Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate – 14/11 a 18/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate (de 14 a 18 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 076, segunda, 14 de novembro

Isabela conta para Joaquim, Julia e Felipe que Priscila está próxima de Regina, por isso precisa tomar cuidado com ela. Nair conta para Nina que Omar é o cão em pessoa, o oposto do pai. Sabrina e Omar fazem amizade na escola. Os dois tiram sarro do nome verdadeiro de Téo, Teófilo. Rebeca vai novamente em encontro com as mães da Sé, na Praça da Sé.

Ela quer saber melhor como funciona a ONG e recebe a informação de que o trabalho deles é mais como um protesto pela ineficiência pública com as buscas de desaparecidos. Rebeca também conversa com a fundadora do Mães da Sé, Ivanise Esperidião, que relata sua história real em busca da filha, Fabiana Esperidião da Silva, que desapareceu em dezembro de 1995. Meire vai até o apartamento do Vaz com a desculpa de que precisa saber quantas pessoas vivem lá.

Capítulo 077, terça, 15 de novembro

Nina vende bolos com o pastor para ajudar a ONG Mães da Sé, através da igreja evangélica. Fiorina discute com Nina e promete agir para que a igreja católica saia na frente. Safira agenda um almoço com Otávio, que avisa que precisa de meia hora sozinha com ele antes de Rebeca chegar. No almoço, Otávio é surpreendido com a Gislene, que chega dizendo que foi convidada por Safira. Otávio conversa com a modelo sobre ela ser a nova cara da On-Enterprise. Na gravadora, Vicente avisa a banda que a música “Na Hora H” será cantada em dupla com Joaquim. Isabela e Priscila terão que fazer teste com ele. Omar fura o pneu do carro de Pedro para se vingar de Téo, Mateus e Dóris. Nina tenta fazer com que Helena e o pastor namorem. Rebeca vê Otávio com a modelo no restaurante e vai embora chateada. Safira fica satisfeita e se une a eles no almoço.

Fiorina e Giuseppe aparecem na praça para vender macarronada e pipoca para também ajudar a ONG mães da Sé. Vicente avisa que a música ficará com Joaquim e Isabela. Regina diz para o irmão que está se identificando com Priscila. Otávio faz as pazes com Rebeca. Na empresa, Rebeca diz para Safira ser mais profissional e tentar parar de criar situações para que ela brigue com Otávio, pois não irá conseguir. No carro de Regina, Manuela vê Rebeca na rua e chora. Meire vai ao apartamento dos Vaz e conta que viu através do telescópio de seu apartamento uma menina. Meire vê Isabela disfarçada de menino e acredita na história de que “ele” se chama Gabriel. A síndica diz para “ele” confessar que é o cabeça do grupo e responsável por matar Flora. Isabela engrossa a voz e diz que é isso mesmo. Meire vai embora assustada. Regina está preocupada e quer saber o que a Rebeca está fazendo na cidade.

Capítulo 078, quarta, 16 de novembro

Helena diz para Clara que sua mãe fica tentando empurrá-la para o pastor Augusto e por isso fica preocupada de Flavia pensar que é ela quem está interessada no religioso. Helena conversa com Flavia e se explica para a amiga, que compreende. No vilarejo, Ofélio conta para Nico que está triste por Marina nunca mais ter lhe procurado ou respondido suas mensagens. Marina diz para Manuela que pediu para Damião conseguir um celular e que levará o aparelho para ela ligar para Rebeca, revelar onde está, mas pedir para ela tomar cuidado com as informações pois está em perigo. Ao lado de Sabrina, Omar inventa para Téo que existe um óculos da cidade grande que faz com que cegos voltem a enxergar e que possui um para emprestar. Marina prepara uma torta com laxante para tirar os capangas de Regina dos pés de Damião.

Entediada em ficar sozinha em casa, Isabela se veste de menino para sair pelo prédio, mas é capturado por Dinho, que pensa que ela é um garoto mestre do grupo satânico, que é como chamam os irmãos Vaz. Isabela, diz para Dinho soltar a corda dela, pois está machucando sua mão. O rapaz faz o que ela pediu e Isabela consegue fugir. Omar entrega o falso óculos que promete fazer enxergar para Téo. O óculos é de brinquedo, com a intensão de ridicularizar ele na escola. Meire chega em casa e encontra Dinho amarrado. O rapaz conta o que aconteceu. Regina conta para Geraldo que Regina está na cidade e precisam tomar cuidado. Geraldo lembra que a banda está para ser lançada, o que colocaria Manuela em evidência. Damião entrega o celular que conseguiu comprar. Marina e Manuela tentam ligar para Regina, que não atende por não conhecer o número e estar numa reunião. Damião não avisa que Regina chegou na mansão. Rebeca sai da reunião e atende o celular. No momento em que Marina passa o telefone para Manuela, Regina entra no quarto e flagra as duas.
Capítulo 079, quinta, 17 de novembro

Regina descobre que Marina e Manuela tentavam ligar para Rebeca. A vilã promete punir Marina. Rebeca não entende liga de volta, mas o telefone cai na caixa postal. Nico conta para Giuseppe que quer arranjar uma namorada. Regina prende Marina no porão da mansão. Marina procura a passagem secreta para sair do local. Manuela pede pro rato Tuntum levar um bilhete para a banda Cúmplices de Um Resgate. Frederico desenha parte da nova coleção da On-Enterprise inspirado em Rebeca. O estilista pede para Rebeca levá-lo até o vilarejo para ajudá-lo na inspiração para as outras peças.

Rebeca diz que não poderá ir, mas sugere que ele converse com Lurdinha. Mateus conversa com Omar e pede para ele parar de irritar Téo, mas não surte efeito. Mateus fica triste e a professora Flávia conversa com ele. Flavia promete que ficará de olho nas maldades de Omar. Priscila conta para Omar que Mateus estava tristonho falando com a professora e revela que ele é apaixonado por ela. Regina desconfia dos empregados da casa para saber como o celular foi parar com Marina. As crianças recebem o bilhete de Manuela. Felipe entra escondido no escritório de Geraldo para investigar e encontra uma pasta com fotos dos familiares da garota. Geraldo e Regina entram na sala e Felipe se esconde. O garoto consegue sair do escritório e revela para Julia e Joaquim que os dois diziam que fariam queima de arquivo com Marina. Lola entra no apartamento dos Vaz e se depara com Isabela.
Capítulo 080, sexta, 18 de novembro

Lurdinha leva Frederico para conhecer o vilarejo. O estilista fica encantado com tudo, principalmente com a sorveteria de Fiorina. Regina leva um susto ao ver Tuntum. O rato consegue fugir. Aurora diz para Safira que ela precisa dar mais atenção para a filha, pois ela está muito próxima de Regina, quem considera uma boa mãe. Fiorina apresenta a sapataria de Giuseppe e convida Frederico para jantar em sua casa. Os cúmplices de um resgate revelam para Lola que estão ajudando Isabela. Manuela pede para Damião ajudar Marina. Os cúmplices também tentam um plano para salvar a vida de Marina. No porão, Marina encontra a passagem secreta e também uma mensagem revelando que Marina quer matá-la e dizendo para encontrar Damião na manhã seguinte. Frederico chega na casa de Rebeca, onde passará a noite e é recepcionado por Nina. Mais tarde, o estilista janta a famosa macarronada de Fiorina.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo