Resumo da novela Cuidado com o Anjo – 05/12 a 09/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cuidado com o Anjo (de 05 a 09 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 05 de Dezembro

Capítulo : Depois de analisar os exames, o Dr. Ballesteros diz a João Miguel que a situação é muito complicada e é quase impossível realizar a cirurgia.

O rapaz insiste em operá-la mesmo sabendo que Malú pode perder a memória, ficar louca ou perder a vida. Dr.

Ballesteros é contra a cirurgia e decide falar com os pais de Malú. João Miguel pede a Cecília e Patrício que permitam que opere Malú apesar dos riscos.

A moça se emociona quando João Miguel lhe dá uma bicicleta e diz que juntos vão percorrer a cidade. Ana Júlia aparece na casa dos Velarde, diz que espera um filho de João Miguel e ameaça dizer toda a verdade a Malú.

Vicente se hospeda na casa de Amador sem imaginar que ele é o responsável por tudo que está acontecendo. Ana Júlia propõe um pacto a Cecília e Patrício e promete não dizer nada a Malú se em troca eles convencerem João Miguel a se casar com ela.

Terça-Feira, 06 de Dezembro

Capítulo : João Miguel e Malú passeiam pela cidade e juram amor eterno. Amador chantageia Ana Júlia e exige dinheiro em troca de seu silêncio sobre a paternidade do filho que está esperando.

João Miguel conversa com Malú sobre os riscos da cirurgia e diz que ela pode morrer ou ficar louca. A moça decide se submeter à cirurgia apesar dos riscos e pede aos pais que não culpem o Dr.

Cisneros se algo der errado. A Ofélia ela pede que diga a João Miguel que o perdoa.

Ana Júlia vai até o hospital e diz a Malú que todos estão mentindo para ela, pois João Miguel já voltou ao país. Daniel diz a Rosa que ela continua legalmente casada com Vicente por que os papéis do divórcio são falsos.

Vicente pede outra oportunidade a Rosa, mas ela diz que já não o ama. João Miguel tenta tranquilizar Malú e ela acredita que está sendo protegida pelo médico.

Dr. Ballesteros convence Cecília e Patrício de que foi um erro autorizar a cirurgia da filha.

Eles tentam cancelar o procedimento, mas João Miguel insiste que está atendendo um pedido de Malú. O rapaz dá início à cirurgia sob muita pressão e pode por em risco a vida de sua amada.

Quarta-Feira, 07 de Dezembro

Capítulo : João Miguel deixa o centro cirúrgico e comunica que Malú está viva. Cecília tem medo que a filha perca a consciência e João Miguel a tranquiliza.

Amador pressiona Ana Júlia, mas ela se recusa a lhe dar dinheiro. Malú acorda e se desespera ao não reconhecer ninguém.

João Miguel é acusado, junto ao Conselho de Medicina, por usar identidade falsa. Ele se defende dizendo que ocultou seu nome para segurança da paciente.

Amador sugere a Vicente que peça dinheiro a Rosa para ajudá-lo a resolver seus problemas. Patrício e Cecília são informados que Malú está bem e não apresenta sequelas.

Amador volta a ameaçar Ana Júlia e diz que vai contar a João Miguel que é o pai do filho que ela espera. Rosa concorda em dar o dinheiro que Vicente está pedindo, mas em troca quer o divórcio.

João Miguel diz a Malú que tem medo que ela o rejeite ao ver quem é, mas ela diz que o amará de qualquer maneira. Ana Júlia diz a Malú que João Miguel está no hospital.

Indignada, Candelária a expulsa do quarto e ameaça mandá-la para a cadeia. Ana Júlia jura que vai roubar João Miguel de Malú.

Cecília e Patrício tentam tranquilizar Malú. Ela diz a sua mãe que não acreditará nas palavras de Ana Julia se jurarem que João Miguel não voltou.

Ofélia chega ao apartamento de Ana Julia e começa a bater nela, Ana Julia começa a se queixar de uma dor no ventre enquanto a acusa de ser a responsável caso chegue a perder seu filho. Vicente se reúne com Rosa e lhe diz que tem uma doença incurável, por isso deseja passar o tempo que lhe resta ao seu lado.

Ana Julia continua se queixando de dor. Ofélia muito segura lhe diz que não cairá nas suas armações e vai embora.

Ana Julia se coloca de pé, e sem dor alguma, assegura que João Miguel será seu.

Quinta-Feira, 08 de Dezembro

Capítulo : Malú conhece o Dr. Reinaldo Iturbe, ele fica cativado.

João Miguel ao vê-los fica com ciúmes e os interrompe dizendo que ela é sua namorada. Rosa lhe diz a Daniel que o ama, mas precisar pensar o que fará com Vicente, já que prometeu diante de Deus estar com ele na saúde e na doença.

Cecília e Patrício confirmam a Malú que tirarão as vendas dos seus olhos em sua casa. Vicente chega à casa de Rosa.

Daniel morre de ciúmes e começa a brigar com ele. Vicente, no papel de vítima, decide ir embora.

Rosa fica preocupada enquanto Daniel lhe suplica que não jogue seu amor no lixo por causa dessa mentira. João Miguel começa a tirar as vendas de Malú.

Rafael chega na casa de Malú, enquanto desce do táxi é capturado por dois homens mascarados que levam-no para uma caminhonete. Martírio presencia tudo.

A ponto de tirar as vendas de Malú, Martírio entra na casa gritando que sequestraram Rafael. João Miguel avisa o delegado que sequestram o filho dele.

Rafael é aprisionado em uma casa abandonada. Malú decide não tirar as vendas até que Rafael esteja junto dela, já que é um pacto que fizeram e ela cumprirá.

Os sequestradores falam por telefone com o delegado, João Miguel pega o telefone e reconhece a voz de Vicente. Vicente ao se sentir descoberto fica histérico e Amador começa a golpeá-lo.

Ana Julia procura uma maneira de entrar na casa dos Velarde.

Sexta-Feira, 09 de Dezembro

Capítulo : Os Velarde decidem ajudar o delegado Cimarro emprestando dinheiro para o resgate. Cimarro chega ao apartamento de Amador, encontra Vicente e com uma pistola na mão começa a interrogá-lo.

João Miguel tira as vendas de Malú, ela vê tudo borrado, ele comenta que é questão de tempo para que seus olhos se adaptem, mas assegura que ela recuperou a visão. Mariana se despede para sempre de Tininha, ambas prometem lembrar uma da outra para sempre.

Malú chora ao ver seu filho novamente. Malú pede para ver o Dr.

Cisneros, ele nervoso se coloca em frente a ela. Com o olhar ela percorre seu corpo, dos pés a cabeça, e fica em choque ao ver que ele na verdade é João Miguel.

Ana Julia entra e começa a dizer a Malú que todos a enganaram fazendo-a acreditar que João Miguel era Pablo Cisneros. Rafael se comunica com seu pai e lhe diz que continua com os dois sequestradores.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo