundial tem a ideia de enfaixar o rosto da menina para ir à sorveteria e não ser reconhecida.

Helena é surpreendida por uma serenata de amor, ela recebe um convite para jantar, é Renê. As crianças estão na sorveteria com Clementina e as tias da menina chegam.

Os alunos escondem Clementina debaixo da mesa. Pedro Villas dá a notícia aos meninos que Alícia vai entrar no time.

Davi comenta com Laura que não pode mais namorar Valéria, pois está apaixonado por outra mulher. Valéria pede a ajuda de Helena para arrumar outro namorado, ela conta que Davi disse que não gosta mais dela.

Firmino pergunta a Daniel se Clementina está escondida na casa abandona.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo