Resumo da novela Chamas da Vida – 02/11 a 06/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chamas da Vida (de 02 de novembro a 06 de novembro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 02/11/2015 – Capítulo 06

Antonio diz que não vai para a esquadra. Pedro diz a Antonio para se acalmar. O polícia diz que só quer esclarecer os factos. Pedro diz que Antonio vai para o quartel e vai colaborar com a investigação. Guilherme chega perto de Miguel na feira de Tinguá. Miguel repara e foge de Guilherme. Antonio pede dinheiro a Marreta. Antonio diz que vai fugir. Junior desabafa com Raíssa, que diz que ele é o seu melhor amigo. Junior fica frustrado. Cazé encontra Antonio e corre atrás dele. Antonio foge de carro.

Cazé, Raissa e Junior pegam um carro e seguem Antonio. Pedro fica triste quando vê o armário de Wallace. Vilma diz a Tomás que Carolina ficou perturbada quando conheceu Pedro. Tomás diz que Carolina o ama. Antonio e Manu fogem no carro em alta velocidade. Cazé, Raíssa e Júnior vão no rasto deles. Antonio capota o carro. Carolina não encontra Demoro no reformatório e diz que vai procurá-lo na rua. Cazé e Junior tentam retirar António e Manu, que estão presos no carro capotado. Cazé tira Antonio do carro. Antonio, desesperado, diz que precisa tirar Manu.

Eurico mostra uma placa com o desenho da Fênix e entrega a Pedro. Ele diz que quem deitou fogo à fábrica deixou as placas como forma de brincadeira. Pedro diz que isto aponta para Antonio, que tem a mania de fazer este tipo de brincadeira. Os bombeiros tiram Manu das ferragens. Antonio vai com ela na ambulância. Carolina volta à rua onde conheceu Demoro. Carlão aparece e segue Carolina e Diego.

Vilma diz a Arlete que elas precisam providenciar o casamento de Tomás e Carolina. Arlete pergunta a Vilma onde Walter estava no dia do incêndio. Vilma diz que foi jantar com ele. Carlão ameaça Carolina com uma arma. Vilma diz a Tomás que eles têm que tomar cuidado para não descobrirem o dinheiro que eles desviaram da fabrica.

Terça-feira, 03/11/2015 – Capítulo 07

Vilma diz a Pedro que Antonio é um marginal e que tem que ser preso. Pedro diz que Walter não queria envolver a polícia. Vilma diz que o lugar dos arruaceiros é na cadeia. Pedro pergunta por que Vilma está tão interessada em acusar Antonio. Antonio diz que Tomás sempre o perseguiu na fábrica. Tomás diz que Antonio é um marginal. Antonio dá um soco em Tomás. Carolina chega a casa de Pedro, mas encontra Ivonete. Carolina diz que foi dar apoio a Pedro. Ivonete diz que é a namorada de Pedro e que ele não precisa de apoio.

Joaquim chega e diz a Ivonete que Rafa está com uma crise de asma. O delegado diz que Antonio está preso por condução perigosa. Antonio pede a Pedro para o ajudar. Pedro diz que ele cometeu um crime e tem que pagar. Pedro encontra Carolina e Ivonete fica com ciúmes. Carolina pergunta a Pedro sobre Antonio. Ele diz que Vilma denunciou Antonio pelo incêndio. Carolina vai tirar satisfações de Vilma. Ela diz que Vilma não tem direito de tirar denunciar Antonio.

Arlete diz que vai contratar um detective para seguir Walter. Walter, tenso, dá dinheiro para um homem e diz para ele voltar para a terra dele e desaparecer. Brito fica desesperado com a gatinha “Sharon Stone”, que está presa na árvore. Raíssa sobe à árvore e agarra na gata. Tuquinha pergunta a Dionísio se ele acha que a filha dela desapareceu ou morreu. Carolina sozinha fica a pensar em Pedro.

Arlete diz a Carolina que já percebeu que ela está a gostar de Pedro. Ela diz que está a prestar solidariedade ao Pedro. Walter não gosta de saber que Vilma se queixou de Antonio. Gildete diz a Carolina que acha que Vilma deitou fogo na fábrica. Carolina e Arlete dizem que eles nunca fariam aquilo porque gostam da fábrica. Tomás vai à casa de Pedro para falar com ele. Tomás diz a Pedro para se afastar de Carolina. Pedro diz que ele não manda nele.

Quarta-feira, 04/11/2015 – Capítulo 08

Tomás diz que vai transformar a vida de Pedro num inferno, se ele não parar de andar atrás de Carolina. Pedro diz que não entende como Carolina namora alguém como o Tomás. Manu diz à polícia que os carros não eram dela e de Antonio. Marreta diz que Antonio o fez perder o carro e que agora a polícia anda adtrás dele. Junior diz a Ivonete que Raissa beijou Cazé em frente de todo o mundo. Ivonete diz a Carolina que Tomás estava a falar com Pedro. Carolina não entende. Vilma diz que Tomás errou em avisar Pedro para ficar longe de Carolina.

Vilma diz que Tomás tem que manter os inimigos próximos. Ela sugere que Tomás convide Pedro e Ivonete para jantar com ele e Carolina. Tomás diz que não gosta de Carolina. Eurico pergunta a Pedro sobre o homem que anda sozinho pela mata. Miguel é perseguido por dois homens no meio do mato. Vivi conta a Antonio que Pedro e Manu discutiram. Carolina diz a Walter que Pedro nunca acobertaria crimes. Walter estranha a preocupação de Carolina com Pedro.

Ela diz que só quer ajudar. Arlete conta a Vó Tuquinha que contratou um detective para seguir os passos de Walter. Miguel é atingido por um tiro, mesmo ferido ele continua a fuga. Os homens seguem a marca de sangue. Guilherme diz a Cazé que conheceu uma mulher na rua. Cazé pergunta quando é que Pedro vai casar com Ivonete. Neste instante, toca a sirene de emergência, enquanto Leo está pendurado na fachada de um prédio. Carolina diz a Tomás que é estranho convidar Pedro e Ivonete para jantar.

Quinta-feira, 05/11/2015 – Capítulo 09

Pedro cumprimenta Carolina. Ivonete e Pedro sentam-se. Ivonete fica deslumbrada com o restaurante. Carolina e Pedro não param de se olhar. Miguel sai de maca. Cazé explica ao médico que o carro não tem matrícula e ele não sabe de quem seja o acidentado. Manu e Antonio colocam as capas roubadas da fábrica e entram sorrateiramente em casa. Manu vai roubar algumas jóias. Antonio agarra em tudo o que vê pela frente. Ele esbarra em um objecto, que cai e faz barulho. Manu diz a Antonio para fugir porque o pai dele está a chegar.

Pedro e Carolina conversam na maior sintonia. Tomás e Ivonete não gostam da sintonia dos dois. Carolina diz que vai fazer um documentário sobre os bombeiros. Ivonete, com inveja, derruba um copo de cerveja sobre Carolina, que percebe que foi de propósito. Pedro pergunta a Tomás se ele tem alguma inimizade com Walter. Tomas diz que não e que Walter o ajudou muito no passado, quando o pai dele foi acusado de roubo na fábrica. Ivonete diz que Carolina anda atrás de Pedro. Ela diz que só conversou com Pedro. Ivonete diz que Pedro é seu.

Arlete pergunta a Walter porque ele procurou um bandido no dia do incêndio da fábrica. Walter tenta esquivar, mas Arlete diz que contratou um detective. Walter fica furioso com Arlete. Arlete diz que quer saber a verdade. Telma diz a Jairo que não quer estar com ele sem preseervativo. Jairo insiste e ela cede.

Antonio e Manu chegam e mandam Jairo e Telma sairem da cama. Antonio diz a Jairo que roubou a casa de Manu. Manu diz que a mãe dela tem muitas jóias em casa e que eles vão roubar mais. Walter diz que não pode contar a Arlete o que fez em Tinguá. Walter diz a Dionísio que não vai conseguir guardar segredo por muito tempo. Ele diz que não pode magoar Arlete.

Sexta-feira, 06/11/2015 – Capítulo 10

Pedro diz a Eurico que Tomás afirmou que não tem nada contra Walter. A sirene toca. Pedro, Junior, Cazé e Guilherme saem a correr para combater o incêndio na fábrica de fogos. Demoro fica sentado, meio zonzo. O corpo do dono da barraca é retirado. Vilma observa o incêndio escondida. Pedro, Cazé, Guilherme e Júnior e outros bombeiros apagam o incêndio. Vilma sorri, fascinada.

Rafa chega a casa e encontra Antonio e Manu com jóias roubadas. Carolina diz a Arlete que vai fazer um documentário sobre os bombeiros. Dionísio diz a Walter que Arlete não pode saber a verdade. Cazé diz que Raissa é gostosa. Junior fica irado e tenta bater em Cazé. Suelen ensaia cenas da peça dentro da fábrica. Roberto diz que se Vilma a vê ensaiando, vai demiti-la. Ricardo diz a Dionísio que Vilma não chegou ainda ao escritório.

Vilma chega ao escritório. Ricardo e Veronica beijam-se na sala de reunião. Ivonete varre a calçada. Tomás chega de carro e tenta conquistar Ivonete. Ivonete diz que não gosta de Carolina. Tomás diz que já percebeu e completa que precisa conversar com Ivonete fora de Tinguá. Ela aceita. Carolina, Beatriz e Michele fazem uma reunião. Carolina diz que tem sintonia com Pedro. Beatriz diz que Demoro nunca mais apareceu.

Walter conversa com Tomás e pede que ele confirme uma mentira a Arlete. Walter diz a Tomás para forjar uma ficha e dizer que estava a ser ameaçado por um ex-funcionário. Vilma brinca com o seu isqueiro. Vilma pede a Ricardo para agendar uma conversa com Coronel Eurico. Eurico mostra a placa da Fênix a Pedro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo