Resumo da novela Cobras e Lagartos – 08 de dezembro a 12 de dezembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cobras e Lagartos (de 08/12/2014 a 12/12/2014), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 08/12/2014 – Capítulo 96

Sushi chega exausto na casa de Duda e se alegra ao ver que Bel sobreviveu. Luciano procura Letícia e pede que ela pegue a chave da casa de Henriqueta na Saara com Zao. Estevão manda o corretor procurar uma cobertura na praia. Estevão avisa Duda que não quer mais os serviços da Lagartos Voadores. Duda pede a Murilo o telefone do corretor que conversava com Estevão.

Duda, Bel e Letícia elaboram um plano. Leona dá entrada no apartamento, para que Estevão pague quando receber a herança. O corretor entrega a Bel o cheque de Leona sem entender o que ela está planejando. Ela garante que eles não vão pagar o restante. Foguinho avisa a Bel e Duda sobre o baile de máscaras. Bel promete vingança. Bel diz a Duda que vai desmascarar a quadrilha.

Bel diz a Duda que vai desmascarar a quadrilha. Leona propõe a Estevão que eles encenem um casamento no baile. Letícia acalma Luciano e cuida dele. Ellen manda Foguinho fingir que eles são um casal feliz, para a nova campanha da Luxus. Luciano foge do esconderijo e surpreende Estevão, exigindo saber para onde ele levou Henriqueta.

Leona surpreende a briga e ameaça chamar a polícia. Luciano vai embora correndo. Bel e Duda combinam de viajar depois do baile. Orã bebe o perfume e Silvana fica hipnotizada. Milu fotografa e dá entrevista para uma revista bancando a desconsolada. Um oficial de justiça toca a campainha e avisa que o imóvel de Milu vai a leilão.

Milu confessa a Tomás que está falida e usou também o dinheiro dele. Otaviano vai embora, rapidamente. Tufi mostra-se disposto a ir a Roma pedir uma autorização do papa para se casar com Eva. Serafim e os filhos arrumam o telhado. Leona flagra Ellen e Estevão juntos. Ele garante a Leona que está só blefando com Ellen.

Letícia diz a Luciano que ele pode ir ao baile mascarado. Leona chega à festa fantasiada de Cleópatra. Bel, Duda, Letícia e Luciano chegam à festa. Bel logo identifica Estevão e Leona dançando juntos na pista.

Tidinha avisa Bel que toda a imprensa está na festa. Ramires e família invadem a mansão e decidem se esconder no escritório. Milu humilha Celina. Silvana descobre que é o perfume de Orã que a enfeitiça e o expulsa de casa. Bel surpreende Estevão e Leona no baile de máscaras. Estevão diz que sofreu, mas ela não acredita. Todos os convidados vaiam Estevão e Leona.

Terça-feira, 09/12/2014 – Capítulo 97

A família de Ramires fica intrigada ao ouvir Ellen dizer a Foguinho que pode revelar tudo o que sabe. O porteiro impede a entrada de Estevão em casa, a mando de Bel. Ele tenta ir para um hotel, mas seu cartão está bloqueado, também por ordem de Bel. Duda diz a Silvana que vai morar com Bel e Sushi. Milu não gosta quando Estevão e Leona decidem ficar em sua casa. Foguinho encontra sua família escondida na mansão. Celina e Ellen discutem. Luciano e Letícia localizam Sidney. Leona e Estevão descobrem que Bel é dona do apartamento que compraram.

Bel avisa que só devolve o dinheiro que eles deram de entrada se Estevão contar onde está Henriqueta. Estevão se recusa a dizer. Luciano diz a Sidney que pagará pela fita no dia seguinte. Ellen sente um cheiro estranho e manda vasculhar a casa. Foguinho morre de medo dos cachorros que Ellen compra.

Estevão vende o carro. Leona chora ao ter que andar de ônibus. Marilene vai embora. Milu arma uma barricada para que os compradores não entrem no apartamento. Os filhos avisam a Eva que ela já pode voltar para casa. Eva informa aos filhos que vai se casar com Tufi quando o Papa anular seu casamento.

Ellen descobre a família de Foguinho escondida na mansão e joga os cachorros em cima dos quatro. Celina demite Estevão. Milu deixa os compradores entrarem e conta coisas terríveis que aconteceram no apartamento. Tomás banca o maluco. Bel não gosta da nova campanha da Luxus estrelada por Ellen.

Ellen se recusa a interceder na demissão de Estevão. Luciano dá dinheiro falso a Sidney e o segue. Letícia e Luciano vigiam Sidney. Milu e Otaviano brigam com Estevão. Leona passa mal e desmaia. Bel e Duda acampam em uma praia. Luciano vê Nikki conversando com Sidney.

Luciano manda Letícia ligar para a polícia. Sidney reclama por Nikki tê-lo deixado na mão e exige parte do dinheiro que ela conseguiu de Omar. Nikki vê Luciano na janela em frente. Leona acorda.

Quarta-feira, 10/12/2014 – Capítulo 98

Nikki e Sidney escapam. Todos ficam perplexos quando o médico diz que Leona está grávida. Estevão comemora. Milu percebe que Leona está tensa com a notícia. Duda e Bel trocam juras de amor. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo fazem vodu contra Ellen. O oficial de justiça, acompanhado da polícia, manda Milu desocupar o apartamento.

Luciano se lembra que Sidney contara em qual colégio havia estudado e lá descobrem seu nome verdadeiro e outras informações. Bel se surpreende ao descobrir que, depois do comercial de Ellen, as vendas da Luxus duplicaram.

Bel manda Milu trabalhar quando ela se humilha pedindo socorro. Ellen instala um sistema de segurança na mansão. Luciano e Letícia vigiam a casa da mãe de Sidney. Leona confirma para Milu que o filho é de Duda e saboreia a vitória contra Bel.

Milu manda Leona não contar a verdade para Estevão. Estevão aluga um flat em Copacabana para morar com Leona. Luciano segue Sidney e os dois discutem.

Ellen contrata Gomide e Assunção como seguranças exclusivos dela e de Foguinho e constrói um quarto do pânico na mansão. Luciano diz que quer comprar a fita e Sidney promete que vai vendê-la e também entregar Nikki.

Estevão dá um presente para o bebê e diz que está muito feliz com a gravidez de Leona. Milu e Tomás esperneiam quando são levados para fora do apartamento junto com os móveis. Eva diz a Serafim que vai se casar com Tufi.

Quinta-feira, 11/12/2014 – Capítulo 99

Sandrinha rouba um casaco de Ellen. Bel acusa Estevão de ter matado Omar e os dois discutem. Estevão se recusa a assinar a separação. Ellen manda Estevão lhe fazer uma massagem. A família faz vodu usando um pedaço do casaco de Ellen e ela sente dores fortes. Milu e Tomás brigam com Otaviano e vão ao Saara procurar Marilene. Bel faz um perfume especial para Duda. Leona avisa a Duda que está grávida dele.

Duda acha que a gravidez de Leona é mais um golpe dela, mas Leona diz que o teste de DNA pode confirmar. Duda afirma que não fugirá à responsabilidade se o filho for seu, mas não quer Leona em sua vida. Milu e Tomás se instalam na casa de Marilene, que avisa que, se eles quiserem ficar, vão ter que trabalhar.

Bel diz que não concorda com a filosofia da nova campanha da Luxus. Ellen diz que os lucros são prova de que está certa. Ellen sente fisgadas pelo corpo e tirita de frio, por causa do vodu. Estevão paparica Leona.

Bel estranha o comportamento de Duda e diz que ele está triste porque ela não pode ter filhos. Ele garante que este não é o problema, mas não conta a verdade. Orã dá o filtro de amor para Serafim reconquistar Eva. Nikki procura Otaviano e o chantageia. Alberto dá dinheiro a Luciano.

Sidney exige que Nikki dê a sua parte do dinheiro que ela ganhou de Omar. Otaviano conta a Estevão e Leona que Nikki está viva. Sidney marca encontro com Luciano. Nikki chega ao esconderijo de Sidney. Ao chegar ao local do encontro, Luciano encontra Sidney agonizante e é cercado pela polícia.

Luciano foge pulando o muro. A moto de Luciano é perseguida pelos carros da polícia, mas ele consegue escapar. Estevão diz a Otaviano que Nikki tem que desaparecer para sempre. Estevão protege Leona. Silvana aconselha Duda a contar sobre o filho para Bel. Luciano procura ajuda de Letícia.

Sexta-feira, 12/12/2014 – Capítulo 100

Bel se empolga pesquisando sobre fertilização em mulheres com problemas, o que desanima Duda mais ainda. Marilene dá ordens a Milu, vestida de empregada, e Tomás, como mordomo. Milu se revolta e vai embora. Ellen deixa a família de Foguinho voltar a trabalhar na Luxus. Ellen humilha Milu e gosta de saber que Leona está grávida. Estevão chora, emocionado, ao ouvir os batimentos do bebê.

Luciano pede a Alberto que o ajude a encontrar Nikki. Nikki procura Murilo. Bel reage quando Milu conta que Leona está grávida. Otaviano pondera que o filho pode não ser de Estevão e ele fica desconfiado. Estevão segue Leona e chora ao vê-la mostrando a ultra-sonografia para Duda e dizendo que o filho é dele.

Leona diz a Duda que o ama e que o bebê vai se chamar Daniel em sua homenagem. Estevão fica arrasado. Bel conversa com Letícia sobre a sua felicidade. Luciano tenta convencer Murilo a depor a seu favor, confirmando que Nikki está viva. Murilo se nega, mas promete avisar Luciano se Nikki lhe telefonar.

Leona reage quando Estevão conta que a seguiu e já sabe a verdade. Ellen dorme com os seguranças no quarto e os cachorros na cama, para terror de Foguinho, que acaba preso na rede.

Milu reclama dos insetos. Otaviano insiste que Estevão tem que esquecer Leona. Foguinho se recusa a bancar o apaixonado no vídeo de Ellen e sai de casa correndo, de chinelos e pijama. Orã fica furioso ao ver Bandeira paquerando Silvana.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo