Resumo da novela Celebridade – 26/03 a 30/03



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Celebridade (de 26 de março a 30 de março), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 26/03/2018 – Capítulo 81

Laura propõe que Ademar trabalhe para ela. Ele se revolta, mas ela acusa-o de ter sumido com a inscrição de Ubaldo. Ele garante não saber de fita e nem de partitura, mas Laura deixa seu telefone, caso ele mude de idéia.




Darlene ouve a conversa. Paulo César confessa tudo para Noêmia.

Ela chora, mas ele promete que vai pagar todo o dinheiro que ela gastou com ele. Os dois se abraçam.

Maria Clara conta para Corina que Fernando foi o motivo de sua briga com Lineu. Darlene se decepciona porque só saiu uma foto sua na Fama, sem o nome, enquanto Vladimir é cercado por fãs, que pedem autógrafos.

Corina pede desculpas por sempre ter protegido Ana Paula e garante amar Maria Clara, que chora em seu colo. Gabi volta ao Rio.

Ana Paula chora quando Corina avisa que não vai mais suportar nenhuma intriga dela. Inácio passa mal quando falam de Gabi.

Renato garante a Joel que tem um plano para conseguir a tutela de Zeca. Sandra anima Inácio, que fala sobre a sua depressão.

Corina pede que Lineu volte a patrocinar Maria Clara. Paulo César procura Sandra.

Laura recebe Darlene.

Terça-Feira, 27/03/2018 – Capítulo 82

Darlene sugere a Laura que Lineu patrocine um programa para ela.

Lineu permanece inflexível com relação à Maria Clara e Corina decide terminar tudo. Darlene jura se lembrar de alguma coisa da época do festival.

Laura garante que Ademar não será prejudicado. Paulo César e Sandra se reconciliam.

Jaqueline se sai bem em uma entrevista na TV. Noêmia é seca com Cristiano.

Maria Clara comenta com Eliete que terá que fazer um tratamento para conseguir engravidar. Darlene conta para Laura que um dia, quando era menina, o pai chegou cheio de presentes e revelou que havia prestado um grande favor para Ernesto.

A mãe brigara muito com ele e fizera questão de copiar uma fita cassete e uns papéis, fazendo ela jurar que jamais ia contar para Ademar. Laura resolve checar se os documentos estão na casa da tia de Darlene, em Barra Mansa.

Inácio confessa para Sandra se achar culpado do acidente, embora não se lembre, e sente-se mal. Paulo César aconselha Noêmia a contar tudo para Cristiano, e ela assim o faz.

Darlene pede à tia para que lhe dê tudo o que foi da mãe.

Quarta-Feira, 28/03/2018 – Capítulo 83

Laura afirma que vão mostrar tudo no programa de TV de Darlene.

Cristiano elogia a atitude de Noêmia, que se decepciona quando ele fala da amizade sincera que une os dois. Darlene e Laura encontram a partitura, a ficha de inscrição e a fita cassete com Ubaldo cantando Musa de Verão.

Hugo observa Maria Clara no shopping. Laura tranquiliza Darlene quanto a conseguir um programa de TV para ela.

Hugo provoca o encontro com Maria Clara e os dois conversam animadamente. Ana Paula procura Jaqueline, que jura jamais ter sido “cantada” por Nelito.

Marcos e Laura comemoram a descoberta das provas. Laura promete que vai ajudar Beatriz a reconquistar Fernando.

Maria Clara se preocupa com o pouco trabalho em sua empresa. Lineu convida Cristiano para ser o editor da nova revista do grupo, Contemporânea.

Ele chama Noêmia para um jantar a dois de comemoração. Inácio tem mais uma crise de ansiedade e é acalmado por Sandra.

Darlene começa a achar que fez uma besteira. Laura vibra ao saber que a empresa de Maria Clara está em crise.

Maria Clara se surpreende quando Fernando aventa a possibilidade de Hugo estar apaixonado por ela e armando para que aconteçam encontros casuais.

Quinta-Feira, 29/03/2018 – Capítulo 84

Maria Clara garante que Hugo é puro. Fernando mostra-se enciumado, especialmente ao saber que Hugo já esteve na casa de Maria Clara. Laura explica para Marcos que antes de falar com Ubaldo vai procurar um bom advogado.

Bruno leva um convite de sua estréia para Darlene. Inácio assume que passa mal cada vez que falam em Gabi, mas não sabe ainda o porquê.

Fernando se despede, irritado, de Maria Clara. Laura pede orientação de Yolanda sobre um advogado e explica que não pode ser Dr.

Alcir. Inácio conta para Sandra que somente se lembra de Fábio perguntando se eles deviam continuar ou parar, e que ele deve ter feito a escolha errada.

Sandra aconselha que ele converse com Gabi. Noêmia e Cristiano dançam.

Ela aguarda ansiosa a proposta de Cristiano e se decepciona quando ele convida-a para ser sua secretária. Laura contrata Dr.

Felipe Bastos. Ubaldo reage forte quando Laura garante ter as provas que ele é o compositor de Musa de Verão.

Sexta-Feira, 30/03/2018 – Capítulo 85

Ubaldo se emociona ao saber o passado de Laura e que ela pode provar que ele é o autor de Musa de Verão.

Laura revela porque deseja se vingar de Maria Clara e enumera as provas que conseguiu, impressionando-o. Corina anima Maria Clara, garantindo que ela vive uma fase ruim e que tudo vai passar.

Ubaldo concorda em se unir a Laura para destruir Lineu e Maria Clara. Noêmia confessa para Maria Clara que ama Cristiano e ela a incentiva a aceitar o convite, embora sinta o baque.

Renato se interessa ao saber que Noêmia ama Cristiano em segredo. Inácio confessa a Sandra que não tem coragem ainda de conversar com Gabi.

Nelito convence Vladimir que Kleber não gosta de ser agente e o chama para ser seu contratado. Laura pede 60% de tudo o que Ubaldo receber depois que ganhar a ação.

Noêmia se despede dos antigos colegas. Lineu e Fernando comemoram o sucesso do documentário e combinam uma festa que os franceses desejam dar no Espaço Fama.

Ubaldo procura Hercília. Sandra leva Gabi à casa de Inácio.

Eles se abraçam comovidos e ele pede para que ela conte o que aconteceu na hora do acidente. Renato chora na frente de Noêmia e diz que perdeu o amor de sua vida.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.