Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 345, sexta-feira (07/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/11), no SBT, o capítulo 345 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, na escola, Marian vai atrás de Duda e pede para passar o texto do teatro juntos. Ele diz que já havia combinado com a Pata, mas acaba aceitando.

Pata procura Duda e o encontra com Marian. Duda avisa Pata que passará o texto com ela depois que terminar com Marian. Pata sai decepcionada. No Café Boutique, Maria Cecília passa as instruções a todos para o lançamento dos dois novos cafés criados por Tobias e diz que o espaço passará a contar com intervenções artísticas.

Na aula de teatro, as crianças se preparam para começar as encenações. O professor Téo (Ariel Moshe) pede para Thiago ser o primeiro. Thiago é elogiado pelo professor, mas Marian critica a apresentação do colega. Cícero e Eduardo acertam os detalhes para a festa de aniversário surpresa de Shirley.

Em casa, Shirley estranha que Eduarda não tenha a parabenizado e que Cícero nem deu um telefonema. Na escola, as crianças continuam com as apresentações, Marian impressiona o professor com sua voz e ele diz que a menina tem toda a chance de ser a atriz principal. Mili e Mosca trocam olhares durante a canção interpretada por ela. No orfanato, Dani encontra Maria triste e pergunta o motivo. Dani diz que depois que a boneca Laura quebrou a cabeça nunca mais falou.

Dani não acredita. Bruno (Bruno Autran), pai de Dani, vai ao orfanato conversar com Carol e revela que recebeu uma proposta para trabalhar na China e não conseguirá mais ver a Dani com frequência, pede desculpa por todo o transtorno que causou e admite que estava errado. Na aula de teatro, Vivi declama o verso e ao cantar todos riem.

Outras crianças também se apresentam, agora em duplas: Bel e Samuca, Mosca e Janu. Mosca vai até Mili e elogia a música cantada por ela. Janu olha com ciúme para os dois. Bruno conta a Dani que irá mudar de país e a garota afirma que o pai gosta mais do trabalho do que dela. Ele explica que virá visitá-la e, emocionados, se abraçam.

No bar, Eduarda e Cícero acertam os últimos detalhes da festa surpresa de Shirley, que chega ao local e estranha o comportamento de ambos. Na fazenda, Miguel questiona o motivo Carmen nunca falou que gostava dele e faz diversos elogios a ela. Carmen estranha à atitude e pergunta se Miguel está tentando persuadi-la, mas ele nega.

Dani inventa para Fernando que Carol ainda gosta dele e diz que o médico não pode desistir de Carol. Ana, Neco, Tati, Binho e Teca brincam no pátio do orfanato, quando Neco joga a bola, sem querer, para o lado de fora e acerta uma mulher rabugenta (estreia personagem Helena, interpretada pela atriz Elaine Cristina).

Helena estoura a bola e vai embora. Tati fala que ela deve ser a vizinha da misteriosa sétima casa. As crianças a seguem para confirmar onde mora a mulher. No orfanato, Dani, Fernando e Carol conversam quando Junior chega e fica enciumado. Fernando pede a Dani que o ajude a conquistar Carol, ela aceita.

Junior pede para Chico criar novas receitas saudáveis para o dia do lançamento do Café Boutique. Matilde, que finge ser Ernestina, ouve tudo atrás da porta. No final da aula de teatro, Mosca convida Janu para jantar no orfanato e Duda chama Marian para ir a sua casa, ambas aceitam. Ana, Neco, Tati, Binho e Teca ficam curiosas para descobrirem o que a vizinha faz e o que existe na sétima casa.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 03 de novembro a 07 de novembro
* Resumo da novela Chiquititas – 10 de novembro a 14 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo