Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 323, quarta-feira (08/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/10), no SBT, o capítulo 323 da novela Chiquititas. No capítulo desta quarta-feira, com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, Rafa, Mosca, Thiago e Binho conseguem ir até a casa de Carmen para falar sobre o treinamento de futebol.


Mili descobre que eles fugiram da aula de reforço que ela está dando para eles. As meninas saem para fazer compras com a mesada que ganharam. Miguel pede para Gabriela ter paciência, pois em breve a levará para um lugar onde a ajudou ficar boa no período em estava com um forte bloqueio psicológico.

No orfanato, Matilde volta com os meninos. Carol chama a atenção deles, que revelam toda a verdade sobre o time de futebol. Carol vai pessoalmente a mansão dos Almeida Campos falar com Carmem. No Café Boutique, Clarita apresenta seus pais, Luis (Mateus Carrieri) e Vera (Aldine Müller), para Francis.

Luis é enérgico e rígido com as perguntas para Francis. Os meninos pedem ajuda de Samuca ao fazer escutas para que eles passem cola na prova.

Miguel leva Gabriela até a fazenda de seu pai, José Ricardo. Carmen e Matilde ficam na porta da escola para passar as colas da prova pela escuta que eles estão usando.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 06 de outubro a 10 de outubro
* Resumo da novela Chiquititas – 13 de outubro a 17 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo