Resumo da novela Cristal – 05/12 a 09/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cristal (de 05 a 09 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 05 de Dezembro

Capítulo 56: Bijú descobre que Cristina está grávida e quer saber quem é o pai da criança. Zete é levada para o hospital depois de sofrer um infarto.

Adam diz que é o pai, mas Bijú não acredita e afirma que o filho é de João Pedro. O médico comunica a Lino que o estado de Zete é grave e são poucas as chances de recuperação.

Marcos alerta Vitória sobre a situação financeira da empresa e pede a ela que volte a dirigir a Maison. Cristina se desespera diante da possibilidade de Bijú contar a verdade a João Pedro e diz a Adam que precisa encontrar outro lugar para morar.

Zete morre com Fonseca a seu lado e a tristeza toma conta de todos. Vitória conta a Alex que foi procurada por Inocência e pede o divórcio.

Erasmo e Lucélia, chocados com a conduta da filha, exigem que Marion conte a João Pedro que ele não é o pai do filho que está esperando. Ela se nega a dizer a verdade e deixa os pais perplexos ao contar que o filho é de Gustavo Palhares.

João Pedro vai ao velório de Zete e vê Cristina. Bijú espalha a notícia da gravidez de Cristina e afirma que João Pedro é o pai.

Vitória procura Gustavo Palhares e diz que está disposta a pagar o que for para ter de volta o documento assinado por Alex. Cristina se desespera diante da possibilidade de João Pedro descobrir que ela espera um filho dele.

Adam oferece sua casa de campo para que ela possa viver em paz. Régis aconselha Alex a tomar muito cuidado com Gustavo Palhares e afirma que ele está determinado a destruir sua carreira.

Furioso, ele decide procurar o rival. Gustavo agarra Vitória.

Alex chega e flagra os dois juntos.

Terça-Feira, 06 de Dezembro

Capítulo 57: Alex flagra Gustavo beijando Vitória. Ela tenta se explicar, mas ele se sente traído.

Erasmo ameaça contar a verdade a João Pedro e se diz decepcionado com a filha. Marion ameaça se matar se os pais contarem a verdade.

Alex pede o divórcio a Vitória. Os dois discutem e trocam acusações.

Marion expulsa Régis de sua casa e impede que ele conte a João Pedro que Cristina espera um filho dele. Berta aconselha Vitória a se aproximar da filha.

Ela tenta, mas Eliana é cruel com a mãe. Cristina comunica às amigas que vai deixar o apartamento para viver na casa de campo de Adam.

Vitória contrata um advogado para cuidar do divórcio. João Pedro procura padre Ângelo e pergunta se ele sabe alguma coisa sobre a filha que sua mãe abandonou.

Alex conta a Inocência que Vitória deu entrada no processo de divórcio.

Quarta-Feira, 07 de Dezembro

Capítulo 58: Inocência fica eufórica com a notícia, mas logo se decepciona quando Alex diz que não quer se divorciar. Vitória pede perdão à filha e Eliana exige que ela devolva os CDs que jogou fora.

Padre Ângelo se sente cada vez mais angustiado por não poder contar a verdade sobre sua filha. Lisa critica Cristina por aceitar a ajuda de Adam sem ter a intenção de corresponder ao amor que ele sente por ela e confessa que está apaixonada pelo fotógrafo.

Gustavo procura o casal Ascânio, finge arrependimento e diz que forçou a barra com Vitória. Ele afirma que ela é fiel ao marido.

Depois de deixar a mansão, ele telefona para a imprensa e passa várias informações sobre a vida do casal. Eliana discute com Marion e diz que o irmão ama Cristina.

Furiosa, Marion conta a ela que os pais vão se divorciar. Luísa procura Vitória para dizer que jamais vai contar quem é sua filha.

No dia seguinte, os jornais publicam o escândalo envolvendo o casal Ascânio e fala do triângulo amoroso com Gustavo Palhares. Cristina acaba com as esperanças de Adam e diz que jamais poderá amá-lo.

Depois de ler a notícia no jornal, João Pedro procura Gustavo Palhares e agride o ator. Atendendo um pedido de Eliana, Inocência vai à casa da família Ascânio.

Quinta-Feira, 08 de Dezembro

Capítulo 59: Eliana é ríspida com Inocência e a acusa de ser oportunista. Cansado de ser desprezado por Eliana, Darío decide se afastar da Maison e viaja para o interior.

Marcos procura Vitória, comunica que houve um desfalque na empresa e acusa Darío. João Pedro fica indignado com a acusação e defende o amigo.

Marcos insiste que foi ele e diz que vai prestar queixa na polícia. Cristina se apavora ao ver Vitória entrar no prédio e se esconde para que ela não descubra a gravidez.

Inocência enfrenta a fúria de Vitória e as duas partem para a briga. Vitória chega em casa com a roupa toda rasgada e Alex fica sabendo do encontro das duas.

Mônica procura Cristina na loja, a vê com Adam e deduz que os dois estão juntos. Depois de conversar com Inocência, Eliana se revolta ainda mais com a mãe e a culpa por tudo que está acontecendo.

Furioso com a atitude de Inocência, Alex vai procurá-la e pede explicações. Desorientada e abalada com tudo que está acontecendo, Vitória procura o apoio de padre Ângelo.

Eliana ouve quando João Pedro conta a Marion que a mãe teve uma filha com outro homem.

Sexta-Feira, 09 de Dezembro

Capítulo 60: Vitória encontra a filha caída e é questionada por ela sobre a filha que abandonou. Enquanto isso, Alex leva Inocência para a balada e se irrita quando ela se excede, pois ela o deixa de lado e dança com outros homens.

Vitória se irrita com João Pedro por ter contado seu segredo. Cristina busca o apoio de padre Ângelo e diz que o vê como um pai.

Vitória é pressionada pela família a dizer onde está a filha que abandonou. Alex critica o comportamento vulgar de Inocência.

Berta diz a Vitória que a situação na Maison está cada vez mais crítica e pede a ela que retome as rédeas da empresa para evitar a falência. Eliana se culpa pela morte do namorado e padre Ângelo dá a ela seu apoio espiritual.

Um mês depois. Se aproxima a data do casamento de Lina e Lino.

Adam pede Cristina em casamento. Régis conta a Alex que Cristina está grávida e João Pedro é o pai da criança.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo