Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 320, sexta-feira (03/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/10), no SBT, o capítulo 320 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, Maria Cecília diz para Tobias que ficou incomodada com a bagunça que os amigos dele fizeram no apartamento.


A polícia chega ao apartamento de Bruno, que abre a porta. Dani corre para abraçar Carol. O policial pede para Bruno acompanhá-lo até a delegacia. Com a ajuda de Eduarda, Shirley segue novamente Cícero, que leva o presente para entregar para Tati. Vivi se sai muito bem nas sessões de fotos para os catálogos em Porto Alegre.

Duda e Marian saem juntos para patinarem. Cícero descobre que Eduarda e Shirley estão lhe seguindo. Shirley assume que estava seguindo, mas que tem certeza que está sendo traída. Cícero diz que jamais trairia Shirley e que o presente é para uma criança carente. Dani volta ao orfanato.

Cícero entrega o presente para Tati, que fica feliz. Trata-se de uma caixinha de música. Na cozinha do orfanato, Fernando e Junior conversam. Fernando diz que Carol perceberá que fez a decisão errada ao escolher Junior.

Gabriela, que está sem memória, faz uma nova pintura e em cores de Mili. A mulher quer saber quem é essa garota que mexe com suas emoções. Duda e Marian vão a sorveteria.

Bruno vai ao orfanato falar com a filha. Bruno pede perdão para Dani, que ama ela e que irá arrumar tudo para voltarem a morar juntos. Dani diz que gosta do pai, mas que Carol cuida melhor dela e, por isso, prefere continuar no orfanato.

Bruno diz para Carol que os dois irão disputar a guarda da menina nos tribunais. Gabriela vai até a praça ver se encontra Mili. Miguel vê pela primeira vez Gabriela, que pensou estar desaparecida.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 29 de setembro a 03 de outubro
* Resumo da novela Chiquititas – 06 de outubro a 10 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo