Resumo da novela Cuidado com o Anjo – 20/06 a 24/06

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cuidado com o Anjo (de 20 a 24 de junho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20 de Junho

Capítulo 11: Para se defender, Malú joga um vaso na cabeça de Amador e ele desmaia. Cecília tenta tocar o coração do marido dizendo que Malú teve uma vida muito sofrida e precisa de um pouco de carinho.

Angustiada, Malú telefona para Rosa e conta o que aconteceu com Amador. Isabela, Cecília e Estefânia percebem que Malú está muito nervosa.

Ardilosa, Isabela diz a Cecília que a presença de Malú em sua casa vai acabar com seu casamento. Rosa vai até o apartamento de Vicente para ver o que aconteceu com Amador.

Vicente diz a ela que se Amador se salvar certamente vai denunciar Malú. Mariana aconselha Maria Antonieta a não comer os chocolates que ganhou de Estefânia.

Malú tem medo do que João Miguel vai pensar quando souber o que aconteceu. Malú volta a ter pesadelos, sofre um ataque de nervos e Cecília se preocupa com ela.

Amador ameaça denunciar Malú se não conseguir falar com ela. Diante de Malú, ele retira as ataduras da cabeça e afirma que não está enxergando nada.

Malú se apavora, ele promete não denunciá-la e, para ganhar seu carinho, diz que está disposto a se sacrificar por ela. Isabela interroga Malú e descobre que ela é a verdadeira filha de Cecília e Patrício.

Isabela pergunta se Malú sabe quem são seus pais e ela responde que não. Cecília está cada vez mais próxima de Malú e quer que a garota a veja com uma mãe.

Isabela e Estefânia decidem que Malú tem que deixar a casa dos Velarde. Malú visita Candelária, conta que Amador tentou violentá-la e diz que ele ficou cego depois que ela jogou um vaso na cabeça dele.

Amador chantageia Malú e ameaça denunciá-la se não for vê-lo diariamente. Patrício se irrita com o excesso de atenção que Cecília dá a Malú e desconfia que a garota fez algo errado.

Beatriz toma uma overdose de comprimidos. Padre Anselmo conversa com Patrício e Estefânia.

Viviana descobre que roubaram suas joias. João Miguel volta de viagem e Patrício, atendendo um pedido de Estefânia, o convida para um café.

Assim que se encontram João Miguel pergunta por Malú. Estefânia começa a preparar sua festa.

Terça-Feira, 21 de Junho

Capítulo 12: João Miguel se encontra com Malú e lhe dá um presente. Vicente conta a Amador que Beatriz tentou o suicídio.

Por telefone, Rosa pergunta a Malú se ela contou a João Miguel o que aconteceu com Amador. Isabela ouve a conversa, conta para Estefânia e as duas contam para Patrício.

Adriano procura Amador para pedir a ele que deixe Malú em paz e descobre que ele não está cego. Patrício pede explicações a Malú e, furioso, exige que ela deixe sua casa.

Adriano avisa Patrício que Amador não está cego e juiz volta atrás em sua decisão permitindo que Malú continue vivendo em sua casa. Isabela e Estefânia ficam furiosas e pensam em outro plano para expulsá-la da mansão.

João Miguel recebe uma ligação de um banco nos Estados Unidos comunicando um saque em dinheiro de Viviana, que era considerada morta. João Miguel descobre que um cheque de Viviana foi descontado e fica intrigado.

Isabela tenta convencer Malú a lhe contar seu sonho. Isabela pede a Patrício que não comente com Cecília que foi ela quem lhe contou sobre Amador.

João Miguel admite para Eduardo que se sente atraído por Malú. Cecília ajuda Estefânia com os preparativos da festa.

Estefânia se recusa a convidar Malú. Ofélia a visa que não irá à festa.

Beatriz repete o nome de Amador enquanto está sedada. Estefânia convence Cecília e ela decide que Malú não irá à festa.

Amador planeja ir á festa mesmo sem ter sido convidado. Dora adverte Malú e diz que Isabela é sua inimiga.

Candelária visita Malú. João Miguel descobre que Malú não irá à festa e se encarrega de reverter à situação.

Quarta-Feira, 22 de Junho

Capítulo 13: Estefânia está radiante com sua festa de apresentação, mas logo se irrita ao ver Malú entrar com Rosa que, por sugestão de João Miguel, lhe emprestou um lindo vestido. Isabela decide embebedar Malú.

Amador procura uma oportunidade para se aproximar de Malú, mas ela reage com agressividade. João Miguel agride Amador e Rosa leva Malú embora da festa.

Estefânia convence João Miguel de que ele precisa voltar a se apaixonar e os dois começam a namorar. Malú se desilude quando vê os dois se beijando.

Quinta-Feira, 23 de Junho

Capítulo 14: Malú fica arrasada ao saber do relacionamento de Estefânia e João Miguel. Viviana percebe que Burny a rouba, mas ele ameaça matá-la caso pense em denunciá-lo.

Isabela conta a Malú que Estefânia e João Miguel vão se casar. Cecília fica chateada ao ver que Patrício não trata Malú como uma filha.

Malú telefona para João Miguel e pergunta se é verdade que está compromissado com Estefânia. Patrício acredita que foi Malú quem convidou amador para a festa e chama a atenção dela.

Ofélia pede explicações a João Miguel sobre seu suposto compromisso com Estefânia. Estefânia convida João Miguel para jantar em sua casa.

Malú pergunta se vai mesmo se casar com Estefânia e ele confirma. Malú pergunta a João Miguel se é verdade que ele está namorando Estefânia fica desolada quando ele confirma o relacionamento.

Malú conta a João Miguel o que aconteceu no dia que agrediu amador e como ele fingiu que estava cego. Estefânia diz a Isabela que espera que Malú não queira mais falar com João Miguel ao saber do namoro.

Inconformado ao saber que Israel está trabalhando com João Miguel, Amador o expulsa de sua obra teatral e jura que Malú ainda vai ser dele, por bem ou por mal. Adriano se oferece para ser professor de Malú.

Furioso com o que aconteceu na noite anterior, Patrício não permite que Malú se sente à mesa com a família. Cecília conversa com Malú e pede a ela que explique o motivo de seu comportamento.

João Miguel conversa com a filha e pergunta se ela gostaria de ter uma nova mamãe. No dia seguinte, Malú prepara o café da manhã do juiz e aproveita que estão sozinhos para dizer que, como ele a odeia, assim que João Miguel se casar irá morar em sua casa.

Adriano dá sua primeira aula a Malú e comenta que soube pelo padre Anselmo que João Miguel não é tão santo quanto ela acreditava. Isabela e Estefânia continuam planejando como farão para se livrar definitivamente de Malú.

Durante a noite, alguém entra no quarto de Malú.

Sexta-Feira, 24 de Junho

Capítulo 15: Malú acorda assustada e percebe que uma pessoa vestida de preto, com capa, chapéu e bigode está tentando assediá-la. Seu cachorro late, Patrício e Cecília ouvem seus gritos e o juiz não dá importância acreditando ser mais um de seus pesadelos.

Cecília, ao contrário, se preocupa, vai até seu quarto e Malú, muito assustada, jura que alguém entrou no quarto. Estefânia e Martírio também vão ver o que aconteceu e, quando saem do quarto, encontram Isabela toda vestida de preto.

Todas se divertem com a situação. No dia seguinte, Malú ajuda a decorar o quarto de Estefânia e Cecília mostra a ela um colar de esmeraldas que deram de presente para Estefânia.

Patrício percebe que está faltando dinheiro e desconfia de Malú. Na verdade se trata de um plano arquitetado por Isabela e Estefânia para que todos acreditem que Malú é uma ladra.

Estefânia vai até o consultório se encontrar com João Miguel, discute com Israel e exige que o namorado o demita. Malú e Rosa compram um presente de casamento para Estefânia e João Miguel.

Preocupada com os pesadelos de Malú, Cecília pede a João Miguel que converse com ela. João Miguel tenta descobrir o motivo dos pesadelos de Malú, mas ela não conta a verdade sobre seu sonho.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo