Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Cobras e Lagartos – 06 de outubro a 10 de outubro

Resumo da novela Cobras e Lagartos – 06 de outubro a 10 de outubro

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cobras e Lagartos (de 06/10/2014 a 10/10/2014), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 06/10/2014 – Capítulo 51

Milu dá aula de etiqueta para Ramires, Sandrinha e Téo. Leona faz planos para Estevão virar um herói aos olhos de Bel. Serafim e seus comparsas são assaltados por jovens ladrões. Quando Bel e Estevão entram no carro, são rendidos por bandidos.




Os bandidos dizem que vão levar Bel. Silvana insiste que Duda deve esquecer Bel, mas ele diz que vai fazer uma última tentativa. Letícia diz à família que Martim não é pobre.

Otaviano convida-o para vir à sua casa, irritando-a. A família bajula Foguinho. Bel e Estevão são levados para uma cabana. Os bandidos fingem agredir Estevão. Sushi vibra ao ver Duda.

Duda diz a Leona que precisa conversar com Bel. Martim lembra que traiu o próprio pai, pois Maria era sua madrasta, e os dois tiveram um acidente de carro em que ela não sobreviveu.




Tomás desfila uma das roupas de Sandrinha, que vibra. Celina é contatada pelos bandidos que dizem ter seqüestrado Bel e Estevão. Estevão encena uma briga com os bandidos e foge com Bel.

Terça-feira, 07/10/2014 – Capítulo 52




Bel agradece por ele ter arriscado a vida para salvá-la. Zao, o fiel empregado de Martim, vibra com a volta dele. Bel e Estevão são recebidos por Otaviano, Celina e Leona. Ellen diz a Foguinho que está grávida. Na frente de todos, Duda se declara para Bel e diz que ela não pode se casar com Estevão.

Duda fica lívido ao saber do seqüestro de Bel e Estevão. Bel diz que vai se casar com Estevão e pede a Duda que a esqueça. Foguinho jura que não vai abandonar o filho que Ellen está esperando.

Zao conta a Martim que manteve a casa, porque tinha certeza de que o patrão ia voltar. Bel diz que admira a coragem de Estevão e que eles serão muito felizes. Silvana garante a Duda que a dor vai passar. A família tenta dissuadir Foguinho, mas ele confessa que quer ficar com Ellen.

Milu diz a Leona que o seqüestro foi uma tacada de mestre. Ellen diz que não quer nada de Foguinho e que vai se afastar porque o ama muito. Foguinho pede Ellen em casamento. Kika se pune diante do altar, para orgulho de Eva. A família reage quando Foguinho chega com Ellen.

Quarta-feira, 08/10/2014 – Capítulo 53

Letícia diz a Estevão que tem certeza de que ele simulou o seqüestro. Martim pede perdão ao pai. Alberto o expulsa e garante que ele jamais amou Maria, só queria competir com ele.

Henriqueta reage mal quando Estevão diz que vai adotar Sushi. Milu e Leona ajudam Bel a se arrumar no dia do casamento. Shirley e Ellen discutem. Letícia diz a Duda que eles precisam impedir o casamento de Bel e Estevão.

Letícia propõe que encontrem Henriqueta. Foguinho dá um colar para Ellen. Duda e Letícia descobrem que Henriqueta sumiu. Leona e Estevão se preocupam ao saber da fuga de Henriqueta. Kika ajoelha no milho. Serafim se veste de sheik e vai a Luxus, onde é recebido por Murilo, que o leva até o rubi do marajá.

Serafim tem que trocar a jóia, mas fica em dúvida, na confusão, qual é a falsa. Letícia e Duda não encontram Henriqueta em casa. Leona aguarda Henriqueta com dois enfermeiros, mas ela percebe o golpe e foge. Duda ajuda Henriqueta a escapar em sua moto.

Otaviano diz a Estevão que tem um ás na manga contra Henriqueta. Zao diz que Martim deve ir ao casamento de Bel. Letícia quer saber se Estevão está envolvido na morte de Omar, mas Henriqueta não confirma.

No casamento, Martim é saudado por todas as socialites. Nicolas e Geléia vibram porque o pai vai chegar ao Rio. Henriqueta chega ao casamento. Otaviano deixa-a perplexa quando conta que seu filho com Omar não morreu.

Quinta-feira, 09/10/2014 – Capítulo 54

Otaviano promete que, se ela não atrapalhar o casamento, contará o paradeiro dele. Letícia estranha ao ver Martim no casamento. Bel entra na igreja. Duda a observa de longe. Durante o casamento, Henriqueta grita o nome de Bel, mas Otaviano pressiona-a a não falar nada.

Letícia pressiona Henriqueta para tomar uma atitude. Milu reconhece Martim, embora não lembre seu nome. Nicolas e Geléia aguardam a chegada do pai, Orã. Henriqueta surta e sai gritando pela igreja que seu filho está vivo.

Estevão não permite que a cerimônia seja interrompida. Os enfermeiros levam Henriqueta e Letícia culpa Otaviano. Bel e Duda cruzam os olhares, quando os noivos saem da igreja.

Leona registra a cena. Letícia confirma para Martim que suspeita que Otaviano e Estevão estejam ligados à morte de Omar. Celina recebe os convidados do casamento em sua casa. Foguinho e Milu arrasam dançando um mambo. Shirley e Ramires decidem transformar a vida de Ellen em um inferno.

Sexta-feira, 10/10/2014 – Capítulo 55

Morreu dá uma martelada na pedra e confirma que é a verdadeira. Ellen diz a Foguinho que sonha ter o rubi do marajá de Baroda.

Eva fica abismada quando Serafim, Biscoito e Búfalo chegam bêbados em casa. Bel adora a casa nova. Silvana vai sozinha ao aeroporto buscar Orã. Estevão diz a Leona que se casou com a dona da Luxus e manda em tudo agora. Os dois discutem.

Estevão confessa que estava com ciúme de Leona com Murilo na festa e pede perdão. Leona permanece magoada. Nicolas e Geléia aguardam o pai.

Bel pede que Sushi seja compreensivo com Estevão. Quando chega em casa, Orã abraça os filhos. Milu aconselha Leona a não brigar com Estevão.

Nicolas e Geléia pedem para o pai contar as suas façanhas e Orã desconversa. Nicolas desconfia. Silvana acha que a farsa não pode durar muito. Foguinho diz a Ellen que precisa se desculpar com Duda.

Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 09/12 a 14/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 09 de dezembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *