Resumo da novela Contigo Sim – 03/06 a 07/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Contigo Sim (de 3 a 7 de junho), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 31 – Segunda-feira, 3 de junho

Álvaro avisa a Samanta que já tem tudo pronto para a transferência de Clarita, mas ela garante que isso não é possível pois é Leonardo quem autoriza a entrada. Angela descobre que já deve pagar a mensalidade da universidade, caso contrário não poderá fazer os exames. Leonardo tenta fazer com que Samanta veja que Álvaro só a tem por interesse.

Leonardo informa a Angela que sua mãe não necessitará mais de seus serviços como enfermeira. Ela garante que tem sido muito profissional com Dona Mirta, por isso tem certeza de que as coisas não foram como foram ditas. Aníbal surpreende Angela na universidade.

Leonardo se sente culpado por deixar Angela desempregada, então oferece seu apartamento para ela ficar tranquila e diz que se ela tem carinho por ele não quer perdê-lo, mas quando Alma quer dar um beijo neles, interrompe . Angela chega na casa de Doña Pura e pergunta a Pablo se ele permite que ela deixe suas coisas enquanto procura um lugar para ficar, já que perdeu o emprego.

Capitulo 32 – Terça-feira, 4 de junho

Álvaro garante ao juiz que está disposto a dar apoio a Angela já que lhe prometeu que a ajudaria a se tornar uma grande médica, mas ela se recusa, Álvaro consegue transferir Clarita para o hospital da família Vega e divide com ela Darío que ele amava. converse com a irmã dele, pois com ela você poderia conversar sobre qualquer assunto.

Gerardo não hesita em confrontar o genro. Beatriz, sentindo-se melhor com a terapia que Angela lhe deu, propõe que ele trabalhe para ela. Sandro descobre que Darío é seu filho e Álvaro garante a Angela que é uma tortura viver com Samanta, pelo que sente pena, mas ela lhe conta. . Faz saber que você estabeleceu um preço e agora o está pagando.

Darío não consegue acreditar que a sua mãe perdoou o homem que os abandonou e que por isso se tornou uma mãe ausente, Angela pede a Álvaro que não a incomode mais ou ela o denunciará por assédio. Mirta pede a Alma que não pressione Leonardo e mude sua estratégia de conquista.

Capítulo 33 – Quarta-feira, 5 de junho

Sandro propõe casamento a Fedra e se dispõe a reconquistar o carinho de seu filho Darío, Alma avisa Leonardo que já entendeu que nada pode existir entre os dois pelo que a amizade deles lhe oferece, Pablo e Abel brigam por Luz, mas Angela, na tentativa de acabar com a discussão, se machuca.

Leonardo avisa Angela que a decisão de sua mãe se deve ao fato de ela já ter percebido que poderia haver algo entre os dois. Sandro entra em contato com Leonardo e pede que ele o visite em seu apartamento, pois deseja conversar com ele sobre o assunto. tema muito pessoal, Samanta seduz Darío.

Angela confessa a Álvaro que está apaixonada por Leonardo, então ao ouvi-la não consegue acreditar, Leonardo e Angela se beijam. Mirta chega ao apartamento onde Sandro está e coloca em ação seu plano junto com Aníbal para acabar com ele.

Capítulo 34 – Quinta-feira, 6 de junho

Ángela aceita trabalhar para Beatriz, mas ao chegar na casa de Vega, Samantha a confronta.

Capítulo 35 – Sexta-feira, 7 de junho

Ángela arma uma armadilha para Aníbal, mas ele a sequestra para evitar ser preso. Leonardo confessa sentir ciúmes de Álvaro. Memo retorna com Luz.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo