Resumo da novela Coração Indomável – 29/01 a 02/02



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Coração Indomável (de 29 de janeiro a 02 de fevereiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 29/01/2018 – Capítulo 11

Ester diz a Lúcia que vai convidar Otávio para sair. Ela lembra que Otávio é casado. Ramiro se tranquiliza quando vê a neta levantar, mas Maricruz não está convencida de que esteja bem.




Na hora do jantar, Ester aproveita para se insinuar para Otávio. Maricruz não gosta do que vê e parte para cima dela.

Otávio pede a Miguel que proíba Lúcia de provocar Maricruz. Ester comenta com Lúcia que Maricruz reagiu como imaginava e que agora são inimigas.

Maricruz pede o divórcio a Otávio e diz que voltará a viver com seu avô para que ele possa se divertir com Ester. Ao saber que Maricruz deixou a fazenda, Miguel aconselha Otávio a lhe dar uma lição.

Na cabana, Maricruz está muito triste com a separação e só pensa em morrer. Otávio vai até a cabana buscar Maricruz.

Miguel pede a Lúcia e Ester que parem de provocar Maricruz. Otávio consegue convencer Maricruz a voltar, mas ela impõe como condição que se afaste de Ester.

Eusébio conta a Maricruz que viu Ester e Otávio se beijando na beira do rio.

Terça-Feira, 30/01/2018 – Capítulo 12

Ester diz a Lúcia que só precisam fazer com que as pessoas acreditem que Maricruz tem um caso com José Antonio.

Eusébio aconselha Maricruz a provocar ciúmes em Otávio se envolvendo com algum peão da fazenda. Lúcia e Ester pedem autorização a Otávio para que José Antonio ensine Maricruz a montar e ele permite.

Maricruz sai com José Antonio para sua primeira aula de montaria. Lúcia comemora e diz a Ester que José Antonio sempre foi apaixonado por Maricruz.

Preocupada com o marido, Maricruz pede para voltar. Eusébio diz a José Antonio que o colocaram para ensinar Maricruz com a intenção que a seduza e conquiste.

Maricruz e José Antonio se divertem brincando como crianças pelo bosque. Ester escreve um bilhete anônimo para Otávio contando que sua esposa está saindo com um peão da fazenda.

Maria aconselha Maricruz a desistir das aulas de montaria porque é uma mulher casada. Por ordem de Ester, Ofélia aconselha Eusébio a oferecer dinheiro a José Antonio para que seduza Maricruz.

Preocupada em perder Otávio, Maricruz diz a José Antonio que vai desistir das aulas de montaria. Ele insiste para que saiam juntos e, durante o passeio, José Antonio é atingido por um disparo.

Maricruz se apavora e vai até a fazenda pedir ajuda. Lúcia insinua que foi Otávio quem tentou matar o peão por ciúmes.

Otávio vai até a cabana e exige que Maricruz lhe dê uma explicação.

Quarta-Feira, 31/01/2018 – Capítulo 13

Otávio diz a Maricruz que não pode voltar com ele para a fazenda depois de ter agredido Lúcia.

Ela pede a Otávio que não a deixe, mas ele volta para a fazenda e ela desmaia. Lúcia proíbe Maria de levar comida para Maricruz e ameaça a demitir se não cumprir suas ordens.

Lúcia diz a Miguel que não teve nada a ver com o que aconteceu com José Antonio. O delegado comenta com Miguel que o atentado sofrido pelo peão pode ter sido por ciúmes.

Maricruz entra escondida na fazenda para pedir comida. Santa e Maria decidem e ajudá-la, mas Eusébio aparece e a expulsa da fazenda.

Maria conta a Otávio que Lúcia a proibiu de dar comida para Maricruz. Indignado, ele decide ir pessoalmente levar a comida e lembra Lúcia que ele também é dono da propriedade.

Maricruz comenta com Otávio que sofreu um desmaio e pergunta se pode estar grávida. Otávio diz a Maricruz que vai construir uma casa para ela e sua família.

José Antonio diz a Eusébio que está apaixonado por Maricruz. Lúcia diz a Miguel que se Maricruz voltar, irá embora da fazenda.

José Antonio diz a Otávio que se Maricruz fosse solteira se casaria com ela. Maricruz procura Lúcia e pede perdão.

Quinta-Feira, 01/02/2018 – Capítulo 14

Lúcia não aceita as desculpas de Maricruz e debocha dizendo que Otávio vai abandoná-la.

Eusébio tenta violentar Soledade. Dionísia flagra o peão e grita para que a solte.

Eusébio tenta afugenta-la e Soledade consegue escapar e se esconde. Maria aconselha Maricruz a não vir mais à fazenda e espere que Otávio a procure.

Otávio comenta com Ester que não encontra uma solução para seu relacionamento com Maricruz e ela o aconselha a fugir. Contrariando as ordens do avô, Maricruz volta à fazenda para procurar Otávio, que fica feliz ao vê-la.

Lúcia dá dez minutos para que Miguel expulse Maricruz da fazenda ou ela irá embora para sempre. Miguel pede a Otávio que tire Maricruz da fazenda e lembra que se casou com ela apenas por vingança.

Maricruz ouve a conversa e vai embora arrasada. Ao perceber que Maricruz foi embora, Otávio quer ir atrás dela, mas é impedido por Miguel.

Maricruz, chorando e repetindo que Otávio não a ama, entra no rio e quase se afoga na parte mais funda. José Antonio salva sua vida.

Lúcia diz a Miguel que, assim que Otávio voltar para a capital, faça o possível para que Maricruz e sua família deixem o povoado. Ramiro e Maria cuidam de Maricruz.

Dionísia se encontra com Ofélia e conta que Eusébio a engana. Otávio fica sabendo o que aconteceu com Maricruz e vai até a cabana para visitá-la.

José Antonio conta que ela tentou se suicidar e Otávio diz a ela que tudo que ouviu era mentira. Maricruz expulsa Otávio da cabana e diz que não quer voltar a vê-lo.

Maricruz diz a Ramiro que mesmo que morra de tristeza, não pretende voltar a ver Otávio.

Sexta-Feira, 02/02/2018 – Capítulo 15

Miguel ordena a José Antonio que leve comida para Maricruz e chame um médico para examiná-la.

Otávio pensa em aproveitar a situação para abandonar Maricruz, mas se preocupa em deixá-la protegida. Miguel pergunta a Lúcia por que odeia tanto Maricruz.

Otávio diz a Miguel que pretende doar suas terras para Maricruz. Miguel pede a Simone que não empreste dinheiro a Otávio para que possa desmembrar suas terras e entregá-las a Maricruz.

Otávio vai até a cabana, diz a Maricruz que vai embora para sempre, mas vai construir uma casa e ceder parte de suas terras para que possa viver tranquilamente com sua família. Ao voltar para a fazenda, Otávio se surpreende ao encontrar Eduardo, seu melhor amigo, que diz para ele uma oferta irrecusável de trabalho.

Depois de saber que o amigo se casou e como é Maricruz, Eduardo o aconselha a se divorciar e recomeçar sua vida na capital. Quando anoitece, Maricruz vai até a fazenda, rouba um cavalo e o leva para a cabana.

Pela manhã, José Antonio se dá conta do sumiço do animal e vai buscá-lo. Maricruz se nega a entregar o animal sem antes dar uma volta para que Otávio a veja.

Maricruz sai á galope e Otávio tenta alcançá-la.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.