Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 396, segunda-feira (19/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/01), no SBT, o capítulo 396 da novela Chiquititas. No capítulo desta segunda-feira, Mili (Giovanna Grigio), que ainda está cega, volta a morar no orfanato e conta que adorou o período que ficou na mansão dos Almeida Campos, com Gabriela.

Mili diz para Carol que decidiu voltar para deixar Gabriela mais à vontade com Marian. Mais tarde, Carol conta para Beto que irá fazer um piquenique com Junior para comemorar o aniversário de namoro deles. Mili sonha que volta para a mansão dos Almeida Campos e é recebida por Gabriela, que diz ter sentido muito a falta dela.

Andreia (Thaís Pacholek) chama Junior para fazerem uma atividade junto com Diego (Gabriel Pereira). Junior vai até outra sala. Andreia vê uma mensagem no celular de Junior enviada por Carol lembrando o namorado de que irão fazer um piquenique. Andreia apaga a mensagem. Junior volta para a sala dele no Café Boutique e Andreia insiste para saírem com Diego.

Junior aceita. Duda vai visitar sua namorada, Pata. Mosca diz para o garoto cuidar bem de sua irmã. Neco está preocupado com Lúcia, que está doente. No parque, Carol arruma as coisas para o piquenique, mas estranha a demora do namorado. Carol avista Junior com Andreia e Diego e fica triste ao notar que Junior esqueceu do aniversário de namoro dos dois.

Gabriela diz para Carmen que irá adotar Mili. Carmen acha tudo um absurdo e diz que Marian não irá gostar da notícia. Gabriela responde que ela dará um jeito e se preciso for se mudará com as duas. Bia está aflita por Juca (Matheus Chequer) não mandar nenhuma mensagem para ela.

Cris sugere que Vivi vá até o “Sambão” falar com o pai, assim Bia pode ir junto e conversar com Juca, que também trabalha lá. Duda passeia com Pata pela comunidade, mas o garoto não se sente à vontade por achar a região perigosa. Pata tenta acalmar o namorado e diz que a comunidade não é perigosa.

Carol volta para o orfanato triste por Junior ter se esquecido do encontro deles. Chico conversa com a diretora do Raio de Luz e Dani se revolta com a atitude de Junior ao escutar sobre o ocorrido. Gabriela vai até o orfanato Raio de Luz falar com Mili e diz que sente saudade dela. Gabriela revela que gostaria de adotá-la como filha.

Mili diz que fica feliz com a ideia, mas que seria complicado para as amigas do orfanato e até para Marian. Gabriela garante que Mili tem todo o tempo para pensar sobre a proposta, mas que gostaria que ela voltasse a morar na mansão. Fernando vai até o Raio de Luz e diz que Carol não parece estar bem.

Fernando garante que não quer ver Carol magoada e que Junior cometeu um grande erro ao esquecer o aniversário de namoro dos dois para ficar com a ex-namorada. Junior lembra que se esqueceu do aniversário de namoro e leva flores para Carol, que agradece, embora deixe claro que está magoada com o fato de ter visto Junior fazendo piquenique com Andreia.

No “Sambão” do Cícero (Ernando Tiago), Bia descobre que Juca não mandou mensagem por estar trabalhando demais para juntar dinheiro e assim levar ela para um lugar especial. Gabriela leva Mili até a mansão dos Almeida Campos e anuncia que irá adotar a chiquitita. Marian finge ter ficado magoada ao pensar que Gabriela não gostou que ela é sua filha.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 19/01 a 23/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo