Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 414, quinta-feira (12/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/02), no SBT, o capítulo 414 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, Maria (Sophia Valverde) pede para a boneca Laura (Amanda Furtado) aparecer como menina para que Bárbara acredite que é uma boneca e não uma humana.

Juca tenta beijar Bia, mas acaba levando um tapa no rosto. Bia pede desculpa, mas diz que não rolou clima além de amizade entre eles. Juca pergunta se ela nunca beijou. Bia diz que não, mas que não está afim de aprender neste momento.

Maria estranha toda a história de Carmen, que pediu para ela se passar por filha de Gabriela. Bárbara avisa que teve várias profissões – de veterinária a professora – e que seu marido está a caminho. O marido dela vai ao orfanato e reencontra Bárbara. Os dois vão embora num carro conversível.

Marian diz para Carmen que descobriu tudo e que Mili (Giovanna Grigio) é a filha de Gabriela. Carmen diz que é verdade e grita para Marian manter a boca fechada sobre isso. Maria vê Barbara indo embora de carro. Laura diz que as duas precisam tomar mais cuidado com o que desejam que tome vida.

Ao entrarem no orfanato, a cachorra Pipoca, que está sozinha, brinca no jardim com a boneca verdadeira (em formato de brinquedo). Edgard recomenda que Bia fique longe de Juca. Andreia vai até o consultório de Fernando e diz que ele deve ajudá-la em um novo plano para afastar Carol de Junior.

Fernando liga para Junior, que estava jantando com Carol e Dani, diz que Andreia não estava bem e pede para ele buscá-la no hospital. Fernando diz que Andreia teve uma recaída e que não pode ficar sozinha em casa. Junior diz que ela pode ficar em sua casa. Samuca diz que Vivi precisa falar sobre algo que ela entenda no vídeo do Vlog.

Os meninos encrenqueiros deixam um rádio escuta na casa da árvore para escutar o que a chapa das chiquitias está discutindo. Carmen decide averiguar o passado de Marian e vai até a casa do casal que adotou a menina pela primeira vez. Armando vai preso por desvio de dinheiro.

Os vizinhos encrenqueiros escutam e anotam tudo sobre a reunião da chapa das chiquitias. Bia descobre que Juca e Paçoca são colegas. A mulher que adotou Marian diz que a menina enganou ela e que a garota era incontrolável, manipuladora e que chegou até a matar seu pássaro de estimação.

A mulher relata ainda que Marian colocava a vida de seu filho pequeno em risco, principalmente quando colocou uma perigosa aranha no berço do bebe.

Cena com lembrança do acontecimento e com a Marian bem pequenina fazendo as maldades (Marian mais nova interpretada por Lívia Noyma). A mulher finaliza seu relato ao garantir que a menina era dona de um olhar frio.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 09/02 a 13/02
* Resumo da novela Chiquititas – 16/02 a 20/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo