Resumo da novela Chiquititas – 03/08 a 07/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 03 de agosto a 07 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 03 de Agosto

Capítulo 26: Ernestina leva os garotos para a sala de Sofia. A zeladora conta à diretora que os meninos queriam fugir do orfanato.

Mosca, Rafa e Binho avisam que não iriam fugir, queriam apenas sair para achar um presente para Mili. Sofia pede para os meninos se explicarem.

Mosca, Rafa e Binho dizem que conhecem um ferro velho e que talvez encontrassem por lá um presente para a amiga. Sofia resolve dar um voto de confiança aos garotos e deixa que eles saiam do orfanato.

No Café Boutique, Armando reclama do serviço de Clarita. A garota já não sabe mais o que fazer para contornar a situação.

Clarita perde o controle e Armando diz que ela precisa tratar melhor seu chefe. No ferro velho, Mosca, Rafa e Binho procuram um presente para Mili.

Zezinho (Chris Araújo) chega ao local e os meninos perguntam se o homem tem algo interessante para trocar com eles. Zezinho diz aos garotos que eles podem ficar à vontade.

Em sua sala, Sofia observa um pingente. No mesmo momento, Chico entra no lugar para avisar que a festa será montada no pátio.

Junior leva Mili para sua casa. A garota fica com medo do Dr.

José Ricardo não gostar da sua presença. O rapaz a tranquiliza e diz que seu pai não saberá que ela esteve lá.

Gabi sorri ao ver Mili em seu quarto. A pequenina conta uma história para a irmã de Junior.

Mosca conta a Pata que conseguiu um livro para presentear Mili. Junior chega com a aniversariante ao local.

Mili fica feliz com a festa surpresa. Na casa da família Almeida Campos, Gabi faz um retrato.

Ao observar a imagem, Valentina percebe que a moça fez um desenho de Mili. No orfanato, Sofia entrega um presente a Mili.

A diretora dá um lindo vestido branco para a pequenina. A garota agradece Sofia pelo presente e pela festa.

Todos parabenizam a chiquitita. Com muita música e diversão, as crianças curtem a festa de aniversário de Mili.

Rafa e Binho entregam os presentes que conseguiram para a amiga. As chiquititas preparam uma apresentação musical.

Terça-Feira, 04 de Agosto

Capítulo 27: No orfanato, meninos e meninas brincam de cabo de guerra. Rafa puxa a corda muito forte.

Mosca e Mili ficam muito próximos. Cris e Vivi ficam enciumadas.

No Café Boutique, Maria Cecília desce para loja e chama Tobias para conversar. Os dois se abraçam.

O barista mostra que Eduarda está na loja. A socialite entrega para a filha um par de ingressos para ir a um musical com Junior.

Eduarda fala que é uma oportunidade para ela e Junior ficarem mais próximos. A supervisora agradece a mãe.

No orfanato, as crianças se divertem com Carol e Junior. Armando pede para Clarita levar uma encomenda em sua sala.

O rapaz reclama dos pedidos e faz com que ela suba e desça diversas vezes com os cafés. Clarita tenta manter a calma, mas fica chateada.

Leticia avisa que Armando está mudando seus pedidos diversas vezes. O entregador fica irritado e resolve subir com a entrega de Armando.

Ao chegar ao escritório, o chefe diz que pediu que Clarita entregasse os cafés. Beto diz que ela está cansada e que ele mesmo conferiu os pedidos.

Armando não gosta da atitude de Beto. No pátio, as crianças se preparam para a última brincadeira da gincana.

Carol explica a brincadeira e diz que será com bexigas com água. Bia pega um dos balões e enche com suco de uva.

Ao começar a brincadeira, a garota joga no vestido branco que Mili ganhou de Sofia. A pequenina fica irritada e diz que Bia fez de propósito.

Na cozinha, Chico tenta limpar o vestido de Mili. A diretora diz para Mili que ela não pode deixar isso estragar o seu dia.

No Café Boutique, Beto conta para aos funcionários da loja que resolveu o problema de Armando e entregou os pedidos. Clarita fica feliz e o chama de heroi.

Maria Cecília desce e pede para falar com Tobias. A supervisora convida o barista para ir ao musical com ela, o rapaz aceita.

Tobias fica feliz e não acredita que a chefe o convidou para sair. No orfanato, Pata fala a Bia que sabe que foi ela quem manchou o vestido de Mili e que irá contar tudo para Sofia.

Quarta-Feira, 05 de Agosto

Capítulo 28: Maria Cecília espera Tobias, quando Junior e Carol chegam à casa da ajudante. A supervisora observa os dois e se esconde para que ninguém a veja.

Carol agradece Junior pela carona e por ter ajudado nos preparativos para a festa de Mili. Ao se despedir da amada, Junior tenta beijá-la, mas Tobias atrapalha.

O barista diz para Carol que vai assistir um musical com Maria Cecília. No orfanato, Chico pergunta aos meninos o que aconteceu com o bolo que sobrou da festa da Mili.

Mosca diz que não sabe e que provavelmente foram as ratazanas inteligentes. Clipe de cena da música “Todo Mundo Chique”.

As crianças chegam à loja do Café Boutique e são recebidas por Junior. Carol apresenta Clarita, Tobias e Leticia para os órfãos.

Enquanto isso, no orfanato, Ernestina e Chico aproveitam para relaxar. No Café Boutique, Junior dá a ideia de levar as crianças para conhecerem todo o prédio da loja.

Carol agradece Junior por ter proporcionado o passeio para os pequeninos. O rapaz tenta beijá-la, mas Ana interrompe o casal e chama a ajudante para irem embora.

Ao conferir se todas as crianças estão presentes, Carol nota a ausência de Tati. Todos resolvem voltar ao Café Boutique para procurar a garota.

Sem saber que tem uma criança embaixo de sua mesa, José Ricardo esbarra em Tati, que solta um grito. O empresário se surpreende com a presença da pequenina em sua sala.

Quinta-Feira, 06 de Agosto

Capítulo 29: No Café Boutique, todos se preocupam com o sumiço de Tati. Irritado, Dr.

José Ricardo entrega a garota para Junior e Carol. O empresário não gosta de saber que os órfãos estão em sua empresa.

Tati pede desculpa a Carol, pois diz que só queria conhecer o escritório do dono do orfanato. Ao descer na loja, Tati é recebida por todos os amigos com muita alegria.

Em casa, Dr. José Ricardo diz que não entende o envolvimento de Junior com as crianças.

O rapaz confessa que só quis realizar o sonho dos pequeninos. Maria Cecília vai ao encontro de Tobias.

Eduarda decide segui-la para saber com quem sua filha está se envolvendo. No Café Boutique, Tobias espera ansioso a amada.

O rapaz fecha a loja e Maria Cecília chega ao local para buscá-lo. Eduarda não entende ao ver a filha entrando na empresa.

Ao ver a amada, Tobias se encanta. O barista percebe que a mãe da supervisora está do lado de fora da loja e alerta a chefe.

Tobias e Maria Cecília se escondem. Eduarda entra no Café Boutique para procurar a filha.

A supervisora sai de trás do balcão e vai ao encontro da mãe. A supervisora pergunta o que Eduarda faz na loja.

A socialite diz a filha que sabe que ela terá um encontro com um homem e que gostaria de saber quem é. Maria Cecília diz que irá apenas encontrar uma amiga para sair e pede para a mãe não se meter em sua vida.

Eduarda fica triste com o comportamento da filha. Maria Cecília chama Tobias e diz que é melhor eles desistirem do relacionamento.

Tobias diz que pela amada faria qualquer coisa. No orfanato, os meninos regam as plantas e se divertem em cuidar da horta.

Mosca e Binho observam Rafa cavando um buraco enorme. Ernestina pede para que os meninos parem de cuidar da horta e que comecem a arrumar o quarto.

Os garotos não aguentam as ordens de Ernestina e Binho tem uma ideia. A zeladora limpa o dormitório das meninas e reclama por estar muito bagunçado.

A zeladora escuta Mosca e Binho gritando no pátio. Ernestina corre para até o local.

Sexta-Feira, 07 de Agosto

Capítulo 30: Junior ajuda Carol a cozinhar. O rapaz se atrapalha ao cortar uma cenoura e a ajudante o ensina.

Junior se encanta com a amada e ao tentar beijá-la, Dani o chama para assistir um desenho. No orfanato, Ernestina começa a ficar preocupada com o sumiço de Mosca e Rafa.

Binho continua afirmando que os amigos foram sugados pelo buraco. No mesmo momento, no quarto de limpeza, os dois garotos começam a pedir socorro.

Ernestina vai até o buraco que os meninos fizeram e acredita que Binho, Mosca e Rafa realmente tenham sido sugados. Ao chegarem da escola, as chiquititas e Chico observam Ernestina chorando.

Mili pergunta o que está acontecendo. A zeladora explica que os meninos foram sugados para o centro da terra.

O cozinheiro e as pequeninas acalmam Ernestina e dizem que isso é apenas uma brincadeira de Mosca, Rafa e Binho. Leticia diz a Carol que Junior está apaixonado pela amiga.

Carolina confessa que também está completamente apaixonado por ele. Na cozinha, Ernestina está indignada com a brincadeira dos garotos.

Chico diz que a zeladora precisa tentar conquistar as crianças. No mesmo momento, Sofia chega com Carmen no local.

No quarto dos meninos, as crianças riem do que Mosca, Rafa e Binho aprontaram com Ernestina. No Café Boutique, Tobias pede para Beto entregar os doces para a inauguração da nova filial da loja.

Clarita ajuda o entregador a levar as encomendas para o carro. O rapaz de despede da garota com um beijo no rosto.

Armando vê a cena e chama a atenção dos funcionários. Sofia passa mal e desmaia.

No Café Boutique, Tobias pede para Beto fazer a entrega que o Dr. José Ricardo pediu.

Tobias e Clarita se preocupam com a demora de Beto. No orfanato, Carmen continua dando ordens para as crianças.

Carol fala à vila que Tati, Mosca, Rafa e Binho estão muito cansados, que eles não precisam fazer isso. Carmen diz que ela é quem manda e manda as crianças continuarem.

Carmen convida Ernestina para tomarem café juntas. No jardim, Carol percebe o cansaço dos pequeninos.

A ajudante tem a ideia de fazer com que o castigo se torne divertido. Clipe da música ?Tudo Tudo?.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo