Resumo da novela Cheias de Charme – 17/06 a 22/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cheias de Charme (de 17 a 22 de junho), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 85 – Segunda-feira, 17 de junho

Maria Helena reconhece Cida e a cumprimenta. Alana reclama do colégio para Penha. Humberto se preocupa com a conta do restaurante. Cida exige que Valda vá morar com ela. Maria Helena insiste para que Sônia tire uma foto com Cida e Valda. Isadora sofre com o desprezo de Conrado. Sônia culpa Sarmento pelo rebaixamento em seu padrão de vida.

Isadora fica tensa ao saber que Cida pode comprar um apartamento no Casagrande. Humberto orienta Chayene a aceitar um acordo com Socorro. Brunessa pede para Sônia pagar seu salário com artigos da Galerie. Sarmento perde a paciência com Rodinei e paga a conta para Messias. Conrado pensa em Cida. Chayene se consulta com Madame Kastrup. Socorro decide devolver o dinheiro que ganhou para Chayene. Cida vê Conrado tentando reaver o dinheiro de um relógio que comprou.

Capítulo 86 – Terça-feira, 18 de junho

Conrado tenta se aproximar de Cida. Socorro fala para Chayene que colocará em prática o plano para acabar com as Empreguetes. Conrado pensa em Cida. Penha acredita que Cida ficará com Elano. Rodinei avisa aos grafiteiros que vai para Berlim. Sarmento teme perder sua licença para advogar. Socorro vê Sandro ensaiando com Patrick e conta para Penha.

Ariela sente contrações e é levada para a maternidade. Penha exige que Sandro comece a trabalhar no Chopeokê. Socorro sorri ao ver Rosário irritada com Penha. Rodinei pensa em chamar a Crew para denunciar o processo contra Sarmento. Socorro avisa a Chayene que as Empreguetes e Fabian estão indo para o orfanato. Nasce o bebê de Ariela. Chayene diz que está grávida de Fabian.

Capítulo 87 – Quarta-feira, 19 de junho

Fabian se irrita com Chayene. Inácio arruma o buffet para o show das Empreguetes. Sarmento elogia Sônia. Penha e Cida ficam espantadas com a notícia da gravidez de Chayene. Inácio vê Rosário no palco e fica encantado. Coração bate forte e rola um clima entre Rosário e Inácio. Socorro fotografa Fabian dando flores para Rosário e manda para Chayene.

Tom elogia Patrick e Sandro fica orgulhoso. Laércio divulga as fotos que tirou de Fabian entrando e saindo do quarto de Chayene para a imprensa. Sandro fala com Gentil sobre Patrick. Fabian pede para Chayene se consultar com um médico de confiança dele. Sidney sofre ao se despedir de seu antigo apartamento. Sônia encontra o cofre vazio e tem uma crise. Sandro mente para Penha. Fabian dá canja no show das Empreguetes e encanta crianças do orfanato.

Capítulo 88 – Quinta-feira, 20 de junho

Rosário tenta se aproximar de Inácio, mas ele resiste. Sarmento confessa a Sônia que vendeu as joias da família. Cida conta para Valda que comprou o apartamento para elas morarem. Penha ameaça colocar Sandro na justiça. Dinha tenta consolar Inácio. Rosário desconfia da desculpa que Socorro inventou para não ter ajudado com a mudança.

Naldo vai para o Piauí buscar dona Epifânia. Cida se anima ao saber que Elano está voltando de viagem. Sônia autoriza Helô a anunciar uma liquidação na Galerie. Penha ouve a entrevista com Patrick na rádio e não gosta. Dona Epifânia exige que Chayene coma pouco, por causa da gravidez. Fabian garante a Eloy que não se relaciona com Chayene há muito tempo. Brunessa conta para Rodinei sobre a entrevista dos Sarmento. Eloy desmente Fabian e publica suas fotos no quarto de Chayene.

Capítulo 89 – Sexta-feira, 21 de junho

Fabian se desespera com a matéria de Eloy. Sandro faz o dever de casa de Patrick para que o filho possa ensaiar. Samuel afirma que não ajudará Alana. Chayene diz que foi abandonada por Fabian e se faz de vítima para a imprensa. Conrado pensa em Cida. Rodinei, Niltinho e a Borralho Crew invadem a entrevista de Sarmento. Sônia chama Brunessa para ajudar nas vendas da Galerie.

Penha leva Alana ao colégio e Samuel finge não ver as duas. Rodinei é levado para a delegacia. Heraldo estranha o clima entre Dinha e Inácio. Rosário se irrita com Branca. Rodinei é preso e Liara se desespera. Sandro arma apostas para o concurso de dança e fica com o dinheiro arrecadado. Sônia sofre com o fracasso nas vendas da Galerie. As Empreguetes entram na Galerie para fazer compras e Cida exige ser atendida por Sônia.

Capítulo 90 – Sábado, 22 de junho

Sônia e Máslova ficam horrorizadas com as ironias de Penha. Liara reclama das atitudes de Rodinei. Conrado fica impressionado com Cida, e Isadora percebe. Brunessa vai falar com Rodinei na delegacia. Sônia sofre ao fechar a Galerie. Penha descobre que Sandro fez as tarefas escolares de Patrick para ensaiar com ele. Conrado e Isadora discutem. Cida pensa em Conrado.

Brunessa ameaça revelar um segredo de Humberto se ele não tirar Rodinei da cadeia. Máslova flagra Humberto saindo do quarto de Brunessa. Penha reclama dos ensaios excessivos de Sandro com Patrick. Epifânia tira Chayene da cama cedo para fazer exercícios. Humberto coage Sarmento a retirar a queixa contra Rodinei. Penha cogita deixar de ir a uma entrevista com as Empreguetes por causa do concurso de Patrick e Rosário se preocupa. Socorro fala para Chayene que sabe como separar as Empreguetes.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo