Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 313, quarta-feira (24/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/09), no SBT, o capítulo 313 da novela Chiquititas. No capítulo desta quarta-feira, Matilde, Carmen e Cintia procuram o tesouro no túnel do orfanato com um detector de metal, mas o objeto quebra e busca termina.


De volta a mansão dos Almeida Campos, Carmen briga com todos ao saber que a aranha Brunilda está solta. A aranha aparece no braço de Carmen, que grita e desmaia.

Gabriela diz para Cintia que diferente do que dizem acha que Armando – que finge ser Miguel -, não foi seu namorado. Gabriela está sem memória. Os meninos vão para mais um treino de Artes Marciais para o torneio da escola. Os chiquititos terão que tampar os olhos para o treino com o mestre Chen (Massayuki Yamamoto).

Bruno (Bruno Autran) discute mais uma vez com a filha, Dani. A menina queria ver as amigas no orfanato, mas Bruno a proibiu.

Sem paciência ele grita para a menina destrancar a porta do quarto. Leila (Maximiliana Reis), uma assistente social, vai ao apartamento de Bruno averiguar como está o comportamento entre pai e filha.

Em Porto Alegre, Jaque leva Vivi para conhecer Marilia (Manoela Wunderlich), uma importante produtora de moda que revelou muitos talentos. Marília gosta do material de Vivi.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 22 de setembro a 26 de setembro
* Resumo da novela Chiquititas – 29 de setembro a 03 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo