Resumo da novela Corpo Dourado – 28/08 a 02/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Corpo Dourado (de 28 de agosto a 02 de setembro), exibida pela Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 67 – Segunda-feira, 28 de agosto – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 9:00

Amanda chora. Chico diz que não desconfia dela. Lucas briga com Lígia por estar desconfiando dela, mas Lígia não revela que desapareceu para cuidar de Selena.

Hilda consola Lígia. Judy rouba o testamento e vai falar com Tadeu. Ele a ignora. Lucas acolhe Judy em sua casa. Isabel encontra Laís desmaiada.

Capítulo 68 – Terça-feira, 29 de agosto – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 9:45

Orlando diz a Renato e Isabel que precisa levar Laís para fazer alguns exames. Judy diz a Lucas que não vai voltar para casa.

Lígia vai procurar Judy e Noêmia diz a ela que Judy saiu com Lucas. Arturzinho diz a Kris que ele precisa ser forte para ajudar o pai na doença de Laís. Orlando diz a Renato que Laís será operada.

Capítulo 69 – Quarta-feira, 30 de agosto – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 10:30

Laís diz a Renato que está preparada para morrer. Lígia diz a Judy para voltar para casa porque Laís está internada.

Chico diz a Selena que falou sobre casar com ela sem pensar e Selena pede a ele para sumir da sua vida. Arturzinho pede a Alicinha para cuidar um pouco dos filhos de Laís. Judy diz a Isabel que gostou de Lucas. Renato chora.

Capítulo 70 – Quinta-feira, 31 de agosto – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 11:15

Arturzinho explica a Selena que Amanda está contestando o exame de DNA e que eles precisam reunir mais provas. Azevedo diz a Chico que eles devem vigiar Tadeu.
Lu diz a Tadeu que apanhou de Ezequiel. Isabel passa mal. Laís quase morre na cirurgia, mas consegue sobreviver. Diana chega à casa de Billy, mas não o encontra. Arturzinho e Alicinha se beijam. Selena procura Billy e encontra Diana.

Capítulo 71 – Sexta-feira, 1º de setembro – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 12:00

Selena e Diana se enfrentam. Amanda coloca na lápide do pai que ele foi assassinado por Zé Paulo. Chico, Lígia e Hilda brigam com ela.

Camila entrega prova da paternidade de Selena à filha. Zeca conhece Diana. Amanda diz a Chico que o casamento deles acabou. Amanda jura vingança. Judy conversa com Noêmia e se convence de que Tadeu ainda é apaixonado por ela.

Capítulo 72 – Sábado, 2 de setembro – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 12:45

Selena vai embora da clínica. Hilda pede a Sérvulo que não conte nada a Chico sobre Amanda ser filha adotiva de Tinoco.

Selena diz a Camila que perdeu Chico para Amanda. Diana e Billy se beijam. Selena diz a Camila que vai voltar a estudar. Chico pede a Amanda que esqueça a separação.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo