Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 418, quarta-feira (18/02)

Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 418, quarta-feira (18/02)

Vai ao ar hoje (18/02), no SBT, o capítulo 418 da novela Chiquititas. No capítulo desta quarta-feira, Bia (Raissa Chaddad) leva Mosca (Gabriel Santana), Pata, Duda e Marian até a pista de skate na comunidade onde ela encontra com Juca. Andreia simula passar mal e surpreende um beijo na boca de Junior.

Carol entra na sala dele e vê a cena. Junior diz para ela não fazer isso. Carol sai da mansão, diz para Junior que precisa de um tempo, pois chegou ao seu limite e está muito chateada. “Talvez seja isso mesmo que você esteja precisando, uma preocupação a menos”, finaliza Carol.

Cintia entra no orfanato e diz para Vivi que não gosta de Cícero. Junior diz que Andreia não ficará mais na mansão dos Almeida Campos. Carmen intervém e afirma que ela permanece lá. Maria reforma um boneco de pano que encontrou. A pequena diz para Laura que irão dar vida para o boneco, que se chama Frank (Nicolas Cruz).




As duas fecham os olhos e fazem um pedido. Ao abrirem os olhos notam que o pedido não surtiu efeito desta vez. Miguel pergunta o motivo que levou Carmen a mandar Armando se passar por ele e enganar sua esposa, Gabriela, que está sem memória. Armando revela que ela pagou ele para fazer isso e que ele acredita que Carmen está de olho na fortuna dos Almeida Campos.

Paçoca (Rafael Miguel) diz para Juca que o homem que vendeu os DVDs piratas está cobrando os 200 reais do menino. Carol desabafa com Clarita sobre o ocorrido com Junior. Dani escuta parte da conversa e diz que avisou que Junior iria lhe fazer sofrer. Marian diz para Mili que também gosta de Mosca e que é melhor ela deixar o caminho livre, afinal, Mili está cega.

Leia também:




* Resumo da novela Chiquititas – 16/02 a 20/02
* Resumo da novela Chiquititas – 23/02 a 27/02

Confira também

Resumo da novela Minha Vida – 22/04 a 27/04

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Minha Vida (de 22 de abril a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *