Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 360, sexta-feira (28/11)

Vai ao ar hoje (28/11), no SBT, o capítulo 360 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, Andreia (Thaís Pacholek) liga para Junior (Guilherme Boury), Carmen (Giovanna Gold) atende e a convida para ir até lá.

Carmen conversa com Andreia, que revela nunca ter esquecido completamente Junior. Andreia diz que veio ao Brasil para se tratar, porque está com suspeita de uma grave doença. Mili (Giovanna Grigio) fala com Mosca (Gabriel Santana) e diz que ele não pode brigar, porque não é certo. Junior chega e encontra Andreia.

Carmen sugere que Junior leve Andreia para dar uma volta pela cidade. Mosca decide resolver a situação de Samuca falando com a diretora. Carol (Manuela do Monte) vai ao Café Boutique almoçar com Junior. Junior chega acompanhado de Andreia. Gabriela e Simão chegam a fazenda e chamam por Miguel (Daniel Andrade).

Miguel responde para Gabriela, mas os capangas de Carmen tapam sua boca. Helena, a nova cuidadora do Orfanato, leva Pipoca para passear e a deixa presa no banco da Praça. Ana e Tati procuram por Pipoca. Helena mente que deixou o portão aberto, sem querer, e a cachorra fugiu.

Andreia almoça com Junior e Carol e relembra quando ela e Junior se conheceram. Carol fica incomodada. Mosca sai para procurar Pipoca e encontra os dois meninos da escola, Julio e Caio. Eles começam a brigar quando Fábio aparece e ajuda Mosca a se livrar dos encrenqueiros.

Tatu está passeando com seu cachorro e encontra Pipoca presa no banco. Simão e Gabriela não conseguem encontrar Miguel. Tati encontra Pipoca com Tatu e a leva embora. Cícero e Tati estão conversando, quando Vivi, escondida, vê tudo.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 24 de novembro a 28 de novembro
* Resumo da novela Chiquititas – 01 de dezembro a 05 de dezembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre