Resumo da novela Chiquititas – 19/04 a 24/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 19 de abril a 24 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 19 de Abril

Capítulo 218: Marian ameaça novamente e de maneira mais intensa Maria. Carol pede para o doutor Fernando ir ao orfanato examinar Teca.

Mili e JP fazem sessão de fotos para uma revista. Fernando examina Teca e a convence ir ao hospital para fazer exames.

Bia conta tudo sobre Marian para as demais chiquititas. Maria, por medo e ameaças de Marian, desmente o que havia dito para Bia.

As chiquititas percebem que Maria está assustada. Marian escuta tudo atrás da porta e resmunga que Maria acabou delatando ela do mesmo jeito, pois as meninas ficaram desconfiadas.

No hospital, Fernando avisa que os exames apontam que Teca está com Diabetes Tipo 1. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen exige saber sobre o escândalo do Café Boutique.

Junior avisa que a empresa foi sabotada por Armando, que levou esse produto para a empresa. Marian foge durante a noite do orfanato e deixa uma carta na sala.

Carol e Chico contam para Teca que ela está com Diabetes e também comentam sobre a insulina que a pequena precisará tomar. Chico conversa em particular com Teca para deixá-la tranquila.

Todos procuram Marian no orfanato, mas não a encontram. A carta de Marian diz que ela foi embora por não se sentir aceita.

As chiquititas acham que a culpa é de Bia, que pegava no pé dela.

Terça-Feira, 20 de Abril

Capítulo 219: Maria Cecília cancela a Lua de Mel ao saber das notícias do Café Boutique. Carmen vai até a casa de Cintia para tirar satisfação sobre o golpe no Café Boutique.

Cintia garante que não sabia o que Armando fez. Marian anda na rua sozinha, com raiva que Bia e Maria atrapalharem seus planos.

A menina quer fazer com que as duas saiam o quanto antes do orfanato. Marian rouba pacotes de bolacha no mercado e conhece Paçoca na rua.

O garoto diz que a protegerá se em troca ela o ajudar com roubos. No Café Boutique, uma manifestação na porta impede que qualquer pessoa entre na loja.

Os três meninos encrenqueiros tentam provocar Fábio na rua e até em agredi-lo, porém, o menino consegue se defender sozinho dos três. Marian engana as pessoas na rua e Paçoca aproveita para roubar as carteiras.

O cardápio do orfanato muda, todos deixam de comer doces e passam a se alimentar de forma mais saudável. Junior está preocupado com a mais séria crise do Café Boutique.

Quarta-Feira, 21 de Abril

Capítulo 220: Vivi diz a Cris que sente falta da amizade de Samuca. Mili diz para JP que viu a matéria na revista sobre o falso namoro e que não quer nada com ele.

JP tenta beijar Mili, que não deixa e fica irritada. Um paparazzo registra a cena e as imagens vão parar na televisão.

Ao ver a matéria, Mili fica inconformada com as falsas informações que dizem que ela exagerava no ciúme e chegou a agredir JP, que optou por terminar o namoro.

Quinta-Feira, 22 de Abril

Capítulo 221: Fernando tenta reconquistar Carol, que diz para o médico que já o perdoou, mas que não haverá retorno na relação amorosa deles. ‘JPzetes’, fãs do cantor, vão ao orfanato e tentam agredir Mili.

Carol vai conversar com os pais de JP. Mais tarde, na TV, um vídeo do JP desmentindo as falsas notícias deixa Mili feliz e aliviada.

Marian volta ao orfanato e chega fingindo um desmaio.

Sexta-Feira, 23 de Abril

Capítulo 222: Marian inventa que foi agredida na rua por um homem grande e assustador que usava uma capa preta e máscara. Ela ameaça Maria e diz que voltou ainda pior.

Na escola, as chiquititas e chiquititos têm aula de basquete com o ex-jogador Oscar Schmidt.

Sábado 24 de Abril

Capítulo 223: Chico aconselha Carol a tomar coragem e se abrir para Junior. Ele vai atrás de Carol no orfanato para conversarem, a beija e os dois reatam o romance.

Dani quase é atropelada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo