Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 367, terça-feira (09/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/12), no SBT, o capítulo 367 da novela Chiquititas. No capítulo desta terça-feira, Eduarda (Virgínia Nowicki) chega ao Café Boutique e encontra Tobias (Pedro Lemos) conversando com Dr. Pequenote (Giovanni Venturinni). Eles inventam uma história para despista-la.

No Orfanato, todos comemoram o aniversário da Dani. Dr. Fernando a presenteia com uma boneca e a menina adora. Eduarda conta para Maria Cecília sobre o encontro de Tobias com advogado e fala para Cecília abrir os olhos, porque algo a diz que ele está escondendo alguma coisa dela.

Na festa, Cris repara que Duda e Pata estão trocando olhares apaixonados, mesmo sem a presença de Marian (Júlia Gomes). Pata comenta com Cris que acha que deu o primeiro beijo e explica tudo o que aconteceu. Tobias chega em casa e Maria Cecília pergunta se ele está escondendo algo dela. Carmen chega à festa com Junior, Andreia e Diego.

Tobias fala a Cecília que não está acontecendo nada demais. E mente que o problema é com uma operadora de celular e também pela convivência com Eduarda. Maria Cecília promete que a mãe nunca atrapalhará o casamento deles. Junior explica para Carol (Manuela do Monte) que não teve como não convidar Andreia, pois Carmen comentou sobre o aniversário.

Diego conversa com os meninos, fala que não gosta do Brasil e que sente falta de Londres. Tati e Neco entram na cozinha e encontram Helena cozinhando um caldeirão de sopa. Eles acham muito estranho ela comer aquela quantidade sozinha e decidem segui-la. Os meninos comentam que Diego é muito nariz empinado.

Carmen leva Andreia para conhecer as instalações do Orfanato. Andreia comenta que não entende o motivo de Carolina ser a diretora e não a Carmen. Carmen diz que queria que Carolina sumisse e que Andreia ficasse com Junior. No quarto, Marian se lembra dela e Mili (Giovanna Grigio) pequenas jurando amizade eterna. Ela olha a foto das duas, rasga e joga no lixo.

Carmen vê a foto rasgada. Tati e Neco escutam Helena, em casa, conversando e concluem que ela está falando sozinha. No Orfanato, Thiago e Binho combinam de aprontar com Diego. Carmen chama Marian para conversar e pergunta o motivo dela rasgar a foto com a Mili.

Carmen comenta que nunca gostou da Mili e que agora pode revelar isso para Marian, pois encontrou alguém que pensa como ela. Marian fala o real motivo pelo qual rasgou a foto. Diz que a Sofia tinha preferência por Mili e que todos só gostam e dão preferência a Mili.

Marian revela que foi adotada no lugar de Mili, pois a Sofia não deixava ninguém adotar Mili. Carmen instiga Marian a ficar com mais raiva de Mili. Carmen diz que Marian pode contar com a amizade dela e que ninguém saberá do segredo delas. Todos se divertem na festa da Dani.

No Café Boutique, Clarita estranha a proximidade de Beto e Érika. Vivi conta para Mili toda a conversa que teve com Shirley. Carmen convidas as crianças para andar a cavalo na Hípica. Junior comenta com Carol que também tem uma surpresa para Dani e as crianças. Junior anuncia a grande surpresa.

Todos correm para a sala para ver qual a surpresa e se deparam com o MC Gui (participação especial). Eles ficam muito felizes, dançam e cantam com o MC Gui.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 08 de dezembro a 12 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo