Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 421, segunda-feira (23/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/02), no SBT, o capítulo 421 da novela Chiquititas. No capítulo desta segunda-feira, Juca (Matheus Chequer) entrega o dinheiro que pegou escondido do bar de Cícero para que Paçoca (Rafael Miguel) pague Edgard (Maurício Machado) pelo negócio da venda dos DVDs piratas.

Carol (Manuela do Monte) vai até a porta do orfanato com o doutor Mendes e Carmen. Os três constatam que as crianças estão de fato trabalhando. Carol pergunta o que aconteceu e as crianças explicam que decidiram trabalhar para conseguir a quantia necessária para a compra de um videogame.

Mendes diz para Carmen que está claro que as chiquititas não foram forçadas a trabalhar, mas antes de ir embora chama a atenção de Carol para ficar mais atenta aos acontecimentos do orfanato. Carmen vai até o apartamento de Cintia e diz que o plano para afastar Carol da direção do Raio de Luz não funcionou.

Matilde sai do banheiro de Cintia, Carmen fica surpresa e pede explicações. As duas dizem que estão se ajudando até encontrarem o tesouro escondido no orfanato. Cícero vai até o Raio de Luz conversar com as filhas, porém Vivi finge dormir. Marian vibra que Mili (Giovanna Grigio) começou a se afastar de Mosca após ela dizer que também gosta do garoto.

Gabriela conversa com Mili e pergunta o motivo que a deixou triste. Mili revela que não pode ficar com Mosca, pois Marian lhe contou que também gosta dele. Marian entra no quarto e diz que Mili está mais uma vez querendo colocá-la contra Gabriela. A vilã mirim diz que Mili quer afastar as duas.

Na comunidade, Edgard joga baralho com amigos e faz Bia servir bebidas para eles. A adolescente se irrita, pede respeito e vai até o portão. Geraldo aparece e vai conversar com ela. O homem, que na verdade é pai de Bia, pergunta por que ela não ligou mais para ele para pedir carona.

Bia conta que Edgard rasgou o cartão, pois é perigoso pegar carona de estanhos. O empresário convida Bia para lanchar e ela aceita. Gabriela conversa com Marian em particular e pede para a garota ser mais compreensiva, mas a vilã mirim diz que Gabriela terá que escolher entre uma e outra.

Cris se lembra de quando era fã de Tomas Ferraz e Dani se lembra da mãe, Letícia (Amanda Acosta). Geraldo volta com Bia para a comunidade. Edgard vai até a porta e vê Geraldo com Bia. O homem manda a sobrinha entrar e questiona o que Geraldo faz por lá. Andreia vai até o orfanato conversar com Carol.

A mulher pede desculpa, mas Carol diz para ela não mentir, pois sabe que ela está feliz em conseguir separá-la de Junior, mas para a infelicidade dela, não deixou de gostar de Junior. “Eu também gosto de Junior e eu quero que ele fique comigo e com o Diego, a família dele.

Você pode ter certeza que eu não vou desistir até conseguir o que eu quero!”, revela Andreia. Geraldo explica para Edgard que não sabia que a irmã dele estava grávida, senão jamais teria sumido. Edgard instrui Geraldo a ficar longe de Bia. Geraldo garante que não vai se afastar da filha.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 23/02 a 27/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo