Resumo da novela Chocolate com Pimenta – 20/07 a 25/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta (de 20 de julho a 25 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 80 – segunda-feira, 20 de Julho: Terêncio garante a Olga que Tonico será encontrado logo. Bárbara e Vivaldo brigam. Sebástian consegue convencer Juvenal a aceitar uma quantia menor. Bernardete vê Juvenal colocando outro bilhete embaixo da santa e lhe dá um murro. Padre Eurico separa a briga e Juvenal consegue escapar. Ana Francisca lê o bilhete. Yvete pede a ajuda de Olga para descobrir o que Bárbara anda fazendo escondida. Marieta revela a Yvete que Bárbara tem frequentado o circo. Ana Francisca fica emocionada ao ver que todos contribuíram para o resgate de Tonico. Sansão encontra Milady. Ana Francisca pede que Sebástian a ajude a entregar o resgate. Yvete revela a Vivaldo que Bárbara tem ido ao circo. Danilo tenta fazer com que Sansão procure Tonico, em vão. Ana Francisca agradece a todos que a ajudaram. Danilo pede para ir junto com Ana Francisca e Sebástian entregar o resgate.

Capítulo 81 – terça-feira, 21 de Julho: Cada um segue em um carro para o local do encontro com o sequestrador. Sebástian leva o dinheiro, apesar do protesto de Danilo. Timóteo ouve barulho de carro e sai para o mato com Margarido. Terêncio, Peixoto e Danilo ouvem passos. Juvenal ameaça ficar com o dinheiro e dar sumiço em Sebástian e em Tonico. Olga, Marieta e Cássia oferecem a solidariedade a Ana Francisca. Danilo, Terêncio e Peixoto se engalfinham no escuro com Margarido e Timóteo, pensando que eles são os bandidos. Tonico ouve Sebástian ameaçando Juvenal. Danilo tem certeza que Sebástian roubou o dinheiro. Juvenal pega o dinheiro e libera Tonico. Ana se comove com o filho nos braços e agradece a Sebástian. Danilo entra esbaforido acusando Sebástian. Ana Francisca expulsa-o de sua casa. Danilo garante que ela vai se arrepender. Mocinha marca encontro com Margarido na porta do circo. Vivaldo exige saber onde Bárbara estava. Sebástian pede Ana Francisca em casamento.

Capítulo 82 – quarta-feira, 22 de Julho: Ana Francisca promete pensar. Bárbara se recusa a responder a Vivaldo. Mocinha pede que Dr. Paulo examine Bernadete, porque ela tem gogó, mas ele não consegue. Terêncio, Klaus, Vivaldo e Jezebel comemoram o sucesso do plano. Bárbara explica a Morcego Voador que não está preparada ainda para ter um romance, mas que deseja partir com o circo mesmo assim. Mocinha aconselha Ana Francisca a se casar com Sebástian. Bárbara chama Márcia de sirigaita. Ela se queixa com Vivaldo e insiste que ele se case com ela. Guilherme tem certeza que Sebástian indicou o local errado do encontro para Danilo. Selma concorda em ir ao circo com Maurício. Ana Francisca comunica que não vai mais vender a fábrica, surpreendendo Jezebel e Roseli. Ela convida todos para um jantar em sua casa. Bárbara pede que Marieta cuide de Estelinha. Klaus quer que Celina vá com ele ao jantar. Guilherme pede que Graça entre no circo com ele. Ana Francisca aceita se casar com Sebástian, que a beija suavemente. Danilo entra e vê o beijo.

Capítulo 83 – quinta-feira, 23 de Julho: Ana Francisca se surpreende ao ver Danilo, que vira as costas e vai embora. Sebástian se alegra quando Ana Francisca garante que vai anunciar o noivado no jantar do dia seguinte. Tonico pensa em Danilo quando a mãe fala do casamento. Danilo promete a Sansão que vai acabar com o casamento de Ana Francisca. Todos se divertem no circo. Bernadete empurra Fabrício. Beto olha triste para Maurício e Selma. Margarido pega a mão de Mocinha. O mágico pede que Bárbara entre no picadeiro como sua assistente. Sebástian consegue dinheiro com Klaus para comprar o anel de noivado. Todos se surpreendem ao ver Bárbara de odalisca sendo serrada pelo mágico, comentam e riem de Vivaldo. Olga entrega a Danilo o bilhete de despedida de Bárbara. Jezebel e Márcia vão à prefeitura. Vivaldo cai sentado ao saber das novidades. Margot garante a Guilherme que Graça gosta dele. Ana Francisca garante a Mocinha que todos ficarão surpresos no jantar.

Capítulo 84 – sexta-feira, 24 de Julho: Margarido faz um bolo em forma de coração para Ana Francisca. Vivaldo decide ir ao jantar, para mostrar que não está derrotado. Danilo jura que não irá. Celina leva Graça, para irritação de Klaus. Maurício leva uma bronca de Klaus por estar conversando com Selma. Danilo agradece a Olga por cuidar de Estelinha. Guilherme alerta Danilo que o sequestrador tinha um cúmplice próximo da família de Tonico. Ana Francisca agradece a todos, avisa que não vai mais vender a fábrica e anuncia o seu casamento com Sebástian. Todos aplaudem, menos Carmem, Márcia e Timóteo. Margot acha que houve algo estranho no resgate de Tonico. Celina avisa a Klaus que só se casa se ele lhe der uma tiara de diamantes. Camélia acha Timóteo interessante. Márcia e Carmem alertam Aninha sobre Sebástian. Ana Francisca avisa que sua família terá que aceitar o seu noivo.

Capítulo 85 – sábado, 25 de Julho: Tonico conta que ouviu a palavra quando estava para ser libertado. Mocinha pergunta se eram dois os sequestradores e dá por encerrada a confusão. Tonico conta para a mãe que um dos bandidos chamava-se Juvenal. Terêncio garante a Ana Francisca que vai procurar o suspeito. Ana Francisca e Sebástian marcam a data do casamento. Márcia garante que logo será a primeira dama. Peixoto confessa a Olga saber quem sequestrou Tonico. Ela manda que ele fique calado para não envolver o seu pai. Danilo ouve tudo. Vivaldo manda pintar o muro, onde fizeram uma caricatura sua vestido de palhaço. Sebástian reage ao saber que Tonico sabe o nome de Juvenal. Peixoto conta tudo a Danilo. Graça aconselha Klaus a comprar a tiara. Ana Francisca confessa a Mocinha que não se sente feliz. Danilo pede ajuda a Guilherme.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo