Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 376, segunda-feira (22/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/12), no SBT, o capítulo 376 da novela Chiquititas. No capítulo desta segunda-feira, Junior (Guilherme Boury) pede para Carol (Manuela do Monte) ficar com Diego (Gabriel Pereira) enquanto vai trabalhar.

Cintia (Milena Ferrari) vai até a mansão dos Almeida Campos falar com Carmen (Giovanna Gold), que fica irritada com a presença dela. Cintia cobra o acesso aos túneis do orfanato para procurar o tesouro. Mosca não vai para a escola para ajudar Mili (Giovanna Grigio) a treinar sua acessibilidade no orfanato para se sair bem com a avaliadora que dirá se Mili possui ou não condições de ficar no Raio de Luz.

Cintia e Carmen vão até o porão. As duas começam a derrubar a parede onde está a letra alfa. Atrás da parede possui uma porta, que está trancada, com uma palavra misteriosa que pode ser um enigma. Na escola, durante a aula de teatro, Téo (Ariel Moshe) avisa que haverá a peça de teatro no final do ano e que as crianças interpretaram “Romeu e Julieta”.

O professor sugere um exercício de cena baseado no baile de máscara da peça de Willian Shakespeare. Bel é a Julieta e Rafa, Romeu. No orfanato, Carol explica para Dani que Diego não sabe que Junior é seu pai, pois estão esperando o melhor momento para contar. Dani garante que não contará nada ao menino.

Neco presenteia Lúcia com uma boneca. A menina, que não fala, fica encantada. Maria Cecília pede para Francis prestar a atenção nas atitudes de Tobias e que qualquer comportamento estranho dele para avisá-la. Na aula de teatro, Duda e Marian fazem a cena de Romeu e Julieta.

Pata fica enciumada de longe, mas o professor pede pra Duda refazer a cena com Pata. Dessa vez é Marian que fica com ciúme. O professor elogia a cena de Pata e Duda, diz que eles possuem química e estão de parabéns. Helena chega em casa e vai ver Lúcia. Neco se esconde debaixo da cama. Helena pisa na mão de Neco, mas não vê o garoto.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 22 de dezembro a 26 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo