Resumo da novela Chiquititas – 07/01 a 11/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 07 de janeiro a 11 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 07 de Janeiro

Capítulo 604: Marian diz para Junior que Carmen quer ir para a Suíça e que mandou Gabriela para algum lugar que cuidassem da cabeça dela, mas que a megera não revelou onde era.

Carmen vai até o prédio e descobre que Mili conseguiu fugir. A megera surta, grita que tudo está dando errado e que todos devem estar atrás dela.

Carmen quebra objetos de vidro do local. A vilã tenta embarcar no aeroporto.

Marian vai até o orfanato, diz que percebeu que Carmem passou dos limites e que agora consegue perceber que não queria fazer nada de ruim. Prestes a embarcar, Junior aparece com a polícia e consegue impedir que a vilã fuja do País.

Carmen é levada até uma delegacia. Miguel encontra Gabriela em uma clínica psiquiátrica e diz que Mili já sabe de tudo.

Os dois se abraçam. Carmen é presa na mesma cela que Matilde.

Carmen chama Brunilda de bicho asqueroso e zomba de Matilde, que quer recomeçar a vida. Matilde agride Carmen e as presas apoiam.

Miguel chega ao orfanato acompanhado de Gabriela. Todos choram.

Gabriela abraça Mili.

Terça-Feira, 08 de Janeiro

Capítulo 605: No Café Boutique, Clarita se despede de Francis e Érica para fazer a turnê de shows por um ano.

A garota conta que Beto não atende mais suas ligações. Clarita e a banda entram na van para a turnê.

Clarita entra no banco da frente e para a surpresa dela, trata-se de Beto, que revela ser o novo empresário e motorista da banda. Beto diz que nunca mais quer ficar longe dela.

Clarita fica feliz. Francis diz que ama Érica e os dois se beijam.

Armando vai até a casa de Cintia e revela que percebeu que não vale a pena o tesouro. Cintia tenta convencer ele do contrário.

Carol revela para Junior que está grávida. Carmen consegue sair da cadeia com a ajuda do advogado.

Miguel e Gabriela conversam com Mili e Maria. Gabi conta que prometeu para mãe de Maria, antes dela falecer, que iria cuidar da pequena e que pretende cumprir isso.

Maria diz que aceita fazer parte da família deles. Os quatro se abraçam.

Quarta-Feira, 09 de Janeiro

Capítulo 606: Bia e Ana fazem piquenique em família com Geraldo e Leandra.

Tati e Vivi almoçam em família com o pai Cícero e Shirley. Valentina se recupera e tem alta da clínica, onde sai andando com Mili, Miguel e Gabriela.

A gestação de Maria Cecília flui com normalidade. Francis e Érica são aplaudidos em sua nova peça de teatro.

Tobias estreia seu personagem Tomás Ferraz na televisão, no programa “A Praça É Nossa”, ao lado do Carlos Alberto de Nóbrega (participação especial). Bel e Rafa assistem ao programa juntos.

O casal Pata e Duda também. Clarita faz sucesso na turnê ao lado de seu amor, Beto.

Ernestina e Chico se casam no orfanato Raio de Luz. Teca, sobrinha de Chico, leva as alianças.

Valentina e Simão, Miguel e Gabriela, Mili e Maria, todos almoçam juntos, em família, na fazenda dos Almeida Campos. Eles fazem um brinde a família.

A boneca Laura se transforma em menina e todos conseguem a ver. Maria se preocupa pois agora o encanto, que devia ser segredo, agora vai se quebrar.

Laura responde que sempre estarão juntas e lembra do pedido que Maria fez a estrela cadente para que ela a ajudasse a encontrar uma família. Laura diz que cumpriu seu papel e que, a partir de agora, elas ficarão juntas dentro do coração.

Laura pede para Maria não chorar, mas para guardar todos os momentos que passaram juntas. Miguel chama Maria na mesa e diz que parece que ela estava sonhando.

Maria diz que estava sim, mas agora viverá um novo sonho, com uma família.

Quinta-Feira, 10 de Janeiro

Capítulo 607: Lucia vai para o seu primeiro dia de aula na escola.

Paçoca também vai para o colégio e surpreende todas as Chiquititas. Maria Cecília sente contrações e vai para o hospital, pois os gêmeos estão chegando.

Neco, Binho, Pata, Mosca, Rafa, Samuca e Cris chegam da escola, os únicos que ainda restam no orfanato. Carol diz que se apegou muito a todos e Junior pergunta o que eles acham de serem todos uma grande família.

Todos choram e dizem que esse é um grande sonho. Carol sente as contrações e Junior a leva para o hospital, pois o bebê irá nascer.

Miguel se preocupa em tentar tirar a cicatriz de seu rosto para conseguir viver melhor, sem a máscara. O carro de Tobias quebra e ele e Maria Cecília tentam ir ao hospital de taxi, mas o motorista se perde e todos gritam.

Sexta-Feira, 11 de Janeiro

Capítulo 608: Carol e Maria Cecília entram em trabalho de parto no mesmo hospital.

Junior e Tobias aguardam ansiosos pelo nascimento dos filhos. Maria Cecília dá a luz para duas meninas, gêmeas, Luana e Amanda.

Carol dá a luz a um menino, Pedro. Meses depois, Matilde é solta da cadeia e se surpreende com a irmã, Ernestina, que a aguarda na porta da prisão.

Ernestina conta para Matilde que a aranha Brunilda está viva e a devolve para a irmã, que fica emocionada. Matilde faz uma viajem ao redor do mundo.

Marian aparece na festa de boas vindas ao filho de Carol no Raio de Luz. Eduarda e Oscar retomam o casamento e anunciam que adotaram Paçoca.

Gabriela e Miguel vão juntos até o hospital para conversar com um cirurgião, que disse que conseguiria tirar a cicatriz do rosto de Miguel. As vilãs, Carmen e Cintia, invadem o orfanato pelo porão e implodem uma parede para entrarem no local do tesouro maldito.

Porém, ao tentarem sair do porão, percebem que as portas estão fechadas. As vilãs são surpreendidas com o desabamento do teto.

No orfanato, uma grande festa de 15 anos para Mili. A garota dança a valsa de debutante com o namorado, Mosca.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo