Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 487, terça-feira (26/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/05), no SBT, o capítulo 487 da novela Chiquititas. No capítulo desta terça-feira, Geraldo (Felipe Folgosi) vai até o orfanato. Edgard (Maurício Machado) e Geraldo discutem na sala, na frente de todos. Cintia aparece, aparta a briga e diz para Edgard ir embora.


Gabriela diz que Marian precisa pedir perdão para Maria. Enquanto isso, na rua, Maria decide passar a noite na rua com sua boneca Laura. Cris chora ao saber a notícia sobre o acidente envolvendo Tobias. Mili consola a amiga. Tobias tenta fazer do incidente dia dois um momento agradável. Matilde chora por saudade de Brunilda. Cintia diz que não quer saber dessa aranha em sua casa. Matilde decide levar a aranha de qualquer jeito.

As chiquititas arrumam as malas para a viagem em Natal. Gabriela vai com Marian até a casa de Milton, que estava desarrumado no sofá, com ressaca. O homem diz que não sabe o que aconteceu na noite anterior, mas Maria deve estar por aí. Maria se depara com Paçoca (Rafael Miguel) na rua e pede ajuda dele para ela chegar ao orfanato. O garoto ajuda a pequenina. Tobias e Maria Cecilia procuram comida na ilha deserta.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 25/05 a 29/05
* Resumo da novela Chiquititas – 01/06 a 05/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo