Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 508, quarta-feira (24/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/06), no SBT, o capítulo 508 da novela Chiquititas. No capítulo desta quarta-feira, Junior e Carol vão até a casa de Helena e contam para ela que encontram Lucia. Junior diz que sabe sobre o cárcere privado com que mantinha Lucia.


Helena chora e diz que perdeu sua filha e genro em acidente de carro. Junior lembra que mesmo assim a atitude é um crime. Helena promete que jamais deixará Lucia presa. André diz que encontrou uma das mulheres que pode ser mãe de Cris, mas a mulher diz que não quer conhecer a possível filha. Cris diz que quer falar com ela mesmo assim, pois quer saber o motivo de ter sido abandonada. Helena vai ao orfanato pede perdão para a neta. André conversa com Solange, que explica que acha melhor não conhecer sua possível folha, pois já possui outros três. Cris fica chateada. Junior convida Simão e Gabriela para serem padrinhos de seu casamento. Carol também convida Andreia para ir a seu casamento e Diego para entrar com Dani na cerimonia. Pata vai até a pista de skate da comunidade ver alguns amigos. Participação especial de MC Gui. Clipe de cena da música “Beijo de Algodão Doce”, do funkeiro com Pata. Os dois conversam e ela ensina para ele a dança e o funk “Tim Bum Pá”.

Mili, Mosca e Vivi chegam na pista de skate para ver se essa tudo bem com Pata e se surpreendem ao vê-la dançando. Maria Cecília e Tobias reúnem todos os amigos e familiares em casa para contar sobre a experiência da ilha deserta e da reconciliação. No orfanato, Mili conta que MC Gui ficou caidinho por ela. Pata diz que acha o garoto um gatinho. Mili pede para fazerem as pazes e as duas se reconciliam. Edgard vai conversar com Bia, mas a garota diz que confia no pai. Edgard é agressivo com ela, que se assusta. Carol devolve para Marian a caixa dela. Carmen vê uma das telas do tesouro com Marian e tenta pegar, mas a menina se recusa a entregar para a mulher. Samuca descobre que as quatro telas dos cavaleiros levam a um tesouro raro, escondido a centenas de anos.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 22/06 a 26/06
* Resumo da novela Chiquititas – 29/06 a 03/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo