Resumo da novela Cuidado com o Anjo – 25/07 a 29/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cuidado com o Anjo (de 25 de julho a 29 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 25 de Julho

Capítulo 36: João Miguel se prepara para aplicar o eletrochoque e Viviana resiste violentamente. Malú se tranca no quarto para não encontrar Leopardo e teme por sua reação quando souber que está grávida.

Malú diz a Candelária que lamenta muito o que aconteceu pois gostaria de ter João Miguel a seu lado esperando pelo nascimento do filho. Depois do eletrochoque, Viviana acorda, reconhece a mãe, mas não consegue se lembrar de mais nada.

Malú encontra Leopardo chorado, se comove com a situação e se oferece para ajudá-lo. Tininha comenta com a avó paterna que há algo estranho com sua professora particular, mas Mariana garante à neta que ela não lhe fará mal.

Micaela comenta com Malú que uma mulher destruiu a vida de Leopardo. João Miguel se atormenta pensando no motivo da fuga de Malú e ambos pensam com saudade um no outro por que ainda continuam apaixonados.

Cosme sugere a Leopardo que encontre uma nova companheira. Rosa vai passar por mais uma cirurgia reparadora.

João Miguel conta a Viviana que eles têm uma filha e ela aceita voltar para casa. Malú curte um passeio pela beira do rio e Leopardo diz a ela que não deve andar sozinha pelo local.

Estefânia conhece Branca e fica sabendo da volta de Viviana. Malú volta à beira do rio e não se dá conta que está sendo observada.

Terça-Feira, 26 de Julho

Capítulo 37: João Miguel leva Viviana para casa com a esperança que ela recupere a memória. Mas ela continua fingindo que não reconhece nada, apenas sua mãe.

João Miguel conversa com Eduardo e diz que há algo muito estranho no comportamento de Viviana. Ambos pensam nas possibilidades e concluem que possivelmente Viviana sofreu outro acidente.

João Miguel decide investigar. Malú vai ao rio e se assusta com a presença do capanga da fazenda.

Ele puxa conversa e afirma que não é má pessoa e que tudo que dizem sobre ele é mentira. Malú sente pena dele.

Cecília procura padre Anselmo para saber o motivo que levou Malú a fugir deles, mas não consegue que o religioso lhe diga a verdade. Viviana tenta seduzir João Miguel e sua atitude o deixa intrigado.

Amador e Estefânia planejam seguir padre Anselmo para descobrir onde Malú está escondida. João Miguel decide dormir em quarto separado e deixa Viviana furiosa.

Aproveitando que João Miguel está triste confuso, Branca se veste de maneira sexy e tenta seduzi-lo. Malú volta ao rio e, mais uma vez, o capanga a observa, agora afiando uma faca.

O capanga observa Malú tomando banho e deixa uma fruta para ela na beira do rio. Quando ela sai do rio, o capanga se aproxima e começa a conversar com ela, mas Malú se sente cansada e desmaia.

Quando recobra os sentidos percebe que o homem quer violentá-la. Ela tenta se defender, mas se sente fraca e ele a cobre com uma rede de pesca.

João Miguel se questiona sobre o comportamento de Viviana e sente que há algo estranho entre as coisas que diz e as coisa que faz. Leopardo ouve Malú gritando, vai até a beira do rio e ataca o homem para defendê-la.

Depois Leopardo leva Malú de volta à fazenda e descobre que ela está grávida. Estefânia conversa com Viviana, percebe que ela está fingindo a amnésia, mas decide não comentar com ninguém e ela agradece.

João Miguel e Malú continuam apaixonados, mas os dois sabem que esse amor é impossível. Amador, Isabela e Estefânia seguem padre Anselmo e descobrem onde Malú está escondida.

Quarta-Feira, 27 de Julho

Capítulo 38: Malú continua se recusando a saber quem são seus pais. Cecília discute com Patrício por ele se recusar a aceitar Malú como sua filha.

João Miguel confessa a Eduardo que continua apaixonado por Malú, mas ultimamente tem saído com uma jovem francesa chamada Ivete apenas para se distrair. O que João Miguel nem imagina é que essa jovem com quem está se envolvendo é Branca, a professora particular de sua filha.

Leopardo dá uma flor para Malú, depois desabafa e conta que sua vida é um martírio por que não consegue se livra do sentimento de culpa de ter tirado a vida de duas pessoas. Estefânia e Isabela tem um plano para evitar que Malú use a criança para reconquistar João Miguel.

Cosme diz a Malú que com seu amor ela poderia salvar Leopardo. “Ivete” diz a João Miguel que fará de tudo para que se apaixone por ela.

O médico comunica a Rosa que no dia seguinte vai tirar as ataduras de seu rosto. Viviana questiona João Miguel sobre Malú.

Amador aparece na fazenda para buscar Malú. Viviana fica furiosa quando João Miguel diz que continua amando Malú.

Malú conversa com Leopardo e agradece por tudo que tem feito por ela. Candelária se surpreende com a atitude de Malú e pergunta se está se apaixonando por Leopardo.

Quinta-Feira, 28 de Julho

Capítulo 39: Candelária diz a Malú que pressente que ela está se apaixonando por Leopardo. Ofélia pede a Estefânia que visite Viviana, pois ela quer lhe fazer perguntas sobre o relacionamento de Malú e João Miguel.

Cosme pergunta a Leopardo se está interessado em Malú, mas ele nega. Estefânia conta para Viviana que Malú está esperando um filho de João Miguel e diz que sabe onde ela está escondida.

Enquanto Malú conta a Leopardo que foi abandonada pelos pais quando era um bebê, Viviana fica sabendo que Cecília e Patrício são seus pais biológicos e decide dar dinheiro a Estefânia para que desapareça com a criança. Padre Anselmo diz a Cecília que sua filha está bem, mas que continua se negando saber quem são seus pais.

Viviana diz a João Miguel que não quer recordar nada sobre seu passado e, quando tenta beijá-lo, são interrompidos pela chegada de Branca. Leopardo dá flores para Malú, elogia sua beleza e pergunta seu nome.

Ela diz que se chama Lírio. O médico retira as ataduras do rosto de Rosa e todos ficam satisfeitos com o resultado.

Amador diz a Isabela e Estefânia que já encontrou o homem que vai ajudá-los no plano contra Malú. Tininha procura por Branca e todos descobrem quem ela não está em casa.

Malú pede a Leopardo que faça seu parto. Leopardo decide chamar seu melhor amigo para ajudá-lo nessa missão, João Miguel.

Sexta-Feira, 29 de Julho

Capítulo 40: Leopardo pensa em chamar João Miguel para ajudar Malú na hora do parto. Branca convida João Miguel para ir até seu apartamento com a intenção de seduzi-lo e garante que um dia se apaixonará por ela.

Malú fica triste ao saber que Leopardo vai viajar. Viviana dá dinheiro a Estefânia para que contrate alguém para se desfazer do filho de Malú.

Leopardo pergunta a Malú sobre o pai de seu filho e descobre que ela já foi casada. Enquanto João Miguel conta a Eduardo que continua saindo com Ivete, Leopardo confessa a Malú que uma mulher com o mesmo nome o arruinou.

Cecília surpreende Amador e Estefânia falando sobre Malú e descobre que ele foi procurá-la na fazenda. Viviana confessa à mãe que nunca perdeu a memória e que desapareceu por que estava cansada da vida ao lado de João Miguel.

Ofélia adverte Viviana que se o marido descobrir a verdade será implacável com ela. João Miguel diz a Ofélia que pretende hipnotizar Viviana para saber a verdade e pergunta sobre o dinheiro que ela retirou do banco.

Malú tem um mau pressentimento e liga para a casa de João Miguel para saber se todos estão bem. Ele pega o telefone das mãos de Balbina, pergunta onde ela está e diz que a ama.

Malú diz a João Miguel que não acredita nele e desliga o telefone. Candelária tenta animar Malú, mas ela continua impressionada com um mau pressentimento.

Malú percebe que está sendo observada e se assusta. Patrício e Estefânia saem para jantar sozinhos, pois Cecília se recusa acompanhá-los.

No restaurante eles encontram João Miguel com a francesa. Ofélia volta a dizer a Viviana que a qualquer momento João Miguel vai descobrir tudo e pergunta a ela o que fez com o dinheiro que sacou do banco.

Viviana suspeita de Branca. Depois discute com João Miguel ao saber que ele esteve em um bar acompanhado de uma mulher.

Amador diz a Isabela e Estefânia que precisa de mais dinheiro para dar aos capangas que contratou e elas decidem pedir ajuda a Viviana. Amador procura Malú e diz que quer estar ao seu lado quando nascer à criança.

Viviana decide seguir o marido para descobrir com quem ele está saindo. Malú e Candelária não gostam da presença de Amador e ficam desconfiadas.

Amador conversa com o capanga para saber se vai fazer o serviço.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo