Resumo da novela Cobras e Lagartos – 12/01 a 16/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cobras e Lagartos (de 12 a 16 de janeiro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 12 de Janeiro – Capítulo 121

Ellen e Valquíria se encontram no estacionamento. A arma do crime desaparece sem que ninguém perceba. Quando Silvana chega em casa, Nicolas repara que o vestido da mãe está rasgado. Luciano percebe uma mancha vermelha na roupa de Letícia. Otaviano é internado.

Foguinho repara em uma mancha roxa no braço de Bel. O delegado acha um fio de lã vermelho no local do crime. Leona acusa Bel. Ellen faz charme para o delegado.

Bel e Foguinho jantam juntos. Leona manda o delegado procurar a arma do crime na casa de Bel. A casa de Bel é revistada e a arma é encontrada.

Nikki pede para Luciano hospedá-la em sua casa por uns dias. Miguel chega com uma aliança para Letícia. Júlia fica triste. Bandeira viaja para Minas junto com Silvana.

Duda diz que se chama Daniel Miranda e insiste para Rosimary ligar para Silvana. O delegado prende Bel depois de encontrar suas impressões digitais na arma.

Miguel diz a Letícia que decidiu lutar por ela. Júlia experimenta a aliança. Foguinho promete cuidar de Sushi. Foguinho acusa Leona de ter armado contra Bel.

Luciano diz que não vai fugir com Nikki. Miguel pede que Letícia coloque a aliança e que vá com ele para São Paulo iniciar uma nova vida. Leona conta a Milu que armou para incriminar Bel. Leona convida Milu para morar na mansão. Uma das presas conta para Bel que Leona conversou com o delegado.

Bel conta para Luciano que Leona planejou tudo. Eva finge estar fraquinha para Serafim continuar a cuidar dela. Leona diz a Luciano que tira Bel da cadeia se ele lhe der a presidência da Luxus. Duda reafirma seu nome, mas Rosimary diz que agora ele é Wagner.

Terça-feira, 13 de Janeiro – Capítulo 122

Duda se agita ao ver o noticiário sobre a prisão de Bel e Rosimary aplica-lhe um sedativo. Alberto confirma para Luciano que, pelo exame de DNA, ele é filho de Omar. Luciano surpreende e comunica a todos que vai assumir a herança do pai. Leona se apresenta como a nova presidente da Luxus.

Ellen e Foguinho se escandalizam quando Leona comemora a presidência. Luciano garante a Celina que precisou tomar esta decisão. Duda diz a Rosimary que precisa partir. Silvana agradece o apoio de Bandeira. Leona suborna Magaly para ela dizer que colocou a arma na casa de Bel.

Letícia pede que Júlia desmarque um encontro que tem com Miguel. Júlia não consegue falar com Miguel e resolve ir ao encontro. Luciano avisa Bel que ela vai sair da prisão. Júlia e Miguel ficam bem próximos, mas ela vai embora assustada. Letícia discute com Nikki e se aborrece com Luciano.

Marilene dá um carro para Téo. Greicekeli arruma as malas para fugir com Téo. Marilene lê o bilhete de despedida de Téo. Bel é libertada depois da confissão de Magaly. Luciano dá três meses de presidência para Leona. Duda tenta fugir, mas não consegue se mexer.

Bel diz a Letícia que Luciano negociou com Leona a sua libertação. Letícia procura Luciano, mas ele diz que é melhor ela se casar com Miguel. Letícia vai embora triste. Luciano se arrepende.

Letícia diz que vai se casar com Miguel. Luciano pede que ela se encontre com ele no mirante. Leona toma posse da presidência da Luxus.

O médico examina Duda e diz que vai mandá-lo para uma instituição de caridade. Rosimary diz a Silvana que seu sobrinho nunca esteve lá. Silvana desconfia que ela não esteja contando a verdade.

Quarta-feira, 14 de Janeiro – Capítulo 123

Duda descobre que está aprisionado na casa de Rosimary. Bel sugere que Foguinho volte a morar em sua casa, mas como amigos. Leona fica com mania de limpeza. Nikki vai embora da casa de Luciano. Letícia diz a Celina que vai se casar com Miguel e morar em São Paulo. Téo vende o carro. Kika despreza Murilo. Serafim descobre que Eva fingiu estar doente.

Eva bate com a cabeça e volta a ser Esmeralda. Greicekeli pega o dinheiro de Téo e vai embora. Téo pede perdão a Marilene e os dois reatam.

Leona se muda para a Luxus e esfrega o chão do escritório freneticamente. Duda consegue avisar Nicolas onde está, mas Rosimary corta o fio do telefone. Ele e Geléia avisam Silvana, que liga em seguida.

Letícia diz a Miguel que não pode casar com ele e sai correndo do carro. Luciano aguarda-a no mirante. Letícia chega e os dois se abraçam.

Luciano promete que nada irá afastá-los. Rosimary amarra Duda na cama. Foguinho diz que Leona vai quebrar a Luxus. Ela manda desinfetar a sala. Todos brindam ao futuro casamento de Luciano e Letícia. O delegado interroga Lippi que diz ter visto uma discussão entre Letícia e Estevão.

Todos reclamam da decisão de Leona, que quer que todos os funcionários fiquem louros. Serafim não gosta de ter caído na tentação de Esmeralda. O delegado Sampaio pega com Celina a roupa que Letícia usou no dia do crime.

Júlia consola Miguel. Shirley expulsa Milu e Tomás do quartinho por não pagarem o aluguel. Foguinho pede o divórcio. Júlia e Miguel se beijam. Letícia experimenta o vestido de noiva.

Quinta-feira, 15 de Janeiro – Capítulo 124

Sampaio dá voz de prisão para Letícia. Milu e Tomás se refugiam debaixo de um viaduto. Letícia conta para Luciano que encontrou Estevão um pouco antes de morrer. Silvana e Bandeira descobrem que Duda está na casa de Rosimary. Duda tranca Rosimary no banheiro e foge pela mata.

Bandeira e Silvana encontram Rosimary, que diz que Duda nunca esteve lá. Silvana e Bandeira seguem o rastro de Duda. Duda escuta a voz de Silvana, grita e corre ao seu encontro.

Rosimary, no entanto, aparece e o domina. Silvana encontra Duda e Rosimary. Duda diz amar Rosimary e ela desmaia. Silvana e Duda se abraçam. O médico libera Duda para viajar, mas avisa que ele vai precisar operar o joelho. Leona instala uma câmara hiperbárica em seu escritório.

Bel diz que não vai deixar Leona afundar a Luxus. Ellen, carente, decide dar uma festa. Eva tenta reconquistar Serafim. Letícia é libertada e diz a Celina que escondeu seu encontro com Estevão, com medo de ser incriminada.

Bel pressiona Foguinho que se desespera e perde a visão. O médico diz que ele tem cegueira psicológica. Ninguém aparece na festa de Ellen, que dança com Cardoso.

Duda diz que vai fazer justiça quando se recuperar. Duda é operado. Foguinho se recupera. Duda vê Foguinho e Bel saindo juntos, sorridentes, da Luxus.

Bel sente um arrepio. Duda fica encantado ao ver Daniel, que sorri para ele. Ellen sofre por Foguinho. Duda conta para Silvana que Bel e Foguinho estão namorando.

Os Lagartos comemoram a volta de Duda, que pede segredo. Leona expulsa os clientes da Luxus e demite a família de Foguinho. Silvana fica perplexa quando Duda conta que Pereira e Omar eram a mesma pessoa. Bel e Foguinho vão para a fazenda.

Sexta-feira, 16 de Janeiro – Capítulo 125

Duda diz a Silvana que Foguinho é covarde. Duda procura a carta de Omar e não encontra. Silvana diz que Foguinho esteve lá. Cardoso aconselha Ellen a fazer as pazes com a família de Foguinho. Ellen convida a família de Foguinho para voltar para a mansão. Milu vira líder de um bando de mendigos.

Cleonice diz a Marilene que Téo só está com ela por causa do dinheiro. Marilene promete dizer a Téo que está pobre de novo. Shirley faz exigências para ajudar Ellen a reconquistar Foguinho. Marilene diz a Téo que ele pode ir embora porque ela está na miséria. Duda se encontra com Sushi, que conta onde Foguinho e Bel estão.

Letícia é chamada a depor. Duda chega à quermesse da fazenda e observa Bel e Foguinho dançando. Foguinho fica petrificado ao ver Duda de longe, e diz a Bel que teve uma visão. O delegado interroga Leona. Foguinho acha

Foguinho diz que não cumpriu o prometido, pois pensava que ele estava morto. Duda discute com Foguinho e exige que ele lhe devolva a carta. Foguinho jura que contará tudo para Bel e devolverá a carta.

Duda marca um encontro na casa de Silvana. Luciano avisa que vai interditar Leona. Ela manda desinfetar a sala, assim que ele sai. Foguinho diz a Bel que não presta e não deixa que ela o abrace. Bel diz que ele foi o único homem que a amou desinteressadamente.

Foguinho convida Bel para viajar de barco. Ellen cozinha uma buchada, a pedido da família de Foguinho, que desdenha. Milu recolhe dinheiro entre os mendigos para a sua causa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo