Resumo da novela Chocolate com Pimenta – 17/08 a 22/08

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta (de 17 de agosto a 22 de agosto), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 110 – segunda-feira, 17 de Agosto: Márcia garante que o prefeito irá se casar com ela. Olga promete conseguir que Terêncio não processe Peixoto, desde que ele descubra quem é a loura por quem Klaus ficou interessado. Olga sugere que o pai esqueça a investigação. O palhaço garante ter visto o corpo de Bárbara. Sebástian tenta conversar com Ana Francisca, mas ela o repele.

Danilo reclama por ela dar ouvidos a um bandido e os dois brigam. Darlene parece reconhecer Inácia, que treme, e garante que elas serão boas amigas. Márcia faz um escândalo na prefeitura quando Vivaldo afirma que não vai se casar com ela. Terêncio e Peixoto agarram Márcia, que se gruda nos cabelos de Vivaldo. O prefeito manda prendê-la. Beto, Vera, Jóia e Beleza pressionam e ele volta atrás. Ana Francisca garante que dará uma lição em Vivaldo. Olga aceita o pedido de Danilo para que voltem a namorar. Vivaldo pede Jezebel em casamento.

Capítulo 111 – terça-feira, 18 de Agosto: Jezebel aceita. Olga pede que Danilo converse com seu pai para oficializar o namoro. Márcia chora e se chateia porque Timóteo não liga para o seu sofrimento. Inácia pede que Darlene durma no quarto com ela. Sebástian garante a Klaus que, se Ana Francisca não for dele, não será de ninguém. Margot estranha que Gigi esteja gostando de um rapaz pobre e promete não contar nada de seu passado. Timóteo passeia com Gigi na praça. Terêncio não aceita o pedido de Danilo e proíbe Olga de namorá-lo.

Jezebel convoca uma reunião e pede que Sebástian não participe, o que o deixa enfurecido. Guilherme confessa não amar Graça e a aconselha a procurar outro. Lili banca a virtuosa com Doutor Paulo, mas pula no carro de Danilo quando ele a convida. Bernadete dá um murro em Fabrício. Sebástian percebe que Graça está dando em cima de Guilherme e conta para ela que Klaus está interessado em Carlota. Jezebel acha que a solução é casar Ana Francisca com Danilo.

Capítulo 112 – quarta-feira, 19 de Agosto: Klaus quer saber a vantagem da união entre Danilo e Ana Francisca. Sebástian pede para Maurício descobrir o plano do grupo. Jezebel garante que Danilo a recolocará na direção da fábrica. Danilo e Lili namoram no carro. Jezebel corre atrás de Sansão, que pegou o seu chapéu e encontra Danilo. Lili fica furiosa ao saber que ele pediu Olga em namoro.

Jezebel comunica que ele vai se casar com Ana Francisca. Danilo se recusa e garante a Terêncio que vai namorar Olga. Jezebel se demite e enfia um bolo na cara de Roseli. Margarido, ao saber que Jezebel será a primeira dama, enfia um bolo em sua cara. Ana Francisca manda Dália abrir uma conta no banco. Klaus vibra ao saber que ela tem um grande dote. Peixoto tenta seguir Dália, mas não consegue. Jezebel acha que Bernadete não deve mais ir para o convento e, sim se casar com um homem rico. Jezebel garante que vai fazer a aproximação de Ana Francisca e Danilo.

Capítulo 113 – quinta-feira, 20 de Agosto: Jezebel marca a data do casamento com Vivaldo. Dália suspira apaixonada. Márcia faz pouco da namorada de Timóteo. Peixoto diz a Olga que Dália estava no carro da viuvinha. Miguel garante que, em breve, Ana Francisca terá um trunfo contra o prefeito. Olga e Graça pedem ajuda a Sebástian para descobrir quem é a moça rica.

Klaus adia o casamento, para felicidade de Celina. Jezebel manda uma pipa para Tonico como se fosse Danilo. Inácia penteia Darlene e, confessa que jamais teve filhos. Ana Francisca procura Danilo e exige que ele não mande mais presentes para Tonico. Jezebel os olha de longe pelo binóculo e percebe que estão brigando. Estelinha chora ao saber que Danilo pretende se casar com Olga. Sebástian garante a Olga que vai querer em troca ajuda para conquistar a viuvinha. Márcia joga as roupas de Timóteo no rio, para que ele não saia. Carmem sugere que ela está gostando do primo. Jezebel manda bilhetes para Danilo e Ana Francisca marcando encontros secretos: dele com Olga e dela com Celina.

Capítulo 114 – sexta-feira, 21 de Agosto: Mocinha desconfia de algo. Danilo gosta da ideia de encontrar Olga na cachoeira. Márcia acha que a avó está caduca. Gigi e Timóteo fazem um piquenique. Mocinha foge do beijo de Margarido. Dália sonha em se casar com o conde, mas Márcia lhe tira as ilusões. Na cachoeira, Miguel abraça Aninha, que se comove quando ele lhe oferece amizade. Danilo chega ao ponto de encontro e a acusa de trocar muito rápido de namorados.

Sebástian avisa aos antigos cúmplices que não vai ficar de mãos vazias. Danilo acha que Ana Francisca forjou o encontro só para ele ficar com ciúmes. Olga garante que a viuvinha não vai atrapalhar seu casamento mais uma vez. Jezebel compra a aliança e joias e coloca na conta do prefeito. Carmem aconselha Margarido a pedir a mão de Mocinha. Ana Francisca se choca ao saber que Olga e Danilo vão se casar. Olga manda que ela fique longe dele. Ana Francisca toma satisfações de Danilo.

Capítulo 115 – sábado, 22 de Agosto: Ana Francisca acusa Danilo de ter mandado o bilhete falso. Ele acha que ela marcou o encontro e se mostra enciumado. Jezebel expulsa Sebástian novamente da reunião e ele promete vingança. Epaminondas acha que Inácia está mimando Darlene. Ana Francisca garante a Celina que arrumará um lugar para a sua família morar, caso o conde tome a casa. Graça comenta com Guilherme que Celina está deslumbrada com a fortuna de Klaus.

Jezebel avisa Terêncio que precisam acabar com romance entre Danilo e Olga. Cássia pede a Bernadete que a ajude a namorar Thiago. Terêncio pega Danilo beijando Olga e o expulsa, garantindo a filha que ela se casará com outro. Márcia fica furiosa porque Timóteo pensa na namorada. Guilherme confidencia a Margot que pensa em se casar com Graça. Klaus promete a Dália que vai desistir de Celina. Sebástian e Peixoto a seguem, quando ela sai do banco.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre