Resumo da novela Chiquititas – 12/04 a 16/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 12 de abril a 16 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 12 de Abril

Capítulo 212: A casa da árvore pega fogo. Miguel surge para salvar Maria e Dani.

De volta ao orfanato, Chico vê as duas pequeninas na sala e se preocupa. Carol fala do perigo da ação de Teca, Ana e Maria em deixar Dani na casa da árvore sozinha.

Carol diz que precisa levar Dani de volta a casa de Bruno. Dani diz que não gosta de ficar lá.

Marian fala para Pata que Vivi deve ter passado vaselina em seu sapato por inveja. Bia intervém e diz que Marian deve ser a responsável pela maldade, pois sempre gostou de causar intriga.

Bruno promete para Dani que irá dar mais atenção para ela em seu tempo livre. A menina fica feliz e abraça o pai.

Rafa sonha com um paraíso de doces, pois está em meio a uma dieta. Cintia descobre que a pintura do cavalheiro entregue por Carmen é falsa.

Pata pede para Vivi reconhecer que foi ela quem passou vaselina no sapato. Vivi nega mais uma vez e Bia insiste que Mariané a responsável.

Maria vê Marian jogar um pote de vaselina no lixo.

Terça-Feira, 13 de Abril

Capítulo 213: Chico estranha que o Café Boutique esteja enviando com frequência os novos CupCakes para as chiquititas. Shirley fica triste pelo sumiço de Cícero, por quem está apaixonada.

Tobias avisa Maria Cecília que marcou a data do casamento deles. Maria conversa com Marian e diz que a menina deve contar a verdade para Pata e assumir que passou vaselina em seu sapato.

Marian diz que se depender dela as meninas continuarãoa brigar e que se Maria contar algo para alguém, arrancará a cabeça da Boneca Laura e depois jogará o brinquedo no lixão da cidade. Armando avisa os funcionários do Café Boutique da nova promoção do CupCake Irresistível.

Um CupCake gigante onde quem conseguir comê-lo inteiro não paga a conta. Armando explica ainda que Beto precisará usar novamente uma fantasia de CupCake.

Rafa, que andou comendo o doce escondido, não aguenta de vontade e vai correndo ao Café Boutique. Como não possui dinheiro suficiente, Armando sugere que o menino coma o CupCake gigante.

Enquanto Rafa tenta comer, Armando filma. Shirley vai até o bar de Cícero e os dois fazem as pazes.

Rafa consegue comer todo CupCake, mas sente muita dor na barriga. No porão do orfanato, Maria conta para Miguel que Marian é má e que está de olho nela.

Quarta-Feira, 14 de Abril

Capítulo 214: Carol fala com Junior sobre os CupCakes enviados para as chiquititas. Junior diz para Armando que a próxima vez que ele tomar uma decisão sem consultá-lo será mandado embora.

Samuca faz um invento novo para deixar Vivi mais feliz. Ele está oficialmente apaixonado pela chiquitita, mas não sabe como dizer isso.

Maria Cecília vai até a casa de Shirley e entrega a ela e para Eduarda o convite de seu casamento. Todos do orfanato veem na internet o vídeo de Rafa comendo o CupCake gigante.

O garoto fica triste por não saber que estava sendo filmado. Cris conta para Vivi que Samuca está apaixonado por ela.

Vivi diz para a amiga que não havia percebido, fica preocupada e não sabe como agir, pois gosta de Samuca apenas como amigo. Carol leva Rafa até um endocrinologista para que ele possa emagrecer de maneira saudável.

Junior descobre o vídeo viral com Rafa comendo CupCake na internet e demite Armando. Passagem de tempo na trama, com alguns dias.

A médica nutróloga Liliane Oppermann (colaboradora do programa Eliana faz participação especial em Chiquititas) diz que os exames de Rafa apontam que ele está com vários índices irregulares e que a partir de agora vai ter uma alimentação saudável aliada a exercícios físicos. Armando encontra Cintia e diz que está demitido por conta dela.

Carmen se junta aos dois e diz para Armando que juntos são mais fortes para encontrar o tesouro.

Quinta-Feira, 15 de Abril

Capítulo 215: Samuca estranha o comportamento de Vivi, que evita prolongar a conversa como garoto. Ela acha que assim Samuca deixará de gostar dela.

Cris diz para Samuca que contou para Vivi que ele gosta dela. Samuca fala que isso significa que ela se afastou por não estar apaixonada.

Chega a coletiva de imprensa do lançamento do novo CD de JP. Mili aceita participar ao lado do cantor na coletiva.

JP não segue o combinado e, instruído pelo empresário Marcelo, diz que namora Mili, que fica irritada. Mosca vê a coletiva de imprensa pela TV e fica incomodado.

No Café Boutique, crianças começam a passar mal devido ao Cup Cake e Junior decide cancelar a comercialização do produto. Carol apresenta a médica nutróloga Liliane Oppermann para as chiquititas e diz que Liliane ensinará a eles como comer de maneira mais saudável.

Oscar, pai de Maria Cecília, vai até o apartamento da filha. Shirley tenta convencer Eduarda a aceitar o casamento de Maria Cecília com Tobias e a aparecer na cerimônia.

Cintia consegue com que uma mulher se passe por Sofia. O intuito é que Junior não descubra que Sofia na verdade é Gabriela, que está sem memória.

Chega o momento da cerimônia do casamento de Tobias e Maria Cecília.

Sexta-Feira, 16 de Abril

Capítulo 216: Na exposição de pinturas, Junior se depara com a mulher que se diz chamar Sofia e fica decepcionado ao ver que não se trata de sua irmã, Gabriela. A mulher foi enviada por Carmen para que Junior não desconfie que na verdade a autora das pinturas é Gabriela, que está sem memória e pensa se chamar Sofia.

Na escola, Mili, Pata, Vivi, Bia, Cris e Marian vão até a quadra para aprender a jogar vôlei. As chiquititas se deparam com Bel e Janu, que também estão lá.

As chiquititas elogiam a professora (trata-se da participação especial da Fernanda Venturini). Em outra sala, Mosca, Rafa, Binho e Thiago decidem começar a treinar Artes Marciais, onde Janjão, Tatu e André já praticam a modalidade.

A aula está prestes a começar quando entra um novo aluno da escola e também da aula de Artes Marciais, o garoto Fábio. Trata-se da estreia do novo personagem.

Acontece o casamento de Tobias e Maria Cecília com um oficial. A cerimônia é pequena e simplista.

Eduarda vai ao casamento, mas assiste tudo escondida para que Maria Cecília não saiba de sua presença. Na aula de Artes Marciais, os chiquititos gostam de Fábio e o apelidam carinhosamente de China.

Fábio derruba Janjão durante exercício e ganha ainda mais a empatia dos chiquititos. As meninas treinam vôlei e Pata não gosta de ter que fazer dupla com Janu, por determinação da professora.

Vivi fica inconformada por quebrar a unha durante os exercícios. Carol visita Dani.

A aula de vôlei termina é a professora se despede. Mili diz que se trata de Fernanda Venturini.

Bia fica eufórica ao saber que a professora é a melhor levantadura de vôlei do mundo e medalhística Olímpica.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo