Resumo da novela Chocolate com Pimenta – 22/06 a 27/06

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta (de 22 de junho a 27 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 056, segunda, 22 de junho: Danilo fica furioso ao saber que Ana Francisca planejou sua humilhação. Olga confessa para Marieta que fingiu estar doente para obrigar Danilo a se casar. Marieta fica horrorizada e avisa que não vai mais deixar que ela se case com Danilo. Sebástian garante a Ana Francisca que está arrependido do que fez com Márcia e que gostaria que ela o perdoasse. Carmem leva um tombo no sítio e se machuca. Vivaldo contrata um advogado para tirar Danilo da cadeia. Olga diz que retira as acusações contra Danilo se ele se casar com ela imediatamente. Margot afirma para Celina que quer salvar Guilherme. Danilo avisa a Olga que nunca mais vai se casar, deixando-a furiosa. O advogado obriga Terêncio a soltar Danilo. Margot aconselha Celina a se casar com Klaus, pelo bem de sua família. Celina anuncia para Klaus que vai se casar com ele.

Capítulo 057, terça, 23 de junho: Klaus promete soltar Guilherme. Carmem pede que Ana Francisca desista de seus planos, mas ela avisa que ainda não terminou. Ana Francisca avisa a Mocinha que os próximos a sofrer serão Vivaldo e Bárbara. Terêncio solta Guilherme. Danilo afirma para Guilherme que não quer mais saber das mulheres. Guilherme procura Celina, mas Reginaldo o impede de vê-la. Graça afirma para Guilherme que Celina aceitou casar-se com Klaus por dinheiro, deixando-o chocado. Sebástian se declara para Ana Francisca, mas ela se esquiva. Vivaldo se insinua para Ismênia, que quebra uma garrafa de champanhe na cabeça dele. Sebástian tenta descobrir o ponto fraco de Vivaldo, para ajudar Ana Francisca. Olga garante a Marieta que vai se vingar de Ana Francisca.

Capítulo 058, quarta, 24 de junho: Marieta tenta dissuadir Olga, em vão. Ismênia ameaça fazer um escândalo e Vivaldo promete nunca mais procurá-la. Maurício pede desculpas a Selma, que aceita. Bárbara afirma para Márcia que vai descobrir quem é a mulher que está com Vivaldo e acabar com os dois. Maurício garante a Sebástian que Beto deve saber quem é a mulher que está saindo com o prefeito. Margarido fica furioso ao ver Sebástian e Ana Francisca conversando. Sebástian afirma para Margarido que se arrependeu de seus erros, deixando-o desconcertado. Vivaldo garante a Jezebel que vai conseguir conquistar Ismênia. Jezebel aconselha Olga a se fingir de amiga de Ana Francisca. Beto comenta com Sebástian que acha que Márcia está saindo com Vivaldo. Guilherme pede que Graça entregue uma carta a Celina, chamando-a para fugir mais uma vez.

Capítulo 059, quinta, 25 de junho: Guilherme garante a Danilo que Celina vai querer fugir com ele. Graça rasga a carta de Guilherme. Sebástian segue Vivaldo e o vê com Márcia. Vivaldo pede que Márcia o encontre no hotel. Sebástian decide não revelar a Ana Francisca que Márcia está saindo com Vivaldo e deixá-la prosseguir com sua vingança. Margarido não sabe se acredita que Sebástian está mudado. Timóteo pergunta a Márcia se foi Sebástian que a deixou amarga. Graça afirma para Guilherme que Celina pediu que ele não a procure mais. Guilherme fica arrasado. Vivaldo tenta conquistar Ismênia, que o destrata. Ana Francisca garante a Timóteo que Sebástian está mudado e decide levá-lo para conhecer sua família. Olga garante a Celina que quer ficar amiga de Ana Francisca. Sebástian é simpático com Margarido, Timóteo e Dália. Graça avisa a Ana Francisca que Olga quer encontrá-la. Olga pede perdão a Ana Francisca.

Capítulo 060, sexta, 26 de junho: Ana Francisca não acredita em Olga. Sebástian avisa a Ana Francisca que vai armar para que Bárbara flagre Vivaldo com a outra. Jezebel decide descobrir qual é o ponto fraco de Ismênia para ajudar Vivaldo a conquistá-la. Ana Francisca comenta com Tonico que está pensando em se casar novamente. Sebástian vê Márcia se dirigindo para o hotel e manda um bilhete anônimo para Bárbara. Margot e Guilherme tentam impedir Bárbara de subir até os quartos, em vão. Bárbara esmurra a porta do quarto. Vivaldo manda Márcia se esconder. Márcia sai do quarto pela janela. Vivaldo abre a porta e garante a Bárbara que estava sozinho. Beto afirma que ia se encontrar com o prefeito no hotel para lhe dar um tônico para queda de cabelos. Danilo pergunta a Ana Francisca se ela está feliz com o escândalo que armou.

Capítulo 061, sábado, 27 de junho: Ana Francisca finge não saber do que Danilo está falando. Olga defende Ana Francisca para Danilo, mas não consegue comovê-la. Bárbara encontra um sapato no quarto de Vivaldo. Margot afirma que é do hóspede anterior, mas Bárbara decide ficar com o sapato por via das dúvidas. Beto passa o tônico nos cabelos do prefeito para que Bárbara não desconfie, mas depois confessa para ele que aquilo é um vidro de cola. Olga garante que perdoa Ana Francisca e Danilo, deixando-o surpreso. Guilherme destrata Celina, para felicidade de Graça. Timóteo vê Márcia chegando em casa toda esfarrapada e decide descobrir o que ela anda aprontando. Margarido começa a gostar de Sebástian. Bárbara mostra o sapato que achou a Márcia e pede que ela encontre a dona. Danilo pergunta a Ana Francisca se ela pretende se vingar de todos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre