Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 21/12 a 25/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate (de 21 de dezembro a 25 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 101 – 21/12/2015 – Segunda-feira

Regina questiona Rebeca como estão as buscas pela filha. Sabrina resolve ir pular corda junto com Doris, mas a pequena acaba se machucando. Pastor Augusto vai conversar com o padre e acaba entregando a ele a peça de teatro. Rebeca vai junto com as mães da Sé e começa a espalhar cartazes em busca da sua filha Manuela que está desaparecida. Alícia decide fazer uma reunião com todos os moradores do condomínio para que ela seja a síndica substituta de Meire que está doente. Joel vai conversar com Omar e obriga o filho a ir até o Coreto da praça e limpar todo o esterco e a terra que ele jogou no lugar.

O menino fica bastante irritado com a ordem dada por seu pai. Regina decide ir procurar Rebeca. Regina se aproxima de Rebeca e tenta armar uma situação para ela conseguir perguntar como estão as buscas pela filha Manuela. Regina fica bastante feliz quando Rebeca diz para ela que até agora não encontrou nenhuma pista para encontrar sua filha. O padre lê a peça de teatro escrita pelo pastor Augusto sobre a história de Davi e Golias e começa a pensar que exagerou um pouco em relação ao pastor e à sobrinha pois eles fizeram um trabalho muito bom.

Regina vai conversar com Navarro e pede para ele ficar de olho em Rebeca para ter certeza que ela não irá atrás de Isabela. Ofélio vai até o vilarejo e acaba descobrindo que a Antonela da qual Nico estava falando, na verdade era Marina. Luís tem uma discussão com a esposa Clara pois está muito preocupado com o fato de não conseguir emprego e não ter dinheiro para pagar o plano de saúde dos filhos. Marina se encontra com Ofélio e continua fingindo ter perdido a memória. Ofélio vai embora bastante triste pelo fato de Marina não ter o reconhecido.

Capítulo 102 – 22/12/2015 – Terça-feira

Isabela quer ir ao Vilarejo confirmar se Marina perdeu a memória. Regina chega em casa e fica furiosa ao ver tudo bagunçado. Safira decide seguir o conselho dado por Otávio e resolve ir na casa dos seus pais, mas tem de enfrentar a resistência de Priscila. Isabela fica bastante feliz ao escutar Regina gritando pelo fato de ela ter rasgado todos os vestidos dela.

Por causa da falta de pagamento de energia, a luz da casa de Luiz é cortada. Meire está bastante debilitada e sentindo muitas dores devido à febre. Isabela se encontra mais uma vez com Manuela e diz para irmã que está pensando em ir até o vilarejo para confirmar a informação de que Marina não se lembra de mais ninguém. Flávia vai conversar com o pastor Augusto e diz que o padre gostou bastante da peça que os dois escreveram. Mateus vai conversar com Omar e pede para o menino conversar com Joel e readmitir o pai no haras.

Omar aproveita para humilhar Mateus na frente de todo mundo. Sabrina fica sensibilizada com a situação e chora bastante por causa de tanta maldade de Omar. Com bastante dificuldade, Meire vai até o apartamento de Alice para conversar. Priscila acaba escutando quando Isabela, que na verdade é Manuela, fala o nome de Marina para os outros integrantes da banda.

Capítulo 103 – 23/12/2015 – Quarta-feira

Isabela coloca tinta azul no pote de creme de Regina. Meire faz acusações da Alícia por ela ter pego o cargo de síndica dela. Pedro e Helena percebem que Manteiguinha está perdido, mas logo em seguida o veem ao lado de uma cachorrinha poodle. Helena acaba pegando um panfleto que anuncia o show da banda C1R e diz a Pedro que eles poderiam pegar as crianças e levar para verem o show. Fiorina decide ajudar Luiz e dá emprego a ele para que ele comece a ajudar a vender sorvetes pelo Vilarejo.

Flora começa a pensar na hipótese de voltar a morar junto com os seus sobrinhos. Isabela decide fazer mais uma malcriação contra Regina e coloca tinta no pote de creme que a massagista irá usar em Regina. Após a massagem Regina fica toda azul. Omar quer de todo jeito que seu pai mande Nair embora do haras. O menino decide colocar alguns fios de cabelo em uma torta que ela está preparando e acusa a cozinheira para o pai. Helena vai junto com Pedro até a On-enterprise fazer uma visita para Rebeca.

Pedro diz a Rebeca que ela deveria voltar a morar e trabalhar no vilarejo, mas ela é bastante decidida e diz quer ficar ao lado de seu namorado Otávio. Flávia começa a divulgar um cartaz chamando todas as crianças para participar de uma peça teatral das igrejas. Safira tenta ficar mais próxima da filha e decide convidar Priscila para ir no cabelereiro junto com ela. Priscila resiste ao convite da mãe, mas acaba aceitando.

Capítulo 104 – 24/12/2015 – Quinta-feira

Helena convida as crianças para assistir ao show da banda C1R. Helena e Pedro vão conversar com as crianças e os convidam para ir em assistir ao show da banda Cúmplices de um Resgate na cidade. Téo e Mateus gostam bastante da notícia. Enquanto isso os integrantes da banda C1R continuam gravando mais um clipe sem aparecer o rosto das crianças. Isabela conversa com Priscila e elogia bastante o visual da menina que é bastante grossa com Isabela. Téo começa a ensinar Marina a ler em braile.

Téo conversa com Marina e diz que gostaria que um dia as pessoas acreditassem que ele pode fazer muitas coisas mesmo sendo cego. Omar vai até o local onde Luís está vendendo sorvete e tenta mais uma vez humilhar o pai de Mateus. Laura acaba tomando um suco que tinha sonífero e que era para Regina e ela acaba desmaiando. Priscila começa a se insinuar para Joaquim e aproveita para dar um beijo no rosto do menino. Manuela chega e vê a cena e vai embora com bastante ciúmes. Joaquim vai conversar com Manuela e diz que não sente nada por Priscila e que gosta de outra garota. Flora decide ir até o vilarejo para ficar algum tempo por lá. Flora acaba vendo um louvor na igreja evangélica e decide entrar para ver o que está acontecendo.

Dinho vai conversar com Meire e diz que viu um homem bastante estranho no prédio e que estava procurando por Flora. Marina decide levar Téo para realizar um grande sonho, que é subir em uma árvore sem ajuda de ninguém. Téo consegue subir em uma goiabeira. Giuseppe e Fiornia veem tudo de longe e ficam felizes com o fato de Marina estar ajudando Téo, mas gostariam que ela recuperasse logo sua memória. O pastor Augusto tem uma conversa com Flora e acaba prometendo a moça que a indicará para uma vaga de cozinheira no haras de Joel.

Sem querer, Rebeca acaba derrubando café em um preview de um novo catálogo feito por Frederico e que ele teria de levar para Safira aprovar. Rebeca começa a se sentir bastante culpada pelo ocorrido. Frederico fica bastante preocupado com o estado que ficou o seu catálogo e vai atrás de Rebeca para conversar. Flora acaba se encontrando com Luiz e pergunta para ele se conhece alguma pensão no vilarejo. Dóris escuta a conversa e acaba lembrando o pai que tem um quarto vago na casa onde eles moram.

Capítulo 105 – 25/12/2015 – Sexta-feira

Regina quase flagra Manuela e Isabela juntas. Marina acaba conhecendo a dona Nina no vilarejo. Frederico vai à reunião com Safira e leva o catálogo todo estragado da nova coleção deixando ela muito irritada com a situação. Safira acaba sendo bastante ríspida com Rebeca e grita dizendo que não precisa de uma funcionária com ela na empresa. Bastante triste Rebeca decide ir embora e Otávio vai atrás da amada. Meire acorda bem melhor e decide ir pegar de volta o seu cargo de síndica do prédio.

No entanto, Dinho chega e acaba a surpreendendo com uma carta onde diz que os moradores do condomínio preferem ter Alicia como a síndica do prédio. O pastor Augusto, a professora Flávia e o padre Lutero começam a fazer testes para comporem o elenco da peça teatral que eles querem fazer. Meire e se sobrinho acabam espalhando bastante lixo pelo pátio do condomínio.

Otávio decide fazer uma surpresa para Rebeca e a leva para uma viagem a Curitiba. No intuito de prejudicar Alicia, Meire faz um verdadeiro escândalo dizendo que o condomínio está muito sujo. Manuela e Isabela se encontram e começam a conversar. Regina acaba entrando no quarto e começa a conversar com Isabela, mas ela pensa que a menina é Manuela. Regina acaba escutando um barulho próximo ao armário e vai se aproximando do lugar onde Manuela está escondida.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo