Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 397, terça-feira (20/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/01), no SBT, o capítulo 397 da novela Chiquititas. No capítulo desta terça-feira, Gabriela (Naiumi Goldoni) conversa com Mili (Giovanna Grigio) e diz que não irá desistir de adotá-la, mas que dará um tempo para Marian se acostumar com a ideia.


Gabriela diz ainda que Mili ficará desde já na mansão dos Almeida Campos. Enquanto isso, no quarto, Carmen conversa com Marian e diz que precisam descobrir uma maneira de fazer com que Mili não fique na mansão. Rafa e Samuca tentam conquistar Bel, mas são dispensados por ela.

Bel revela para Janu que está confusa, mas pensa gostar dos dois. Dani discute com Junior, vai para o quarto e empurra Maria por ter dito que Junior e Carol se amam. Janu, Janjão, André e Tatu combinam um plano para afastar Rafa e Samuca de Bel. Janu diz para os dois chiquititos que Bel precisa de uma prova de amor extravagante para escolher com quem ficará.

Carmen recebe a notícia que Miguel está preso. A megera vai até a delegacia e finge que Miguel é um homem que tentou assaltá-la. Andreia e Fernando conversam no hospital para armar um plano para separar Junior e Carol de vez. Fernando diz que Andreia precisa deixar Diego com Junior e fingir que irá fazer um tratamento no Rio de Janeiro.

Vivi fica enciumada ao saber que Samuca está apaixonado por Bel. Cris revela para Vivi que nunca namorou Samuca, foi tudo mentira, pois Samuca queria fazer ciúme para ela.

Andreia coloca em ação o plano e deixa Diego com Junior. Bia sonha com a época em que tinha por volta de 3 anos de idade e brincava de boneca em uma das casas da comunidade. Ao acordar, Bia diz para Vivi que precisa ir nessa casa.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 19/01 a 23/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo