Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 526, segunda-feira (20/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/07), no SBT, o capítulo 526 da novela Chiquititas. No capítulo desta segunda-feira, Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão até o orfanato para buscar o tesouro. Eduarda vê Paçoca fugir de algo. O garoto explica que estava devendo para um dos chefes da comunidade.


Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede que bloqueia o acesso aos túneis. Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro. Carmen se irrita, diz que orfanato é dela e que não é uma parede que há impedirá de pegar o tesouro. Paçoca paga o dinheiro que devia para Edgard. Eduarda avisa que o empréstimo do dinheiro terá um trato. Beto se encontra com os pais de Clarita no Café Boutique. Eduarda avisa que tentará arranjar um lugar onde Paçoca pode morar e estudar. Thiago arruma as malas para ir morar com o pai. O garoto diz que sempre estará presente. Helena volta a prender Lúcia em casa e diz para as chiquititas menores que Lúcia não irá mais brincar com eles.

No orfanato, todos se emocionam ao se despedirem de Thiago. Clipe de cena da música “Vamos Dançar”, com Thiago cantando e dançando com as chiquititas na sala do orfanato. Gabriela conta para Mili que o pingente que Sofia deu para ela, era dela e que havia ganho de Miguel no passado. Mili acha que isso é sinal que Marian disse a verdade. A chiquitita não percebe que ela é filha de Gabriela.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 20/07 a 24/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo